Ganhe 10% OFF* na primeira compra. Use o cupom 10BLOG
*Limitado a um uso por CPF

Pode dar frango para cachorro? Descubra!

| Atualizada em

Por Cobasi   Tempo de leitura: 2 minutos

Compartilhar:
Compartilhar:
Frango para cachorro

Com a alimentação natural em alta, muitos tutores ficam em dúvida se frango para cachorro é uma boa opção. Esse tipo de proteína, que está presente em diversos alimentos para pets, oferece muitos benefícios para os cães, mas também exige muitos cuidados.

Continue a leitura e saiba mais!

Refeição com frango para cachorro

Na nossa alimentação a carne das aves pode ser usada de diversas formas, mas para os cães, isso se torna muito perigoso. Enquanto os nossos pratos ganham sabor e cor com temperos, como sal, pimenta, entre outros, para os cães isso pode desencadear problemas de saúde sérios.

Também é perigoso dar ossos de asa, coxa e pé de galinha para cachorro, já que eles são muito frágeis e podem quebrar facilmente gerando pontas afiadas. O resultado? Cortes na boca, perfurações no sistema gastrointestinal e nas vias aéreas, e obstrução intestinal.

Melhor deixar o petisco para cachorro com quem sabe, não é mesmo?

Petisco de frango para cachorro

Se o seu pet adora frango e você quer oferecer para ele uma opção natural e saudável, mas sem todo o trabalho e o cuidado que a alimentação feita em casa exige, temos uma sugestão: o osso para cachorro SmartBones.

Produzido com legumes e carne de frango para cachorro, a linha de ossos SmartBones é livre de couro cru. Mais fácil de digerir, esse delicioso petisco ainda é enriquecido com vitaminas e minerais.

Saudável e delicioso do jeitinho que o seu cão merece. Além disso tudo, a preocupação com a qualidade começa nos ingredientes, passa pelas instalações e termina nas pessoas que produzem esses ossinhos de frango para cachorro. A produção dos petiscos SmartBones segue os regulamentos da Food and Drug Administration (FDA), a agência federal do Departamento de Saúde e Serviços Humanos dos Estados Unidos.

Saúde bucal do pet

Além de fazer muito bem para o organismo, os ossinhos SmartBones de frango para cachorro ainda colaboram para a saúde bucal do pet. Seu formato e consistência se assemelham aos ossos de couro cru. No entanto, eles são naturais e livres desse material.

Ao mastigar os ossinhos SmartBones, os cães eliminam resíduos de alimentos dos dentes, reduzindo a formação do tártaro e o consequente mau hálito.

Cães são parte da família

Se você também considera seus cães parte da família, quer sempre oferecer o melhor para eles. E é claro que isso inclui uma alimentação altamente nutritiva, saborosa e muito saudável.

Pensando nisso, os ossinhos SmartBones são produzidos com manteiga de amendoim, batata doce de verdade e, é claro, a melhor carne de frango para cachorro. Disponíveis em embalagens de 1, 3, 4, 6 e até 8 unidades, esses deliciosos petiscos para pets podem ser encontrados em quatro tamanhos diferentes. Sabor, saúde e diversão para cães de todos os tamanhos!

Os tutores podem dar frango para cachorro desde que preparado sem tempero e como petisco. Quem optar exclusivamente pela alimentação natural (AN) deve fazer o acompanhamento veterinário com exames periódicos para oferecer um cardápio completo.

Agora, se você quer dar um petisco de qualidade, natural e muito gostoso para pets que se alimentam de ração ou AN, os ossos SmartBones são a escolha certa!

| Atualizada em

Por Cobasi

Compartilhar:

Você pode gostar de ver também…

Deixe o seu comentário