Ganhe 10% OFF* na primeira compra. Use o cupom 10BLOG
*Limitado a um uso por CPF

Agosto Solidário pelo bem dos animais

| Atualizada em

Por Cobasi   Tempo de leitura: 2 minutos

Compartilhar:
Compartilhar:
três cães juntos

A Cobasi, em parceira com a Virbac, lança o Agosto Solidário. A ação surgiu para proteger animais de ONGs de proteção animal de parasitas externos, como pulgas e carrapatos.

Durante o mês de agosto, ao comprar qualquer produto Virbac nas mais de 100 lojas físicas da Cobasi, você doa um antipulga Effipro para ONGs de proteção animal.

Conheça nossas lojas.

Agosto Solidário Virbac e Cobasi

A ação Agosto Solidário doará um antipulga Effipro para cada produto Virbac comprado nas lojas físicas da Cobasi. Serão 10 ONGs beneficiadas com a ação. São elas:

Dica da Cobasi: clique no nome da ONG e conheça o trabalho de cada uma delas! Fique por dentro das ações e dos animais disponíveis para adoção.

O Agosto Solidário faz parte das ações sociais da Cobasi que atualmente tem parceria com mais de 50 ONGs de proteção animal por meio de eventos de adoção e doações.

Quais produtos participam da ação?

Ao comprar qualquer produto Virbac nas lojas físicas da Cobasi, você doa um Effipro para ONGs de proteção animal.

A Virbac possui uma linha completa produtos para seu pet. Desde o antipulgas Affipro que protege cães e gatos contra pulgas e carrapatos, até petiscos saudáveis!

Preocupada com a saúde bocal do seu pet, a Virbac possui pasta, escova de dentes pet e até o Aquadent, uma solução refrescante e saborosa para controle do mau hálito em cães e gatos. A empresa também oferece uma linha completa de produtos para higienização e saúde do ouvido dos pets. Você também encontra vermífugos e shampoos dermatológicos.

Effipro Virbac

agosto solidário

O Effipro é um antipulgas e carrapatos a base de fipronil. Eficaz, o Effipro elimina pulgas em 24 horas e carrapatos em 48 horas.

A administração é feita com pipeta, que deve ser escolhida de acordo com o peso do animal. Seu uso é indicado a cada 4 semanas em cães para evitar a contaminação. O Effipro também é um excelente tratamento para DAPP, Dermatite Alérgia à Picada de Pulgas e pode ser coadjuvante em alergias.

Importante! O Effipro não deve ser usado em filhotes com menos de 8 semanas de idade e nem em animais com menos de 2kg. Também não é indicado aplicar o medicamento em animais doentes ou com ferimentos na pele.

Adquira produtos de ótima qualidade e colabore com as 10 ONGs parceiras.

Gostou do conteúdo? Saiba mais sobre as ações da Cobasi:

| Atualizada em

Por Cobasi

Compartilhar:

Você pode gostar de ver também…

Deixe o seu comentário