Ganhe 10% OFF* na primeira compra. Use o cupom 10BLOG
*Limitado a um uso por CPF

Conheça a linha de rações Nestlé Purina

| Atualizada em

Por Cobasi   Tempo de leitura: 2 minutos

Compartilhar:
Compartilhar:
Cachorro comendo ração Purina

A Purina é uma empresa com mais de 85 anos de história, que produz alimentos de qualidade para cães e gatos. Fundada na cidade de de Saint Louis no Missouri (EUA) em 1894, ganhou o nome Robinson-Danforth Company Purina por causa de seus criadores.

A Purina é uma pioneira! Em 1920, a Purina criou o primeiro Centro de Pesquisas em Nutrição Pet e seis anos depois surgiu o primeiro alimento seco para cães: Purina DOG Chow! Em 1963, chegou a vez dos felinos, que ganharam a ração Purina CAT Chow.

Nos anos seguintes, foram muitos lançamentos repletos de inovação.

Purina DOG Chow

A primeira ração seca para cães do mundo, a Dog Chow faz sucessos até hoje nos comedouros de pets de vários países. Disponível em versões para filhotes, adultos e idosos, este alimento seco não possui corantes e contém prebiótico e fibras naturais.

A linha fica mais completa com os alimentos úmidos em sachês, petiscos e biscoitos para cães de todas as idades.

Purina CAT Chow

ração Cat Chow

Os gatos não poderiam ficar de fora desta delícia. A Nestlé Purina também possui uma linha completa de alimentos secos e úmidos para gatos. O alimento é Premium Especial, 100% completo e balanceado para oferecer mais saúde e longevidade para o seu pet.

Ração Pro Plan

A linha de alimentos Super Premium da Purina, a Pro Plan, possui alimentos secos e úmidos para cães e gatos filhotes, adultos e idosos. Cada ração foi cuidadosamente desenvolvida por cientistas do Centro de Pesquisas em Nutrição Pet para oferecer nutrição completa para cada fase da vida do animal.

Além disso, esses alimentos Super Premium possuem ingredientes selecionados com a fórmula desenvolvida exclusivamente para o porte físico do animal.

Além das rações secas e úmidas, a linha de alimentos Purina Pro Plan ainda conta deliciosos petiscos funcionais chamados Care Snacks.

Petiscos para cães e gatos

Os petiscos e rações úmidas das linhas DOG Chow e Pro Plan fazem o maior sucesso, mas a Purina não parou por aí!

Qual pet que não adora o petisco Doguitos?! Disponível em diferentes sabores, os bifinhos da Purina são altamente palatáveis, nutritivos e indicados para cães de todas as idades e raças. Se você procura mais saúde, a marca possui os petiscos Dental Life, que cuidam da higiene oral de cães e gatos de forma deliciosa. Sema dição de corantes artificiais, sua textura porosa ajuda a eliminar o tártaro, reduzir o mau hálito e deixar os dentes do seu pet mais saudáveis.

Os gatos, podem contar com os sachês de ração úmida Friskies. Disponíveis em deliciosos sabores, são balanceados, ricos em proteínas nobres e ajudam na hidratação dos felinos. Os peludos ainda podem se deliciar com a ração úmida Super Premium Purina Fancy Feast.

Outros produtos Purina

Além de especialista em alimentação, a marca ainda leva toda a sua qualidade e conhecimento em animais pata a areia higiênica Tidy Cats. O produto possui ação prolongada, controle de odores, alto poder de absorção e não gruda nas patinhas.

Gostou do conteúdo? Veja outros posts do nosso blog:

| Atualizada em

Por Cobasi

Compartilhar:

Você pode gostar de ver também…

2 Comentários

  1. Iara Teresinha Calegaro disse:

    Onde comprar ração dog chow em Ijuí RS

Deixe o seu comentário