Ganhe 10% OFF* na primeira compra. Use o cupom 10BLOG
*Limitado a um uso por CPF

Participe do Encontrão Vira-lata na Cobasi Villa Lobos

Por Cobasi   Tempo de leitura: 2 minutos

Compartilhar:
Compartilhar:
pessoas chegando para o encontrão de vira-latas da Cobasi
Tutores e seus cães chegando para o encontrão da Cobasi

Para celebrar o Dia do Vira-Lata, a Cobasi vai realizar o Encontrão Vira-lata na Cobasi Villa Lobos, no dia 29 de julho, em São Paulo, capital. Venha com a gente e descubra tudo o que nós preparamos e como será o evento junto com o seu animal de estimação.

O que é o Dia do Vira-Lata?

O Dia do Vira-Lata é comemorado todo dia 31 de julho. Além de celebrar esse animal SRD (Sem Raça Definida) tão popular e carinhoso, a data também tem um motivo especial. Ela foi criada para estimular a adoção de cães, que são os que mais sofrem com o abandono.

Encontrão Vira-lata na Cobasi Villa Lobos

Para comemorar o Dia do Vira-Lata e estimular a adoção e cuidados dos animais SRD, a Cobasi vai promover um Encontrão Vira-lata na unidade Villa Lobos. O evento irá ocorrer entre 11h e 15h, e você e seu vira-lata de estimação estão convidados a participar dessa festa com a gente.

O que terá no Encontrão Vira-lata na Cobasi?

banner divulgação encontrão vira-lata na cobasi
Anote a data na agenda e venha nos visitar

Os tutores que vierem para o Encontrão na Cobasi com o seu animal de estimação poderão participar de sorteios, tirar fotos 360º e sair com uma bela caricatura de presente. Isso sem falar nos deliciosos lanches oferecidos por food trucks parceiros. E para o seu cãozinho, nós preparamos saborosos petiscos para degustação.

Se você não ainda não tiver um animal de estimação, não se preocupe! No Encontrão de Vira-latas haverá feira de adoção com lindos vira-latas do Instituto ELPA (Eu Luto pelos Animais) e da ONG Vira-Lata é 10. Para quem quiser ajudar a melhorar a vida dos cães à espera de uma família, será possível doar rações para essas ONGs participantes do nosso evento.

Encontrão Cobasi Villa Lobos: quem vai participar?

Além de tutores, vira-latas, colaboradores e ONGs, algumas das principais marcas do mercado pet também estão presentes no Encontrão Vira-lata na Cobasi Villa Lobos. São elas: Guabi Natural, Origem Natural, Agener União, Pet Society e Avert Saúde Animal.

Agora que você já sabe do Encontrão Cobasi Villa Lobos, anote na sua agenda a data e o horário do evento e participe também dessa grande festa. Vamos adorar receber o seu cãozinho para uma visita!

Encontrão Vira-lata na Cobasi

Onde: Cobasi Villa Lobos.
Endereço: Rua Manoel Velasco, 90 Vila Leopoldina, São Paulo – SP.
Horário: 11h às 15h.

Por Cobasi

Compartilhar:

Você pode gostar de ver também…

Deixe o seu comentário