Ganhe 10% OFF* na primeira compra. Use o cupom 10BLOG
*Limitado a um uso por CPF

Cobasi Pistão Sul: conheça a 7ª loja da rede em Brasília

| Atualizada em

Por Cobasi   Tempo de leitura: 2 minutos

Compartilhar:
Compartilhar:
Cobasi Pistão Sul

A cidade de Brasília acaba de ganhar a sétima unidade da maior rede de pet shop do Brasil. A Cobasi Pistão Sul é mais uma alternativa para os brasilienses encontrarem tudo o que é essencial para pet, casa e jardim. 

Para celebrar esse processo de expansão da Cobasi na capital do Brasil, a rede separou um presente especial para os brasilienses: um voucher de 10% de desconto nas compras!

Apresente este post com voucher na loja e economize nas suas compras. A promoção é válida para os setores de cachorros, gatos,  jardinagem, casa e muito mais. Vem aproveitar!

voucher de desconto cobasi

O que há na Cobasi Pistão Sul?

Localizada no Setor D Sul (Comércio), lote 1 Taguatinga Sul (Taguatinga), 72020-111, Brasília/DF, a unidade oferece praticidade, qualidade e economia para os moradores da região que podem visitar a loja ou, se preferir comprar online e retirar seu pedido no mesmo dia. 

Com um ambiente 100% pet friendly, a Cobasi Pistão Sul tem um amplo espaço personalizado para passear com o seu amigo, além disso a loja conta com mais de 20 mil itens separados em setores de: 

  • cachorros;
  • gato;
  • roedores;
  • aves;
  • aquarismo;
  • jardinagem;
  • casa;
  • piscina;
  • farmácia veterinária;
  • e muito mais. 

Para te ajudar com qualquer dúvida sobre a variedade de produtos, temos colaboradores especialistas em todos os setores que estão à disposição para te atender.

Cobasi Pistão Sul rações
Cobasi Pistão Sul medicamentos
Cobasi Pistão Sul aquarismo
Cobasi Pistão Sul Jardinagem
Cobasi Pistão Sul rações
Ração de qualidade e com os melhores preços.
Cobasi Pistão Sul medicamentos
Medicamentos para cães, gatos, roedores, aves e outros pets.
Cobasi Pistão Sul aquarismo
Tudo o que é essencial para vida do seu peixe tem na Cobasi Pistão Sul
Jardinagem
Setor de jardinagem da Cobasi você encontra flores, plantas, vasos e muito mais.

Aquarismo é na Cobasi

Na unidade Pistão Sul você encontra um setor exclusivo com itens para montar um aquário em casa. Visite o setor e encontre diferentes espécies de peixes, rações, filtros, bombas, decorações e tudo o que é essencial para cuidar do seu peixinho. 

Jardinagem

Quer montar o jardim dos seus sonhos? O primeiro passo é conhecer o espaço de jardinagem da Cobasi. Aqui, você encontra sementes, vasos, substratos, terras, adubos, fertilizantes, plantas e ferramentas para cuidados específicos das suas plantas. 

Serviços Pet Anjo: clínica veterinária e banho & tosa

Para garantir uma experiência completa para todos que visitarem a Cobasi Pistão Sul, a unidade ainda conta com serviços de banho & tosa e clínica veterinária.

A Pet Anjo tem uma equipe de profissionais parceiros especializados e um ambiente climatizado para receber seu animal de estimação com muito carinho e amor enquanto é atendido. 

Cobasi Pistão Sul

Agora que você sabe algumas das novidades que vai encontrar na unidade Pistão Sul. Venha nos visitar, ou se preferir, compre on-line e retire no mesmo dia. A gente te espera!

Endereço: Setor D Sul (Comércio), lote 1 Taguatinga Sul (Taguatinga), 72020-111, Brasília – DF
Horário Loja: Segunda a Sábado – 08h às 21h45/Domingo e Feriado – 09h às 19h45

| Atualizada em

Por Cobasi

Compartilhar:

Você pode gostar de ver também…

6 Comentários

  1. Paula Machado disse:

    Bom dia! Gostaria de saber se vcs fazem entregas. Estou com minha gata internada no hospital veterinário público em Taguatinga. Preciso de um ograx gatos.

  2. Dalci disse:

    Gostaria de cadastrar o currículo do meu filho, como faço para deixa com vcs? Obrigada

    • Cobasi disse:

      Olá, Dalci! Para cadastrar o currículo do seu filho na Cobasi, vocês podem acessar diretamente o nosso site de vagas em https://cobasi.pandape.infojobs.com.br/. Lá, vocês encontrarão as oportunidades disponíveis e poderão submeter o currículo para as posições que se encaixem no perfil dele. Agradecemos o interesse em fazer parte da nossa equipe e desejamos boa sorte!🧡

  3. Lucia Cardozo disse:

    Vocês tem tapetes
    Bluex Premium 82cm/ 60cm

Deixe o seu comentário