Ganhe 10% OFF* na primeira compra. Use o cupom 10BLOG
*Limitado a um uso por CPF

Visite a Cobasi Curitiba Novo Mundo e ganhe 10% de desconto

Por Cobasi   Tempo de leitura: 1 minuto

Compartilhar:
Compartilhar:

E pela terceira vez temos o orgulho de inaugurar uma loja na capital do estado do Paraná: Curitiba! A Cobasi Curitiba Novo Mundo está localizada na rua Isaac Guelmann, 4387, no bairro Novo Mundo.

Todos os clientes que vierem nos visitar e apresentarem este post com voucher, ganharão 10% de desconto nas compras. Esta promoção é válida para os setores de cães, gatos, outros pets, casa, jardinagem e piscina. Aproveite!

O cupom é válido até o dia o 05/11/2022 e é exclusivo para a loja da rua Isaac Guelmann, 4387, no bairro Novo Mundo, em Curitiba, no Paraná.

Conheça a Cobasi Curitiba Novo Mundo

A Cobasi Curitiba Novo Mundo oferece milhares de produtos para seu pet, sua casa e sua família

Os curitibanos são Cobasi Lovers de carteirinha. A Cobasi Curitiba Novo Mundo já é a nossa terceira loja na cidade. São quase 600 m² de produtos para cachorro, gato, aves, roedores e outros pets. Além de uma completa área de aquarismo.

Os amantes da jardinagem também encontrarão produtos para manutenção e lindas plantas para decorar o jardim e sua casa. Além de vendedores especialistas para dar todas as dicas de cuidados.

Quem visita a Cobasi encontra variedade, qualidade, ótimos preços e muito mais. O ambiente é pet friendly e projetado para receber toda a família para passeios agradáveis.

Áreas completas para tutores de peixes, aves e outros pets

Banho, tosa e veterinário

Além de muita variedade e produtos exclusivos, os clientes da Cobasi Novo Mundo podem aproveitar os serviços de primeira da nossa parceira SPet. Banho e tosa com profissionais especializados, produtos de qualidade e o carinho que você já conhece.

Precisa levar o seu pet para vacinar ou passar por uma consulta? Na SPet da Cobasi Novo Mundo tem veterinários a sua disposição. Venha conhecer!

Cobasi Cobasi Novo Mundo

Endereço: Rua Isaac Guelmann, 4387, Novo Mundo – Curitiba – PR

Horário Loja: Seg a Sáb – 08 às 22h

Dom e Feriado – 09 às 20h

Venha conhecer a nova loja de Curitiba e ganhe 10% de desconto em suas compras.

Por Cobasi

Compartilhar:

Você pode gostar de ver também…

6 Comentários

  1. Evelin disse:

    Muita demora no faturamento e entrega. Paguei pelo cartão de crédito em meu nome mesmo e no momento da compra constata que a entrega seria no dia posterior as 11:45. Até o momento ainda não recebi.

    • Cobasi disse:

      Oi, fulano. Obrigada por compartilhar comigo a sua experiência em relação a sua compra. Você poderia enviar mais detalhes desta situação para o e-mail cac@cobasi.com.br? Desta forma o time poderá acionar os responsáveis e te dar um retorno. Abraços.

  2. Silvio Salles disse:

    Existe algum telefone que vcs atendessem ?
    O telefone do site não funciona

    Grato

Deixe o seu comentário