Ganhe 10% OFF* na primeira compra. Use o cupom 10BLOG
*Limitado a um uso por CPF

Cachorro dos famosos: conheça a raça e o nome desses pets

Por Cobasi   Tempo de leitura: 3 minutos

Compartilhar:
Compartilhar:
cachorro dos famosos

Muitos artistas são apaixonados por animais e em alguns casos, o cachorro dos famosos também acaba ganhando fama, afinal, dificilmente a mídia deixa passar alguma informação sobre estas pessoas. Por isso, hoje vamos te apresentar alguns cachorros de famosos para você apreciar com a gente!

Conheça 7 cachorros dos famosos

Anitta:

Plínio, cachorro da cantora Anitta é um Galgo Italiano, e o pet está fazendo muito sucesso na internet. O pet já tem uma conta no instagram com 211 mil seguidores, além disso, ele já participou de shows da cantora e ganhou até um prêmio de pet do ano em uma premiação da MTV. 

Plínio é tão estiloso quanto sua tutora e aparece em sua conta no instagram fazendo diversas poses e com roupinhas muito estilosas e diferentes. 

Neymar:

O jogador do Barcelona já deixou claro que é apaixonado por animais, mais precisamente por cães. Neymar gosta tanto de cães, que apenas o Golden Retriever Poker não foi suficiente para ele, Truco e Flush chegaram para aumentar sua família canina

Poker também tem uma conta no instagram com mais de 26,2 mil seguidores e dá um show de fofura na internet. 

Oprah:

A apresentadora mais famosa da TV americana, também é apaixonada por cães, Oprah tem uma cachorrinha da raça Cocker Spaniel chamada de Sadie. 

A cadelinha já apareceu ao lado da apresentadora em uma capa de revista, e com razão, afinal, Sadie foi adotada em um abrigo de animais. Além de famosa, a cachorrinha é rica e possui 3 milhões de libras na conta

Além de Sadie, Oprah possui mais 4 cachorros: dois Golden Retrievers Luke e Layla e os Cocker Spaniels Americano Sunny e Lauren.

Rainha Elizabeth II:

A Rainha Elizabeth com certeza é a mulher mais famosa do mundo e a fama de seus cachorros não fica para trás. A Rainha é apaixonada por animais, e por cãezinhos da raça Corgi. 

Sua primeira cachorra da raça foi Suzan, que a Rainha ganhou quando completou 18 anos, mas durante seu reinado, Rainha Elizabeth já teve mais de 30 cachorros. E todos eles são muito bem tratados!

Atualmente a Rainha possui um cachorro da raça dorgi, um híbrido entre Corgi e Daschund, chamado de Muick e Candy, uma corgi

Paris Hilton:

A socialite é famosa por andar com seus cães dentro da bolsa, mas não para por ai, os cachorros de Paris são tão ricos quanto ela, eles possuem uma grande fortuna em dinheiro e uma mansão de dois andares apenas para eles. 

A socialite possui 17 cachorros de raças variadas como Chihuahua, Bulldog Alemão, Pug, Dobermann e Lulu da Pomerânia e outros. 

Angélica e Luciano Huck:

O casal também é apaixonado por cachorro e como se não bastasse ter um, eles resolveram ter 4 cachorros, entre eles, um Goldendoodle, um Bernese Mountain Dog e dois Border Collies: Obama, Berenice, Gringa e Ziggy.

Os cachorros também possuem conta no instagram onde publicam seu dia-a-dia e criam legendas muito engraçadas para falar de sua rotina. 

cachorro de famosos

Giovanna Ewbank:

Giovanna e Bruno possuem 6 cachorros, a vira-lata Lasanha é a que possui a história mais comovente. A cachorrinha foi resgatada por eles na estrada, doente e cheia de machucados, e é claro que eles cuidaram e a cachorrinha se transformou.

Outra cachorra conhecida do casal é Nina, um presente do apresentador André Marques. 

Gostou de conhecer os cachorros dos famosos? Acesse nosso blog e leia mais conteúdos sobre cães:

Por Cobasi

Compartilhar:

Você pode gostar de ver também…

Deixe o seu comentário