Ganhe 10% OFF* na primeira compra. Use o cupom 10BLOG
*Limitado a um uso por CPF

Venha para a Cobasi Maracanaú e leve 10% de desconto

| Atualizada em

Por Cobasi   Tempo de leitura: 2 minutos

Compartilhar:
Compartilhar:
produtos para aquarismo da loja
Temos diversas opções para os amantes de aquarismo

Você sabia que agora ficou muito mais fácil encontrar rações, brinquedos e acessórios para o seu pet? É isso mesmo! Nós acabamos de inaugurar a Cobasi Maracanaú, a primeira no interior do Ceará. Ela fica localizada na Rua João de Alencar, 113, no centro da cidade. Bem pertinho de você!

E para comemorar a chegada em nossa loja em Maracanaú, temos um presente especial para todos que forem nos visitar. São 10% de desconto para compras nos setores de cães, gatos, outros pets, casa, jardinagem e piscina. Basta apresentar o voucher (*) abaixo.

voucher de desconto inauguração da Cobasi em Maracanú

(*) O cupom é válido até o dia 05/11/2022, sendo  para uso exclusivo na loja Cobasi Maracanaú, na rua Rua João de Alencar, 113, no centro.

Conheça a Cobasi Maracanaú

Com a chegada da Cobasi em Maracanaú, ficou mais fácil, prático e seguro levar o seu animal para passear! Nós temos um salão amplo recheado  de produtos exclusivos para cachorro, gato, aves, roedores e outros animais. Isso sem falar de uma área dedicada aos amantes do aquarismo.

É apaixonado por jardinagem? Então você estará no lugar certo! Na loja da Cobasi no centro de Maracanaú, você tem à disposição plantas, flores, mudas, substratos e todos os itens necessários para criar um lindo jardim em casa. Converse com os nossos colaboradores. Eles são especialistas no assunto.

Quem vem visitar nossa loja e aproveitar os ótimos preços, uma grande variedade de presentes para todos os pets e colaboradores que amam os animais. Nossas unidades são feitas para proporcionar um passeio agradável para tutores e seus pets.

Caixa da loja Cobasi em Maracanaú
produtos para aquarismo da loja
entrada do setor de aves da loja
fachada da farmácia da Cobasi
Caixa da loja Cobasi em Maracanaú
Faça suas compras com toda a praticidade
produtos para aquarismo da loja
Temos diversas opções para os amantes de aquarismo
entrada do setor de aves da loja
Conheça o setor de aves e roedores da nossa loja
fachada da farmácia da Cobasi
Precisando de remédios para o seu pet? A Cobasi tem.

Banho, tosa e veterinário

Já imaginou encontrar no mesmo lugar a ração preferida do seu cão e também um espaço dedicado a banho, tosa e consulta veterinária? Na Cobasi você tem tudo isso e muito mais. A parceria com a SPet proporciona banhos e tosas do jeito que o seu pet merece. Dê uma conferida.

Precisa levar o seu pet para vacinar ou passar por uma consulta? Na SPet da Cobasi Maracanaú há uma equipe de veterinários a sua disposição. Venha conhecer!

Cobasi Maracanaú

Endereço: Rua João de Alencar, 113 – Centro, Maracanaú – CE, 61900150

Horário Loja: Seg a Sáb – 08h00 às 21h45

Dom e Feriado – 09h00 às 19h45

Conheça a nossa primeira loja em Maracanaú e ganhe 10% de desconto em suas compras.

Venha para a Cobasi Maracanaú e leve 10% de desconto! Tudo que seu pet precisa para deixar ele feliz e saudável. Só dar o play e saber mais!

| Atualizada em

Por Cobasi

Compartilhar:

Você pode gostar de ver também…

Deixe o seu comentário