Ganhe 10% OFF* na primeira compra. Use o cupom 10BLOG
*Limitado a um uso por CPF

Desinfetante para cachorro: cuide da saúde do cão com MyHug

| Atualizada em

Por Cobasi   Tempo de leitura: 3 minutos

Compartilhar:
Compartilhar:
balde com desinfetante para cachorro na cozinha
My Hug é o desinfetante indicado para quem tem cachorro

Encontrar desinfetantes para cachorro e eliminadores de odor que não prejudiquem a saúde do animal e das crianças é um dos principais desafios dos tutores. Para o bem-estar de todos, hoje há no mercado produtos químicos feitos para não irritar e nem intoxicar os cães. Entre eles, um dos mais efetivos são os da linha MyHug. Confira!

Desinfetante para cachorro: qual a importância?

O uso de desinfetante para cachorro é essencial para manter o ambiente livre de pragas e doenças. Com o passar do tempo, foram desenvolvidos materiais de limpeza com aromas e compostos químicos neutros que não causam irritação, alergias e queimaduras nos animais de estimação.

Um dos grandes destaques desses produtos de limpeza da nova geração é o desinfetante para cachorro da marca MyHug. Associado ao eliminador de odor de cão, eles permitem que o tutor deixe a casa limpa, cheirosa e sem comprometer o bem-estar do animal. Conheça mais sobre eles!

Desinfetante para cachorro MyHug

embalagens desinfetantes para cachorro my hug
O desinfetante para cachorro My Hug deixa um delicioso aroma pela casa

Uma das principais opções do mercado é o desinfetante para cachorro da marca MyHug. Conta com alta concentração de bactericida, ele é altamente recomendado para manter livre de fungos e bactérias nocivas à saúde.

O produto se destaca por seu alto poder de limpeza. Sua fórmula é eficaz para desinfetar, desodorizar e fazer a remoção de gordura. E o melhor de tudo, sem agredir crianças e animais de estimação.

Além desses benefícios, o MyHug  – Desinfetante Bactericida Concentrado, vem em uma embalagem especial que evita desperdícios. Ao ser diluído em água para uso, ele rende aproximadamente 1200 litros de produto próprio para a higienização dos principais cômodos da casa.

Eliminador de odores para cachorro MyHug

embalagens dos eliminadores de odores my hug
Eliminadores de odores ajudam a deixar a limpeza completa

O eliminador de odores de urina e fezes de cachorro é um produto para ser usado de maneira complementar. Enquanto o desinfetante acaba com bactérias e germes no ambiente, o eliminador de odores deixa a casa livre daquele cheiro desagradável das necessidades do animal.

Como usar desinfetante para cachorro na sua casa

Assim como todos os produtos de limpeza, o desinfetante para cachorro pode ser usado para desinfetar áreas específicas de casa, brinquedos e itens de uso animal. Além disso, ele é eficaz para a realização da limpeza geral do ambiente. Aprenda a usá-lo corretamente de acordo com a sua necessidade. 

Desinfetante para cachorro: desinfecção

Para manter o ambiente livre de bactérias e fungos, o recomendado é fazer uma limpeza prévia da superfície com água e sabão. Em seguida, misture 10ml do produto em uma solução com 600ml de água e faça a aplicação. Deixe o produto agir por 10 minutos e enxágue novamente.

Para uso em limpeza geral

Agora, se a ideia é fazer a higienização geral do ambiente, o procedimento deve ser outro. Misture 10ml do MyHug em 12 litros de água e aplique no ambiente. Nessa proporção, não é necessário fazer o enxágue, basta fazer a remoção com água corrente. 

Eliminador de odor de cachorro

Para deixar o ambiente ainda mais limpo e com cheirinho herbal ou de lavanda, complete a limpeza com o eliminador de odor para cachorro da MyHug. Podendo ser usado tanto em residências, quanto em pet shops e clínicas veterinárias. Basta diluir 90ml por litro de água, espalhar no ambiente e deixar agir por 5 minutos.    

Cuidados ao usar o desinfetante para cachorro na sua casa

Assim como todos os produtos de limpeza que contêm química, são necessários alguns cuidados para preservar a saúde do cão e do tutor. Conheça os principais pontos de atenção:

  • remover os pets do local a ser desinfetado por, pelo menos, 15 minutos;
  • use luvas durante a aplicação do produto;
  • evite inalação ou aspiração, contato com os olhos, pele e mucosas;
  • não use para desinfecção de alimentos;
  • mantenha o produto em embalagem original e ao abrigo da luz;
  • deixe o desinfetante e eliminador de odores longe do alcance de animais e crianças.

Viu como é importante usar um eliminador de odores e desinfetante para cachorro que preserve a saúde do seu cão? Agora não há mais desculpas para não deixar a casa sempre limpa e perfumada.

| Atualizada em

Por Cobasi

Compartilhar:

Você pode gostar de ver também…

Deixe o seu comentário