Ganhe 10% OFF* na primeira compra. Use o cupom 10BLOG
*Limitado a um uso por CPF

Melhor ração para Yorkshire: compare as principais marcas

| Atualizada em

Por Cobasi   Tempo de leitura: 6 minutos

Compartilhar:
Compartilhar:
melhor ração para yorkshire

Uma ração para cachorro de qualidade é sempre a melhor ração para Yorkshire. Isso porque é fundamental garantir os nutrientes e vitaminas para o seu melhor amigo. No entanto, escolher uma boa alimentação para cães pode ser mais trabalhoso do que parece.

Por isso, explorando as boas opções do mercado, analisamos marcas e listamos algumas sugestões de ração Premier Yorkshire que são específicas para a raça. Confira!

Qual a melhor ração para Yorkshire?

É normal se deparar com uma infinidade de rações nas prateleiras do pet shop ou do supermercado. Contudo, é fundamental conhecer a diferença entre elas e saber quais são as rações que proporcionam maior benefício alimentar para nosso pet.

Cada ração é composta por determinados tipos de nutrientes, e isso pode afetar a forma como o organismo do animal os absorve. Por isso apostar em uma ração boa para Yorkshire consiste em olhar com cuidado a composição do alimento. No geral, tem uma categoria que é super indicada para Yorkshire. Conheça!

As 3 melhores rações do mercado para Yorkshire

A ração Super Premium é composta por ingredientes de primeira qualidade, selecionados e com maior quantidade de nutrientes. Esse tipo de ração apresenta alta digestibilidade, além de proporcionar ao pet maior absorção dos nutrientes.

Contudo, as rações Super Premium são conhecidas por serem as mais caras do mercado, sendo assim, é importante considerar o custo-benefício do alimento. Afinal, por serem mais ricas em nutrientes, os cachorros se sentem saciados com uma menor quantidade de ração. Quer saber qual a melhor ração para Yorkshire? Conheça as melhores rações para raça, que aliás, possuem composições específicas para os peludos.

1. Ração Royal Canin Yorkshire

royal canin premier para Yorkshire

Em primeiro lugar está a Royal Canin. A marca tem uma ração específica para Yorkshire e o alimento completo se destaca por ter ingredientes de qualidade, antioxidantes e uma seleção de nutrientes que dá suporte para um envelhecimento saudável. Além disso, auxilia na saúde digestiva do pet, assim como mantém a pele e a pelagem em dia.

Então se você está procurando uma ração para Yorkshire, certamente a categoria Premium da Royal Canin é a resposta. Uma alimentação completa, elaborada a partir da proteína vegetal. Mas não é só isso, alguns outros benefícios são:

  • Satisfaz o apetite mais delicado;
  • Pele e pelagem mais saudáveis;
  • Saúde digestiva;
  • Antioxidantes;
  • Fabricada com ingredientes de qualidade.

2, Ração Premier Pet Yorkshire

melhor ração para yorkshire premier

A versão do alimento para a raça da Premier traz uma ótima composição de ingredientes, assim como boas quantidades de ômegas 3 e 6. A ração também promete odor e volume das fezes reduzidos e cuidado com o trato urinário. As embalagens vão de 1 kg a 7,5 kg. Na Cobasi você encontra tanto Premier Yorkshire filhotes, como também para cachorros adultos.

3. N&D Super Premium

n&d

Caso esteja procurando por uma Super Premium que seja ração natural, a N&D está entre as referências. A composição é ideal para cães de raças pequenas, contém ingredientes naturais, além de condroitina e glucosamina para proteção das articulações. Por fim, é uma opção de ração com conservantes naturais.

Melhor ração para Yorkshire: o que considerar na hora de escolher?

Agora que você já sabe quais são os tipos de rações existentes, é importante saber que existem outras coisas a serem levadas em consideração na hora de escolher a melhor ração para Yorkshire filhote e até o pet já adulto.

Isso significa que fatores como idade, tamanho e condições de saúde podem até não parecer cruciais na hora de escolher a ração, no entanto, é importante que todos eles sejam analisados. Isso porque são esses fatores que garantem que a nutrição do pet seja eficiente para seu tipo físico.

Tamanho

Pode não parecer, mas o tamanho do cachorro pode influenciar nas suas exigências nutricionais. Isso porque um Yorkshire não precisa das mesmas quantidades energéticas que um Pastor Alemão, por exemplo.

