Ganhe 10% OFF* na primeira compra. Use o cupom 10BLOG
*Limitado a um uso por CPF

Lencinhos para cachorro: higienizações rápidas e sem traumas

Por Cobasi   Tempo de leitura: 1 minuto

Compartilhar:
Compartilhar:
Criança e cachorro em sofá amarelo com lenço umidecido

Os lencinhos para cachorro são ótimos companheiros quando se trata da higienização dos pets. Além disso, eles funcionam muito bem em situações em que o banho a seco é a melhor opção. 

Como usar lencinhos para cachorro?

Os lencinhos para cachorro são ótimas alternativas para higienizar as patas do cachorro após um passeio na rua ou no parque. Além disso, ele também é muito indicado para a limpeza do bumbum e genitais do animal após ele fazer as necessidades. 

Posso usar lenço umedecido para limpar filhote recém-nascido?

cachorro e gato abraçados

Cuidar da higiene dos filhotes pode não ser tão simples quanto parece. Quando recém-nascidos, esses animais devem ser limpos apenas através das lambidas de sua mãe e, no máximo, recos com uma toalha macia. 

Posso usar lenço umedecido de bebê em cachorro?

Assim como os shampoos e sabonetes, os lenços umedecidos para humanos possuem uma composição química diferenciada, com um pH mais ácido do que a pele dos animais. Embora muita gente acredite que os produtos para bebê são mais suaves, ainda assim eles podem ser prejudiciais.

Os animais possuem uma formação celular diferente das nossas, portanto, é fundamental usar o produto adequado para o pet. Dessa forma, além de limpinho ele fica livre de possíveis problemas de saúde, como alergias e dermatites. 

O que você achou deste conteúdo? Mantenha a higiene dos seus bichinhos sempre em dia, com praticidade e eficiência.

Por Cobasi

Compartilhar:

Você pode gostar de ver também…

Deixe o seu comentário