Ganhe 10% OFF* na primeira compra. Use o cupom 10BLOG
*Limitado a um uso por CPF

Conheça a Cobasi Teotônio Vilela e ganhe 10% de desconto

| Atualizada em

Por Cobasi   Tempo de leitura: 2 minutos

Compartilhar:
Compartilhar:
Cobasi Teotônio Vilela

Agora os tutores e animais de estimação da região sul da capital paulista têm mais uma loja Cobasi todinha para eles. Com 864 metros quadrados, a nova loja Cobasi Teotônio Vilela traz as novidades do mundo pet, além de utilidades para casa e jardim. 

Localizada na Avenida Senador Teotônio Vilela, número 4488, a nova loja chega para atender aos moradores da região de Vila São José, Cidade Dutra e Grajaú. Para comemorar a chegada da loja Cobasi Teotônio Vilela, preparamos um presente super especial: todos que visitarem a loja vão ganhar 10% de desconto nas compras. Basta apresentar o voucher abaixo.

Cobasi Teotônio Vilela
(*) O cupom é válido até o dia XX/XX/2022 e é exclusivo para a loja Cobasi Teotônio Vilela, localizada na Avenida Senador Teotônio Vilela, nº 4488, Vila São José, em São Paulo. Aproveite!

Conheça a Cobasi Teotônio Vilela

A Cobasi chega na região sul de São Paulo com tudo o que seu pet e sua casa precisam. Agora os moradores da região do Grajaú, Parelheiros e Vila São José têm uma loja Cobasi com a maior diversidade de produtos, serviços e o atendimento de qualidade que você só vai encontrar na loja mais completa do mercado de pet shop.

Com um ambiente pet friendly, a loja Cobasi Teotônio Vilela oferece uma experiência única: espaço personalizado, variedade de produtos e praticidade, além de profissionais especializados e prontos para tirar todas as suas dúvidas.

Pet shop

Cobasi Teotônio Vilela

Adotou um pet? Conte com a nossa equipe para montar um enxoval completo com tudo o que ele precisa, sem cobrar nenhuma taxa adicional pelo serviço. Aproveite para conhecer a loja e passear pelos diversos setores com produtos para cães, gatos, aves, aquarismo, roedores, farmácia de medicamentos veterinários e muito mais. 

Jardinagem

Quer saber como cuidar da sua nova plantinha e até montar um arranjo de flores pra você presentear quem ama? Não deixe de visitar o ambiente de jardinagem com uma ampla diversidade de plantas, flores e acessórios para manutenção de jardins.

Casa, piscina e decoração

Além disso, na nova unidade você também encontra itens para casa, piscinas e decoração. Não deixe de conversar com nosso time de colaboradores, que estão prontos para te orientar sobre produtos, dúvidas gerais e muito mais.

Banho, tosa e veterinário

Seu pet merece ser bem cuidado em todos os aspectos. Por isso, na Cobasi Teotônio Vilela você vai poder contar com uma estrutura completa para Banho & Tosa, consultório veterinário e centro cirúrgico equipado com o que existe de mais moderno. Venha conhecer o espaço SPet!

Cobasi Teotônio Vilela

Endereço: Avenida Teotônio Vilela, nº 4488, Vila São José, São Paulo – SP. Cep: 04833-000.

Horário de funcionamento: Seg à sexta das 8h às 22h/Dom e feriados das 8h às 20h

Venha conhecer a nova loja Cobasi Teotônio Vilela e ganhe 10% de desconto em suas compras.

| Atualizada em

Por Cobasi

Compartilhar:

Você pode gostar de ver também…

13 Comentários

  1. mARIA DO cARMO rODRIGUES DE OLIVEIRA disse:

    Gosto muito da COBASI…necessito do numero daCOBASI/sANTOS DUMONT- fORTALEZA-cEARÁ

  2. Francisca disse:

    Q bom q agora tem uma loja mais pertinho de casa !

  3. Rosimeire brigido disse:

    Olá gostaria de saber se eu posso levar o meu cachorro pra adoção não estou podendo ficar com ele mais vou de mudar e não dar pra levar

  4. Gislene Melo disse:

    Na cobasi da teotônio vilela tem peixe vivo para agua doce?

  5. Jane Cristina Rocha Miguel disse:

    Bom dia gostaria de saber ser eu consigo o bicho furão, e ser tiver qual valor básico pra adquirir um.E ser não tiver vocês sabe dizer onde encontrar obrigada..

    • Cobasi disse:

      Olá, Jane! tudo bem?
      É possível encontrar furão de estimação no Brasil, apesar de não ser um pet nativo da nossa fauna. Normalmente, os furões encontrados para venda são importados e o criador precisa atender alguns requisitos, como:

      • chip de identificação;
      • animal saudável e castrado para evitar reprodução;
      • documentação do Ibama.

      Clique no link e saiba mais:
      https://blog.cobasi.com.br/furao-ferret/

  6. Adeilza Neves disse:

    Boa tarde!
    Vocês falaram que fecha as 20:00 no domingo, hoje dia 28/05 fui até a cobasi da teotônio vilela está fechado as 16 :00 horas, por gentileza atualiza os horários.

    • Cobasi disse:

      Olá, Adeilza! como vai?
      Fechamos mais cedo no dia 28/05 devido à uma casualidade excepcional, mas que nosso horário de fechamento é as 20h.🧡💙

  7. Antenor disse:

    Muito bom uma loja Cobasi mais próximo do cliente

Deixe o seu comentário