Ganhe 10% OFF* na primeira compra. Use o cupom 10BLOG
*Limitado a um uso por CPF

Ração para Labrador: veja as 5 melhores opções

| Atualizada em

Por Cobasi   Tempo de leitura: 5 minutos

Compartilhar:
Compartilhar:
ração para labradores

Os Labradores são umas raças de cachorro mais amáveis e dóceis, como também são conhecidos pelo seu apetite, por isso atenção com a sua alimentação é fundamental para evitar o excesso de peso e outros problemas de saúde. Para te ajudar a escolher, veja qual a melhor ração para Labrador

Qual a melhor ração para Labrador?

Uma alimentação de qualidade para cachorros significa ter uma vida saudável e viver por muitos anos, e é isso que todos os tutores mais desejam, não é mesmo? 

Antes de escolher qual a melhor ração, precisamos compreender uma coisa antes: raças específicas, como o Labrador Retriever, precisam de uma quantidade de nutrientes adequada e determinada para as suas características. 

Por exemplo, a nível de curiosidade, os labradores são bastante glutões e propensos a engordar. Por isso, uma ração equilibrada que proporcione toda a energia que precisa na sua rotina, mas que ao mesmo tempo tenha uma taxa baixa em gorduras, é o ideal para não causar problemas à saúde do cachorro. 

Você, como tutor, deve se preocupar com esses elementos quando for escolher a ração do seu animal de estimação. Afinal, o Labrador é uma das raças que mais precisa de nutrientes específicos. Mas, fique tranquilo, você saberá mais sobre todos eles aqui.

Ração para Labrador: confira as 5 melhores opções para raça

Nessa fase de pesquisa informação é tudo, não é mesmo? Por isso, vamos ajudar você a conhecer mais sobre as melhores rações para Labrador

Existem diversos tipos de rações no mercado, porém é comum os tutores ficarem com dúvidas se realmente estão oferecendo o melhor para seus amigos.  

Como estamos falando sobre alimentação para uma raça específica, os valores nutricionais da ração precisam atender às suas necessidades. Como mencionamos, Labrador tem tendência a engordar, então é preciso ter cuidado com a dieta para prevenir excesso de peso e problemas nas articulações. 
Então, levamos em consideração esses pontos para listar qual ração boa para labrador. Confira!

1. Royal Canin Labrador Retriever Adult

Quando falamos sobre ração premier Labrador Retriever, a Royal Canin é uma das rações para garantir a saúde do seu labrador. A estrutura nutricional é desenvolvida especificamente para dar suporte às necessidades da raça. 

A Ração para Labrador Retriever Adult é um alimento seco para animais a partir de 15 meses de idade, especialmente formulado para ajudar a manter o peso ideal do pet, estimulando o metabolismo das gorduras e colaborando para favorecer a saúde dos ossos e articulações. 

Com complexo sinérgico de antioxidante, a ração Royal Canin Labrador combate os efeitos do envelhecimento celular. Entre as informações destaque estão:

Ração para labrador
  • auxilia na manutenção do peso ideal;
  • ajuda no suporte à saúde de ossos e articulações;
  • enriquecida com EPA & DHA;
  • suporte à barreira natural cutânea;
  • contribui para manter a saúde da pele e pelagem;
  • adequada para reduzir a velocidade de ingestão de alimento.

Uma opção de excelente qualidade para você oferecer para Labrador adulto, como também existe a opção de ração para filhote de labrador, que ainda vai aparecer na nossa lista.

2. Royal Canin: Ração para filhote de Labrador  

Na segunda posição da nossa lista: Royal Canin. Realmente um diferencial quando o assunto é ração para labrador, agora a menção é sobre ração para labrador filhote.

Esse momento é essencial para os pequenos, e a adoção de hábitos alimentares saudáveis torna a experiência ainda melhor. Com essa preocupação em mente, foi criada a ração Royal Canin Labrador filhote!

Procurando por alimentos que contribuam para que os pequenos se desenvolvam com saúde? A Ração Royal Canin para Cães Filhotes promove elementos importantes para os ossos dos filhotes, com a quantidade adequada de energia, proteína, cálcio e fósforo, características fundamentais para o crescimento da raça.

Ração para labradores filhote
  • grãos reduzidos;
  • rica em proteínas e com alto teor energético;
  • auxilia no sistema digestivo;
  • possui prebióticos e microbiota balanceada;
  • auxilia na saúde digestiva;
  • recomendada para filhotes de 2 a 12 meses.

Na fase de desenvolvimento, escolher a alimentação adequada para o seu pet vai fazer diferença na saúde, qualidade de vida e bem-estar na idade adulta.

3. Premier Raças Específicas: Labrador

Premier Raças Específicas

Como uma escolha mais saudável, as rações da N & D são compostas por proteínas, cereais ancestrais, frutas e vegetais. Sua fórmula também apresenta nutrientes que pensam nas questões articulares dos Labradores.

Livre de corantes, aromas e conservantes artificiais, a N&D é um alimento funcional, de alta qualidade com alta digestibilidade para os cachorros. 

4. Ração N&D Maxi

N&D para labradores

Como uma escolha mais saudável, as rações da N & D são compostas por proteínas, cereais ancestrais, frutas e vegetais. Sua fórmula também apresenta nutrientes que pensam nas questões articulares dos Labradores.

Livre de corantes, aromas e conservantes artificiais, a N&D é um alimento funcional, de alta qualidade com alta digestibilidade para os cachorros.

5. Ração Golden Seleção Natural

Ração Golden para Labradores

A linha natural da Golden é composta por 6 vegetais que tem a função de fornecer fibras e sais minerais para os pets, com a missão de fortalecer e regular o sistema gastrointestinal. 

Nessa fórmula, a marca substituiu os transgênicos por vitaminas, minerais e ingredientes vegetais que ajudam a regular o sistema imune, cardíaco, muscular, entre outros.

Onde comprar as melhores rações para Labrador com preços bons?

Na Cobasi, você encontra as principais marcas e rações para a Labrador Retriever, como a Royal Canin, disponíveis no app, site ou nas lojas físicas espalhadas pelo país. Aproveite nossas promoções e condições especiais para comprar a melhor ração para o seu amigo. 

Agora queremos saber de você: compartilhe quais são os cuidados com a alimentação do seu cachorro, deixe a sua experiência nos comentários e ajude outros leitores do Blog da Cobasi a conhecer um pouco mais sobre.

| Atualizada em

Por Cobasi

Compartilhar:

Você pode gostar de ver também…

Deixe o seu comentário