Ganhe 10% OFF* na primeira compra. Use o cupom 10BLOG
*Limitado a um uso por CPF

Cobasi e Corinthians fazem doação de ração para cães

Por Cobasi   Tempo de leitura: 3 minutos

Compartilhar:
Compartilhar:
doação de ração para cachorro

No dia 07 de agosto os apaixonados por animais vão se encontrar com os apaixonados por futebol em uma campanha especial entre a Cobasi e o Corinthians em busca de doação de ração para cães e gatos!

A ação pretende doar alimentos para a ONG Anjinhos da Rua, um projeto de acolhimento e cuidados com animais resgatados. Localizado na cidade de Peruíbe, o Projeto Anjinhos da Rua é considerado o maior santuário do mundo de animais abandonados ou vítimas de maus-tratos.

Aliás, o santuário conta com um espaço de mais de um milhão de metros quadrados e não atende somente a cães e gatos. Animais como vacas, cavalos, porcos e até mesmo búfalos abandonados também são abrigados no abrigo localizado no litoral sul de São Paulo.

Sobre a doação de ração para cães e gatos

A Cobasi patrocina a campanha que começa às 10 horas da manhã em frente ao portão 3 da sede social do Corinthians, no Parque São Jorge. É importante lembrar que essa ação está restrita à doação de ração para cães e gatos.

Aliás, além de fazer o bem, quem participar vai receber mimos e brindes! Além disso, a campanha também vai contar com a presença de atletas do clube de várias modalidades como o time de futsal, dos amputados e do time de down.

A arrecadação vai até às 17 horas e será no formato drive-thru para garantir a segurança de todos em meio à pandemia do Coronavírus. Para prestigiar o evento e ajudar o Projeto Anjinhos da Rua é só chegar de carro, fazer a doação, registrar o momento e pegar o seu brinde! 

Tudo para o seu pet corinthiano

Quem é apaixonado pelo timão e quer fazer do seu companheiro peludo um mascote da sorte, pode contar com a ajuda da Cobasi. Isso porque se você é corinthiano vai encontrar na nossa loja diversos itens para o seu bichinho!

Que tal dar um passeio com seu pet vestido à caráter no próximo dia de jogo? Na Cobasi os torcedores vão encontrar desde roupas como camisas do Corinthians para cachorro, bandanas e até caixas de brinquedos do clube especialmente desenvolvidos para os pets!

E não pense que só os peludos podem registrar o amor pelo timão. Quem quiser o kit completo também pode pedir outros utensílios do Corinthians, tanto para casa, quanto para o escritório. Quer caneca? Temos! Squeeze, necessaire, garrafas? Temos também!

Ações sociais da Cobasi

A ajuda aos animais carentes faz parte da história da Cobasi. Além de campanhas de doação de ração para protetores como essa com o Corinthians e os Anjinhos da Rua, nós ajudamos dezenas de projetos de proteção aos animais. 

A Cobasi também já realizou a doação de mais de dezenas de milhares de animais para famílias responsáveis e este número cresce a cada dia. Além disso, nós já doamos 400 milhões de refeições para cães e gatos, além de milhares de medicamentos e itens para cuidados com pets. Todas as ações são fruto da união dos clientes e da indústria pet.

Conheça mais um pouco sobre as nossas ações sociais e junte-se à Cobasi para ajudar aqueles que mais precisam:

Por Cobasi

Compartilhar:

Você pode gostar de ver também…

Deixe o seu comentário