Ganhe 10% OFF* na primeira compra. Use o cupom 10BLOG
*Limitado a um uso por CPF

Cobasi Indaiatuba: a maior rede pet shop mais próxima de você

| Atualizada em

Por Cobasi   Tempo de leitura: 2 minutos

Compartilhar:
Compartilhar:
cobasi indaiatuba

Chegamos! A Cobasi Indaiatuba é a primeira unidade da maior rede de pet shop do Brasil na cidade. Estamos de portas abertas para receber os tutores e animais de estimação da região, com uma loja completa e todinha para vocês. 

A nova unidade é uma combinação de tudo o que é essencial para pet, casa e jardim. São mais de 20 mil itens nacionais, importados e exclusivos da Cobasi, em um espaço perfeito para quem gosta  de animais e da natureza. Venha passear com a sua família, a unidade está localizada na Avenida Presidente Vargas,1021, Cidade Nova, Indaiatuba – SP, 13334085.

E para celebrar a inauguração da loja, apresente este post com o voucher abaixo para ganhar 10% de desconto nas primeiras compras feitas nesta unidade. Venha conhecer a Cobasi Indaiatuba.

voucher cobasi indaiatuba

Por dentro da Cobasi Indaiatuba

Com um ambiente pet friendly e mais de 750 m², a nova unidade garante uma experiência completa: aqui você encontra qualidade, praticidade e excelência em atendimento em todos os corredores, tudo isso rodeado pelas principais novidades do mundo pet, casa e jardim.  

conheça a cobasi indaiatuba
Na Cobasi Indaiatuba você encontra as principais novidades do mundo pet, casa e jardim.  

Agora os moradores da cidade de Indaiatuba tem a sua disposição uma ampla variedade e diversidade de produtos e serviços, para cuidar do seu cachorro, gato, peixes, aves, entre outros pets. Soluções que você só vai encontrar na loja mais completa para pets do Brasil.

Então, para os tutores que buscam sempre oferecer o melhor na rotina de cuidados, na Cobasi Indaiatuba você encontra: 

Aquarismo 

Para os que adoram os peixes, a visita ao setor de aquário é de brilhar os olhos! Faça uma visita e conheça as espécies de peixes e tudo o que é essencial para o seu habitat: aquários, filtros, acessórios de decoração, itens para o tratamento de água e muito mais.

Casa e Jardim

O setor dedicado à jardinagem é o lugar certo para você encontrar os melhores cuidados para o seu jardim. Entre eles:

  • plantas e sementes;
  • adubos e fertilizantes;
  • terras e pedras decorativas;
  • vasos e cachepôs.

Mais alguns passos e você confere itens para limpeza, assim como tudo para a organização do lar. O aconchego e cuidado essencial para a sua casa.

Serviços Pet Anjo: clínica veterinária e banho & tosa

Formada por uma equipe de profissionais especializados e  ambiente climatizado, ao visitarem a Cobasi Indaiatuba, tutores e animais vão ter acesso aos serviços da Pet Anjo:  banho & tosa e clínica veterinária. Assim, enquanto você vai às compras, seu pet recebe os melhores cuidados para sair limpinho, cheiroso e com a saúde em dia.

Cobasi Indaiatuba

cobasi em indaiatuba

Agora você já sabe algumas das novidades que vai encontrar na unidade Indaiatuba. Venha nos visitar, ou se preferir, compre on-line e retire no mesmo dia. A gente te espera!

Endereço: Avenida Presidente Vargas,1021, Cidade Nova, Indaiatuba – SP, 13334085

Horário da Loja: Segunda a Sábado – 08h às 21h45/Domingo e Feriado – 09h às 19h45

| Atualizada em

Por Cobasi

Compartilhar:

Você pode gostar de ver também…

Deixe o seu comentário