Ganhe 10% OFF* na primeira compra. Use o cupom 10BLOG
*Limitado a um uso por CPF

Produto dedetizador para casas com pets e crianças

Por Cobasi   Tempo de leitura: 2 minutos

Compartilhar:
Compartilhar:

O dedetizador é um inseticida potente contra aranhas, baratas, pulgas, moscas, mosquitos, traças e formigas. Durante o período de altas temperaturas e de chuvas, os insetos se proliferam e causam muito transtorno nas residências.  

Ao menor sinal de comida, formiguinhas aparecem para atrapalhar as refeições dos moradores.  Já as pulgas, que podem gerar doenças em animais domésticos, também são capazes de infestar a casa.

Quando esses insetos se espalham e se tornam uma praga, a melhor alternativa para controlar a situação é utilizar o dedetizador, que ainda ajuda a penetrar em esconderijos mais difíceis.

Qual é o melhor dedetizador e como usar?

O dedetizador gás fumigante Jimo é uma opção bem acessível e ainda é eficaz contra diversos insetos caseiros. O produto gera uma fumaça e não é difícil de ser utilizado. É vendido em uma embalagem com duas unidades de 35 g.

Modo de usar: Em primeiro lugar, retire pessoas, animais, alimentos e plantas do local. Feche e cubra portas e janelas e não deixe nenhuma abertura para o exterior. Agite o dedetizador e coloque o produto em cima de um item que possa receber calor, como um prato.

Abra todos os móveis e retire a tampa do dedetizador. Acenda com um fósforo e saia do ambiente imediatamente. Deixe tudo fechado por, no mínimo, oito horas.

Já o dedetizador de insetos Jimo é ativado com água e pode ser usado contra aranhas, baratas, moscas, formigas, pulgas, traças e até besouros. Essa opção também forma uma névoa fumigadora, mas não precisa de fósforo para funcionar.

Modo de usar: Antes de utilizar essa mercadoria, siga recomendações de segurança descritas acima. A principal mudança é em relação à ativação do produto.

Na sequência, abra o conteúdo da caixa e retire a embalagem de alumínio. Despeje água no pote até o nível indicado. Pegue a embalagem de alumínio e encontre o tubo vermelho. Coloque o tubo na caixa com a água e saia do ambiente. Mantenha tudo fechado por oito horas.

Mas nunca deixe de ler as instruções no rótulo, tá? Você também pode conferir vídeos de como usar o produto no site da Cobasi.

Como evitar a intoxicação de pets e crianças?

A aplicação do dedetizador requer muitos cuidados e, se você não sentir segurança para utilizar o produto, não se arrisque. O inseticida pode causar intoxicação, então é muito importante ter atenção redobrada com pets e crianças.

O ideal é manter os animais de estimação e as crianças fora de casa por pelo menos 24 horas. Assim, você tem tempo para limpar o local após a dedetização e tem a chance de encontrar resíduos prejudiciais.

Também monitore o pet e a criança o tempo todo, especialmente no caso do animalzinho, que pode achar insetos envenenados e querer brincar com eles.

A dica final é sempre adquirir um inseticida recomendado para espécie específica de praga e seguir todas as orientações de segurança contidas na embalagem. Dessa forma, seu pet e suas crianças, ficarão seguras.

Por Cobasi

Compartilhar:

Você pode gostar de ver também…

Deixe o seu comentário