Sem contar que o tamanho dos grãos de ração são muito diferentes e podem ocasionar baixa digestibilidade, especialmente quando esses paletes de ração maiores são ofertados a um cão de pequeno porte. Além disso, é mais fácil de ocorrer problemas de engasgar na hora da alimentação.

Agora, caso uma ração pequena demais seja oferecida a um animal de grande porte, é muito possível que ela passe direto, sem ser mastigada. Isso pode prejudicar a digestão, que pode ocorrer de forma mais lenta e não ter os nutrientes completamente absorvidos pelo organismo.

Idade

Ao chegar no pet shop, é possível encontrar ração para Yorkshire filhote, cães adultos e até para idosos. Escolher uma ração para a faixa etária adequada do animal garante maior energia para ele.

Por exemplo, um filhote gasta mais energia que um cão idoso, por isso, um alimento pouco energético pode não ser o ideal. Um cachorro que não recebe a quantidade de nutrientes necessários pode ter outros problemas de saúde ou até hábitos exóticos, como é o caso da copofragia.

Já as rações para cães idosos são elaboradas da melhor maneira para garantir maior qualidade nutricional, além de conterem ingredientes ricos que contribuem para a não formação de cálculos renais.

Condições de saúde

Também conhecidas como rações medicamentosas, esse tipo de alimentação é elaborado de acordo com as necessidades que os animais de estimação têm. Alguns animais podem ter problemas cardíacos, renais, diabetes, alergias a determinados alimentos ou obesidade, e todos esses fatores interferem no uso de uma ração convencional.

As rações medicamentosas possuem níveis nutricionais específicos para cada doença, ajudando no tratamento das mesmas, no entanto, elas são restritas à indicação do médico-veterinário.

Ração hipoalérgica

Indicadas para cães com sensibilidade alimentar, ou seja, com alergias a outros ingredientes. Ajuda a evitar coceiras, dermatites e quedas de pelo.

Rações para obesidade

Possuem baixas calorias, alto teor de fibras e proteínas, colaboram com a perda de peso e com a manutenção da massa magra do pet.

Ração para cardiopatias

Possuem a quantidade de fósforo moderada e os níveis de potássio e magnésio adaptados, colaborando com a preservação renal e insuficiência cardíaca.

Ração renal

Para animais com problemas nos rins, possuem ingredientes adaptados, baixo teor de sódio e ajudam a reduzir a progressão da doença.

Agora que você já sabe como escolher a melhor ração para o seu pet, lembre-se de levá-lo a visitas esporádicas ao veterinário, dessa forma você ficará por dentro da saúde do seu animal e saberá a melhor forma de alimentá-lo.

Melhor ração para Yorkshire Premium na Cobasi

Quer encontrar a melhor ração para Yorkshire com preço imperdível? Aqui no pet shop online da Cobasi ou nas lojas físicas, você pode comprar os melhores alimentos para o seu animal de estimação. Aproveite as nossas promoções e melhores condições.

Acesse nosso blog para ler mais dicas de alimentação para Yorkshire.

| Atualizada em

Por Cobasi

Compartilhar:

Você pode gostar de ver também…

8 Comentários

  1. ROSILENE disse:

    Meu pet de 5 meses yorkshire, está apresentando puz e coceira no corpo, sua ração é específica prêmio . Tá tomou várias medicações, shampoo para alergia e nada. Poderia ser a ração?????

  2. Graça disse:

    Boas informações! Só fiquei triste pq a minha única cachorrinha partiu em Out/21 e me deixou para sempre!💔 Era mto carinhosa. Qdo me via chorar queria lamber minhas lágrimas!😔😥 Eu sempre ia na COBASI com ela comprar ração! Me fazendo mta falta😪 Choro sempre com saudades dela! Desculpe o desabafo e Obgda!❣

  3. María Cristina Alves Ferreira disse:

    Tenho uma yorkshire castrada e com 8 anos de idade, é exigente não come qualquer ração, qual ração comprar para ela?

  4. Freitas disse:

    Tenho uma yorkshire com quase dois anos e sempre usei a ração Premier, porém ela anda tendo muita coceira e já feriu os dois olhos… Levei duas vezes em veterinário e não resolveu…
    Pesquisei muito sobre rações mas não encontrei uma com a proposta de combater esse problema…
    Teria alguma ração que combata esse problema? Será alergia da ração essa coceira?

Deixe o seu comentário