Ganhe 10% OFF* na primeira compra. Use o cupom 10BLOG
*Limitado a um uso por CPF

Petisco natural para cachorro: snacks saudáveis

| Atualizada em

Por Cobasi   Tempo de leitura: 3 minutos

Compartilhar:
Compartilhar:
Petisco Origem Natural
Petiscos da Linha Origem Natural

O petisco natural para cachorro é uma ótima opção para os tutores que querem cuidar da saúde do pet e, ao mesmo tempo, agradar o bichinho. Ultimamente, essa tarefa está mais fácil, afinal, já existem diversos tipos de bifinhos e biscoitos saudáveis com sabores e formatos diferenciados para agradar todos os gostos.

Confira a lista de snacks de origem natural que você encontra apenas na Cobasi. O seu amigo vai dar a patinha por essas recompensas!

O que dar de petisco natural para cachorro??

Os petiscos naturais para cães se diferenciam por sua composição, que conta com ingredientes naturais, sem corantes e aromatizantes artificiais. E, acredite, combinações é o que não faltam por aí. Tem receita para cães pequenos e grandes, assim como para os filhotes e já adultos.

A variação de sabores também é grande. Além dos tradicionais “carne” e “frango”, o seu pet poderá se deliciar com o sabor do kiwi, o kefir, o maracujá, entre muitos outros.

Qual o diferencial dos petiscos saudáveis para cães?

O maior benefício dos petiscos naturais para pets é a composição diferenciada. Isso porque eles não possuem alimentos transgênicos, que alguns tutores preferem evitar, se destacam por serem menos industrializados e ainda são feitos de ingredientes saborosos e saudáveis.

Além de mais saudáveis, esse tipo de petisco ainda possui receitas funcionais. São formulações que tratam desde a pele do animal até a saúde bucal.

Sugestões de petisco natural para cachorro

Na Cobasi você encontra apenas o melhor para o seu companheiro. E é por isso, que nós levamos com exclusividade o petisco Origem Natural. A marca já é uma referência entre os snacks naturais para cães e gatos e possui o nosso controle de qualidade, que, claro, garante sempre o melhor para a saúde dos seus bichinhos.

Quer variedade, sabor e muita qualidade? Veja agora os diferentes formatos e sabores disponíveis com exclusividade no nosso site, app e nas lojas físicas.

petisco para cachorro

Biscoito Cães Origem Natural Cordeiro

Entre os petiscos naturais para cães não podem faltar os clássicos, isto é, bifinhos e biscoitos. O Biscoito para Cães sabor cordeiro é livre de corantes e ingredientes transgênicos e, além disso, possui baixo teor de sódio. Ideal para oferecer como mimo ou recompensa.

petisco natural para cachorros

Biscoito Mix de Vegetais 150g – Origem Natural

Todo tutor adora mimar seu bichinho, seja ele um cachorro ou gato. E foi pensando na melhor recompensa para o pet que nasceu o Biscoito Cães Origem Natural Mix de Vegetais. Petiscos 100% vegetal, livre de corantes e transgênicos.

Petisco natural para gatos

A Origem Natural também faz petisco para os felinos. Então, se você está procurando um petisco natural para gatos, conheça algumas opções que nós desenvolvemos para dar mais sabor a vida do seu pet. Escolha a sugestão que ele mais gosta e torne a hora do lanche feliz e saudável.

Pestisco para cachorro embalagem

Origem Natural Crost

Há uma alta procura por petisco desidratado para cachorro, pois o snack, além de ser altamente palatável, também ajuda a entreter o animal. O petisco Origem Natural da linha Crost oferece vários sabores que são irresistíveis para qualquer cão.

petisco para gatos sabor carne

Petisco Snack Gatos Origem Natural Sensations

O Petisco Snack Gatos Origem Natural Sensations foi desenvolvido com ingredientes rigorosamente selecionados, uma composição única: sem corantes e com conservantes naturais. Tudo para garantir a saúde e alegria dos gatos.

Petiscos naturais para a saúde do seu pet

Se você procura petiscos naturais para Shih Tzu, o Dermative Care é uma ótima opção! Ele foi criado para cuidar da pele do bichinho e também do seu pelo. Isso porque possui com ômegas e óleos essenciais fornecidos pelo salmão, cordeiro e linhaça.

Já os petiscos Digestive Care auxiliam na saúde intestinal do pet, principalmente daqueles que possuem alguma sensibilidade. O Longetive Care é um snack que se destaca por seus antioxidantes naturais, como blueberry, cúrcuma e alecrim.

Por fim, o petisco natural para cachorro Dental Care é próprio para cuidar da saúde bucal do bichinho. Sua composição conta com ingredientes que promovem um hálito refrescante.

A linha Care da Origem Natural é indicada para todas as raças e é um ótimo petisco natural para cachorro filhote, afinal, oferece benefícios para a saúde do pequeno.

Já faz uso de algum petisco para cachorro ou gato da linha Origem Natural em casa? Então, aproveite a caixa de comentários e diga para gente o quanto o seu pet gosta deles.

| Atualizada em

Por Cobasi

Compartilhar:

Você pode gostar de ver também…

1 Comentário

  1. Claudia disse:

    Aprovado,os meus adora

Deixe o seu comentário