Ganhe 10% OFF* na primeira compra. Use o cupom 10BLOG
*Limitado a um uso por CPF

Aniversário Cobasi: 35 anos de momentos especiais

| Atualizada em

Por Cobasi   Tempo de leitura: 2 minutos

Compartilhar:
Compartilhar:
Cachorro no Aniversário Cobasi

Aniversário Cobasi – Em outubro deste ano, nós completamos 35 anos de muitos momentos especiais com pets e tutores. Para comemorar esta data tão especial, fizemos uma parceria inédita com as maiores marcas de alimentos para pets e, a cada pacote de ração comprada, doaremos duas refeições para ONGs.

Aniversário Cobasi e causa animal

Desde 1998, assumimos o protagonismo junto às ONGs e protetores da causa animal. Desde então, foram doados produtos de limpeza, caminhas, roupinhas para cachorro, além de alimentos. Só de ração foram mais de 200 toneladas! Nós ainda colaboramos para centenas de castrações e promovemos mais de 30 mil adoções de cães e gatos.

Esses são números que nos enchem de orgulho e, no Aniversário Cobasi, queremos fazer ainda mais!

Por isso, para comemorar nossos 35 anos, reunimos as maiores marcas de ração e a cada pacote de ração seca vendido, nós doaremos duas refeições para animais carentes. Serão 70 ONGs beneficiadas!

Marcas parceiras

Nada disso seria possível se não tivéssemos grandes marcas como parceiras para promover mais momentos especiais. Nossas marcas parceiras neste Aniversário Cobasi são:

Confira o regulamento da campanha.

35 anos de momentos especiais

Completar 35 anos é um grande marco para nós. Em 1985 inauguramos nossa primeira loja física. Localizada no bairro Vila Leopoldina, zona oeste de São Paulo, a Cobasi Villa Lobos até hoje recebe clientes de braços abertos. Nela está localizado nosso Centro de Adoção, que funciona diariamente para proporcionar a oportunidade de cães e gatos carentes ganharem famílias.

O Centro de Adoção Cobasi é uma das muitas ações que realizamos para ajudar animais abandonados desde 1998. Desde entre ajudamos centenas de ONGs e milhares de animais.

Confira mais momentos especiais abaixo:

Venha comemorar nosso aniversário e ainda ajudar 70 ONGs. Veja os produtos participantes.

Gostou do conteúdo? Separamos mais novidades para você ficar por dentro de tudo o que acontece no shopping do seu animal!

| Atualizada em

Por Cobasi

Compartilhar:

Você pode gostar de ver também…

Deixe o seu comentário