Ganhe 10% OFF* na primeira compra. Use o cupom 10BLOG
*Limitado a um uso por CPF

Cobasi POA Assis Brasil: um pet shop essencial pertinho de você!

Por Cobasi   Tempo de leitura: 2 minutos

Compartilhar:
Compartilhar:
entrada da loja Cobasi Poa Assis Brasil
Traga a família para conhecer a Cobasi Poa Assis Brasil

Na Cobasi POA Assis Brasil os tutores que moram próximo ao Parque Germânia têm à disposição tudo que é essencial para pet, casa e jardim. Chame o seu animal de estimação e faça uma visita na Av. Assis Brasil, 3966 – Anexo 3970/3974 – Lojas 102/103/104. Vamos adorar receber toda a sua família. 

As instalações da Cobasi POA Assis Brasil são 100% pet friendly. Isso quer dizer que o tutor poderá trazer o cão ou gato para escolher as próprias rações, brinquedos, petiscos, arranhadores e caminhas. É diversão garantida. 

E a melhor parte é que para comemorar a chegada da nossa nova unidade à Porto Alegre, quem fizer uma visita durante o mês de inauguração terá 10% de desconto. É só apresentar o voucher abaixo direto no caixa para hora de finalizar a sua compra. 

Voucher desconto Cobasi POA Assis Brasil
Apresente esse voucher no caixa e ganhe 10% de desconto

Cobasi POA Assis Brasil: tudo que você precisa em um só lugar

A Cobasi POA Assis Brasil possui mais de 20 mil produtos das principais marcas nacionais e importadas para proporcionar o melhor para o seu animal. Ao passear por nossos amplos corredores, você encontrará itens para higiene do pet, coleiras peitorais, caixas de areia e medicamentos antipulgas para cães e gatos. 

Para quem é tutor de aves, pássaros, roedores ou peixes, nós temos uma seção repleta de itens como rações, gaiolas, comedouros, brinquedos e sementes. Se precisar, nossos especialistas poderão tirar as principais dúvidas e ajudar você a escolher o produto ideal para o animal de estimação. 

Banho & tosa na Cobasi POA Assis Brasil

Além de encontrar tudo o que é necessário para o bem-estar do pet, da casa e do jardim, a Cobasi POA Assis Brasil oferece serviços veterinários e banho & tosa. Em nossas instalações há uma unidade da Pet Anjo, uma empresa parceira, pronta para oferecer os melhores cuidados para o peludo. 

Casa e jardim também é na Cobasi

setor de acessórios para cães
Setor de jardinagem Cobasi Poa Assis
Espaço Banho & Tosa Pet Anjo
Setor de ração para cachorro da Cobasi
setor de acessórios para cães
As melhores opções de acessórios para o seu cão
Setor de jardinagem Cobasi Poa Assis
Encontre flores e plantas em nosso setor de jardinagem
Espaço Banho & Tosa Pet Anjo
A nossa parceira Pet Anjo oferece um espaço para Banho & Tosa
Setor de ração para cachorro da Cobasi
As melhores rações do mercado estão aqui

Está precisando cuidar ou renovar a casa ou o jardim e não sabe onde encontrar os produtos adequados? Na Cobasi POA Assis Brasil você encontra opções incríveis de plantas, flores, adubo, antipragas, vasos e muito mais para dar mais cor, vida e aroma ao melhor lugar da casa. 

Se você mora na região do Parque Germânia ou do bairro Passo D´ Areia, faça uma visita ao pet shop mais completo perto de você! Só Cobasi você compra no site ou app com toda a segurança e retira em nossa loja física após 45 minutos. É o melhor jeito de ficar por dentro de todas as novidades. 

Cobasi POA Assis Brasil

Endereço: Avenida Assis Brasil, 3966 Jardim Lindóia, Porto Alegre – Rio Grande do Sul,
Horário:
Seg a Sáb: 08h às 21h45.
Dom e Feriado – 09h às 19h45.

Por Cobasi

Compartilhar:

Você pode gostar de ver também…

8 Comentários

  1. Berenice Fornari disse:

    Gostaria de fazer contato com a loja da Assis Brasil como faço ? Por telefone ou wats

  2. Léia Costa disse:

    O seu pedido de COBASI – DIRECT DAAS – Avenida Assis Brasil, 3966 foi entregue! Entre em contato com (11)3831-8999 para obter mais assistencia.
    NÃO ENTREGARAM NO MEU ENDEREÇO

    • Cobasi disse:

      Olá Léia! Lamentamos pela experiência. Por favor, entre em contato com o nosso suporte, envie um e-mail com detalhes desta situação para cac@cobasi.com.br. Desta forma o time poderá acionar os responsáveis e te dar um retorno. Abraços.

  3. Daisy disse:

    Boa noite. meu pedido foi cancelada a entrega sendo que já estava pago. Preciso saber ração para os meus gatos. Estou esperando.

    • Cobasi disse:

      Olá, Daisy. Obrigada por compartilhar conosco a sua experiência em relação ao seu pedido cancelado. Você poderia enviar mais detalhes desta situação para o e-mail cac@cobasi.com.br? Desta forma, o time poderá acionar os responsáveis e te dar um retorno. Abraços.

  4. Sílvia Letícia disse:

    Fiz uma compra pelo site e PAGUEI pelo frete para entrega em ATE 2 horas, porém já se passaram 4 horas e até o momento os produtos ainda estão aguardando retirada pela empresa contratada pela entrega. Descaso total com os clientes. Entrei em contato pelo Chat e informaram que iriam providenciar entrega urgente, mas faz mais de um hora desta “previsão” e até agora nada!
    Hoje é 07/03/2024.

    • Cobasi disse:

      Olá! Lamentamos pelo atraso e pelo transtorno causado e estamos aqui para ajudar. Por favor, encaminhe sua situação ao nosso CAC, para que possam dar prioridade e resolver isso o mais rápido possível. Por favor, envie um e-mail para cac@cobasi.com.br com os detalhes da sua compra e mencione que já houve uma tentativa de contato via chat. Assim, podemos agilizar a solução. Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos sua compreensão.

Deixe o seu comentário