Ganhe 10% OFF* na primeira compra. Use o cupom 10BLOG
*Limitado a um uso por CPF

Cobasi Uberaba: conheça a primeira loja na cidade e ganhe 10% OFF

Por Cobasi   Tempo de leitura: 2 minutos

Compartilhar:
Compartilhar:
Cupom Cobasi Uberaba

Estamos cada vez mais presentes nas terras mineiras, desta com a grande inauguração da Cobasi Uberaba! Com 700 m², a unidade está localizada no bairro Santa Maria e reúne mais de 20 mil itens para pets, casa e jardim.

Conheça a Cobasi Uberaba

Localizada na Av. Santos Dumont, no bairro Santa Maria, esta é a primeira Cobasi de Uberaba. A inauguração levará o conceito de megaloja para animais de estimação para a cidade do interior mineiro.

“Inaugurações de lojas no interior de Minas Gerais faz parte do plano de expansão da Cobasi no estado. Uberaba é uma grande cidade, sendo a 8ª mais populosa de Minas, tendo como consequência uma grande população de pets”, explica Daniela Bochi, gerente de Marketing da Cobasi.

Nos corredores da Cobasi Uberaba você encontrará mais de 20 mil itens para o seu lar, seu jardim e o seu pet, é claro! São alimentos de marcas variadas, caminhas, brinquedos, medicamentos e muito mais para cachorros, gatos, roedores, aves e todos os pets.

Além disso, só a Cobasi tem marcas exclusivas cheias de qualidade e ótimos preços. O tapete higiênico MyHug, por exemplo, proporciona praticidade e facilita no adestramento do pet. Já a linha Origem Natural oferece alimentos saudáveis e deliciosos para cães e gatos.

Além dos pets, na Cobasi Uberaba você encontra tudo para o seu jardim, como substratos, vasos e, claro, plantas e flores variadas. As linhas de organização, itens para área externa e piscina completam o mix de produtos que os clientes podem desfrutar com todo o conforto na sua pet shop favorita.

Tudo isso com o atendimento que só a Cobasi tem realizado por colaboradores capacitados e especializados no segmento.

Ganhe 10% de desconto

A Cobasi inaugura loja e quem ganha o presente é você! Ao visitar a nova Cobasi de Minas Gerais, você pode ganhar desconto em todos os itens que levar para casa. Basta apresentar o código de barras disponível neste post ao caixa da loja.

Pronto! Você encontrou tudo o que precisa e ainda ganhou 10% OFF nas suas compras.

Protocolo de segurança para COVID-19

A ida à loja Cobasi MG é mais do que fazer compras, é um passeio prazeroso para toda a família. No entanto, estamos em meio a uma pandemia e por isso é necessário usar máscara de proteção e redobrar os cuidados.

Mas fique tranquilo, a Cobasi Uberaba segue todos os protocolos de segurança e saúde para evitar a contaminação de clientes e colaboradores. Ao entrar na loja, você terá totens de álcool em gel disponíveis para higienizar as mãos. Além disso, proteções de acrílico foram instaladas para separar clientes dos operadores de caixa. Por fim, existe indicação visual para manter o distanciamento na hora da fila.

Venha conhecer a nova Cobasi de Minas Gerais e aproveite o seu cupom de desconto!

Por Cobasi

Compartilhar:

Você pode gostar de ver também…

18 Comentários

  1. Joana disse:

    Qual é o telefone da loja Uberaba, os preços da app são iguais na loja?

  2. Mário Nelson disse:

    Vi um aquário de 96 litros, valor 381,00 em quantas vezes posso dividir no cartão de crédito?

    • Cobasi disse:

      Oi, Mário! Como vai? As compras podem ser parceladas em até 10 vezes sem juros no cartão de crédito, com a parcela mínima de R$80. Aceitamos os cartões de crédito Visa, MasterCard, Diners Club, American Express e Elo. Para pedidos com mais de uma modalidade de entrega, é necessário considerar a parcela mínima para cada uma das modalidades.

  3. Eduardo disse:

    tem algum outro telefone de contato com a loja de Uberaba, pois o numero divulgado, não funciona

  4. Marcia disse:

    Qual telefone de contato
    Aqui em uberaba

  5. Katarina Sayo disse:

    Fiz o pedido em modalidade expressa e fazem mais de 05 dias sem receber.
    Minha entrega foi cancelada e nem tenho previsão de quando irei receber meu pedido.
    Atendimento péssimo, telefone inviável para contato.

    • Cobasi disse:

      Olá, Katarina! Tudo bem?

      Obrigada por compartilhar conosco a sua experiência em relação a modalidade expressa. Você poderia enviar mais detalhes desta situação para o e-mail cac@cobasi.com.br? Desta forma meu time poderá acionar os responsáveis e te dar um retorno. Abraços.

  6. Edma disse:

    Celular também não funciona !

  7. Viviane Duarte disse:

    Fiz um pedido no site, mais não recebi nenhum código de rastreamento nem número do pedido,!

    • Cobasi disse:

      Oi, Viviane. Obrigada por compartilhar conosco a sua experiência em relação ao seu pedido. Você poderia enviar mais detalhes desta situação para o e-mail cac@cobasi.com.br? Desta forma o time poderá acionar os responsáveis e te dar um retorno. Abraços.

  8. Érika Ramos disse:

    Qual o telefone da Cobasi de Uberaba que eu posso entrar em contato?

  9. Sonia Morais disse:

    Bom dia
    Preciso de ajuda, quero fazer uma compra programada, porém cliquei em amigo cobase . Quero cancelar para ter o desconto imediato, não quero juntar ptos, como fazer?

    • Cobasi disse:

      Olá, Sonia. Tudo bem?

      Por questões de segurança e privacidade, é importante que você entre em contato diretamente com nosso Centro de Atendimento ao Cliente através do e-mail cac@cobasi.com.br, fornecendo as informações que compartilhou aqui. Eles estarão aptos a acessar sua conta de maneira segura e realizar o cancelamento necessário, além de ajustar seus detalhes de contato para evitar futuras confusões.

      Se houver qualquer outra coisa com a qual possamos ajudar ou oferecer suporte neste momento, por favor, nos avise.

Deixe o seu comentário