Ganhe 10% OFF* na primeira compra. Use o cupom 10BLOG
*Limitado a um uso por CPF

Cobasi Itaquaquecetuba D’avó: conheça a nova unidade perto de você!

| Atualizada em

Por Cobasi   Tempo de leitura: 2 minutos

Compartilhar:
Compartilhar:
fachada da loja cobasi-itaquaquecetuba-davo
Cobasi inaugura sua loja de Itaquaquecetuba D’ ávo

A melhor rede de artigos para pet, casa e jardim acaba de chegar em Itaquá! A Cobasi Itaquaquecetuba D’avó inaugura em um espaço com mais de 805 m² e reúne tudo para cuidados com o pet, casa e jardim.

Localizada na Av. Ítalo Adami, 1809 – ao lado do supermercado D’avó -, essa é a 1ª loja da Cobasi na região e oferece mais de 20 mil itens para os amantes de pet e da natureza!

E para celebrar essa inauguração tem cupom especial! Venha conhecer a Cobasi Itaquaquecetuba D’avó e apresente este post com voucher para ganhar 10% de desconto nas compras.

voucher itaquaquecetuba davo

Conheça a Cobasi Itaquaquecetuba D’avó

Essa é a 1ª loja Cobasi na região de Itaquá, ela fica bem ao lado do conhecido supermercado D’avó. Em nossa pet shop você encontra  praticidade, variedade para os tutores e quem gosta de colocar a mão na terra, literalmente.

Em passeio 100% pet friendly você encontra tudo separado por:

Para quem gosta da vida marítima, um passeio imperdível é a área de aquarismo com diversas espécies de peixes e outros animais aquáticos, além de encontrar tudo que é essencial na rotina de cuidados do aquário.

Casa e jardim na Cobasi

Setor de aquarismo da Cobasi Itaquaquecetuba
Visão do setor de aquarismo da Cobasi Itaquaquecetuba

Quando o assunto é cuidar da casa e garantir um espaço aconchegante, a Cobasi Itaquaquecetuba D’avó é o lugar certo! Aqui tem um espaço exclusivo com produtos e itens de limpeza, assim como tudo para organização do lar.

Sem contar o passeio imperdível na área de jardinagem, com muita variedade de plantas e flores, além de oferecer:

  • adubos e fertilizantes;
  • terras e pedras decorativas;
  • vasos e cachepôs. 

E para manter a piscina sempre pronta para um mergulho, aqui você garante cloro e os melhores produtos para o tratamento da água.

Consulta veterinária e banho & tosa na Cobasi

Para facilitar a rotina, você conta com os serviços de consultas veterinárias, além do atendimento de banho & tosa Assim, seu pet recebe os melhores cuidados, além de muito carinho e mimo, enquanto você vai às compras.

Visitar a Cobasi Itaquaquecetuba D’avó é um passeio para curtir com toda a família, venha conhecer a loja! Se preferir, compre on-line e retire no mesmo dia. A gente te espera!

Cobasi Itaquaquecetuba D’avó

Endereço: Av. Ítalo Adami, 1809 – loja 100 – Morro Branco, Itaquaquecetuba – SP, CEP: 08573-000

Segunda-feira a Sábado, das 08h às 21h45/Domingo e Feriado, das 09h às 19h45

| Atualizada em

Por Cobasi

Compartilhar:

Você pode gostar de ver também…

3 Comentários

  1. Nilza Santana disse:

    Sou cliente do Davó desde sua inauguração. Visitei a Loja Cobasi, gostei muito da dicersificação de produtos. Desejo sucesso e sejam bem vindos. Parabéns.

  2. Campso disse:

    Boa noite. Gostaria de informar que minha esposa comprou um produto com vocês, na unidade de Itaquá e ao abri a caixa não tinha o remédio, apenas a bula. Como preceder?

    • Cobasi disse:

      Olá, tudo bem? Obrigada por compartilhar conosco a sua experiência em relação a compra da sua esposa. Você poderia enviar mais detalhes desta situação para o e-mail cac@cobasi.com.br? Desta forma o time poderá acionar os responsáveis e te dar um retorno. Abraços.

Deixe o seu comentário