Ganhe 10% OFF* na primeira compra. Use o cupom 10BLOG
*Limitado a um uso por CPF

Cobasi Porto Alegre: ganhe 10% OFF na loja Moinhos de Vento

Por Cobasi   Tempo de leitura: 3 minutos

Compartilhar:
Compartilhar:
Cupom de desconto Cobasi Porto Alegre
Apresente este cupom no caixa e ganhe 10% OFF. Por tempo limitado.

Os gaúchos já conhecem muito bem o shopping do seu animal e, a partir deste dia 20 de abril ganharão mais uma Cobasi Porto Alegre! A unidade Moinhos de Vento é a 5ª loja Cobasi na capital do Rio Grande do Sul.

Localizada na Rua Miguel Tostes, 176, no bairro Moinhos de Vento, a nova Cobasi Porto Alegre possui 1400 m² e mais de 20 mil itens para pets, casa, piscina, organização e jardinagem.

10% de desconto para clientes Cobasi Porto Alegre

Quem visitar a Cobasi Moinhos de Vento entre os dias 20 de abril e 30 de julho de 2021 pode ganhar 10% de desconto em todas as compras! Para pagar menos nas suas compras, basta apresentar este post no caixa e aproveitar!

O desconto é válido para os mais de 20 mil produtos disponíveis na loja. Aproveite em produtos para cães, gatos, roedores, aves e também para casa e jardinagem.

Mais de 20 mil produtos para você

A Cobasi é o shopping do seu animal e da sua família. Na nova loja Cobasi Porto Alegre, você encontrará produtos para alimentação, higiene, conforto, passeio e medicamentos para cachorro, gato e todos os pets! Além disso, a loja foi preparada para oferecer uma grande quantidade de itens para a manutenção do jardim, ferramentas, flores e lindos arranjos feitos na hora do jeito que você escolher por nossos especialistas.

O atendimento individualizado e especializado é um diferencial nosso. Só nas lojas, você encontra vendedores especializados em cada setor, que ajudarão a melhor os produtos certos para você e seus bichinhos.

A Cobasi Porto Alegre ainda possui a parceria com a empresa SPet para os serviços de clínica veterinária e banho e tosa.

5ª loja Cobasi em Porto Alegre

O bairro Moinhos de Vento foi escolhido para receber a nossa loja de 1400 m² por diversos motivos e a Cobasi inaugura com orgulho a sua 5ª unidade no município.

“As lojas Cobasi foram muito bem aceitas pela população de Porto Alegre, o que nos impulsiona a acelerar o plano de expansão no local. Agora abriremos uma loja no bairro Moinhos de Vento, uma área predominantemente residencial, mas também com bastante comércio, onde vivem muitos animais, tendo um potencial muito bom para a Cobasi ser um sucesso no local. A loja é bem grande e poderá ser uma opção de passeio para as pessoas com seus pets”, explica a gerente de marketing da Cobasi, Daniela Bochi

Mais de 20 mil itens, tudo para a sua casa e seu pet e um lugar espaçoso e seguro para passear. Venham conhecer a Cobasi Moinhos de Vento!

Protocolo de segurança para Covid-19

Em meio à pandemia da Covid-19, a Cobasi permanecerá seguindo as determinações de cada estado e município para a segurança de seus clientes e colaboradores. Nossas mais de 100 lojas seguem os protocolos necessários e estão adaptadas com totens de álcool em gel, acrílicos nos caixas, orientação visual para distanciamento. A entrada na loja só é permitida com a máscara de proteção.

Para oferecer ainda mais segurança, a Cobasi oferece o e-commerce para você fazer suas compras e receber sem sair de casa.

Cobasi Moinhos de Vento

Endereço: Rua Miguel Tostes, 176, Moinhos de Vento, Porto Alegre – RS
Horário: Segunda a sábado das 8h às 21h45 e aos domingos e feriados das 9h às 19h45

Confira outras novidades da Cobasi:

Por Cobasi

Compartilhar:

Você pode gostar de ver também…

2 Comentários

  1. Vilson klatt disse:

    Qual e o preço do soprador para cachorros?

Deixe o seu comentário