Ganhe 10% OFF* na primeira compra. Use o cupom 10BLOG
*Limitado a um uso por CPF

Macrogard Pet: suplemento que reforça as defesas naturais

| Atualizada em

Por Cobasi   Tempo de leitura: 2 minutos

Compartilhar:
Compartilhar:
Macrogard pet

Manter o cachorro ou gato saudável, com o sistema imunológico forte, é algo que preocupa todo tutor. Entre os suplementos alimentares e vitaminas disponíveis nas prateleiras, um dos mais recomendados é o Macrogard Pet.

Este suplemento alimentar é composto por beta-glucanas purificadas derivadas de extrato de levedura, elas reforçam as defesas naturais do organismo dos pets.

“Algumas fases da vida do animal podem ser desafiadoras, como por exemplo o crescimento, a vacinação, a gestação, a lactação e a fase idosa. A suplementação com beta-glucanas proporcionada pelo Macrogard pode auxiliar em todas elas”, explica a Médica Veterinária Priscila Brabec (CRMV-SP 25.222).

O Macrogard Pet é indicado para cães e gatos de qualquer idade e pesos. Mas atenção: sempre procure um médico veterinário para avaliar se o animal precisa ou não de suplementação. A veterinária Priscila ainda completa explicando que o Macrogard não possui contraindicações.

Vantagens do Macrogard Pet

Muitas vezes, apenas com a alimentação, o bichinho não consegue ter todos os nutrientes necessários para a manutenção do organismo.

A betaglucana auxilia nas defesas naturais do organismo dos cães e gatos, especialmente nas fases de de vacinação do animal e também como suporte nutricional ao sistema imunológico em caso de doenças crônicas.

Como usar o Macrogard Pet

remedio antipulgas para gato

Por ser palatável (ou seja, tem gosto bom para o paladar canino e felino) com aroma de bacon, ele dificilmente vai ser recusado pelo cachorro ou pelo gato. Na verdade, os pets adoram!

Porém, caso isso ocorra, o comprimido pode ser colocado em volta de um pouco de ração úmida ou outro alimento que o pet goste.

Tipos de suplemento Biolab

O suplemento tem duas versões, sendo um voltado a pets menores e outro para os demais.

– Macrogard Pet Small Size: esta apresentação é voltada para cães ou gatos menores. Deve-se dar um comprimido para cada 6 kg de peso. Sempre ofereça uma vez ao dia ou de acordo com a indicação do profissional responsável pela nutrição do animal.

– Macrogard Pet: é voltado para animais maiores. Deve-se dar um comprimido para cada 12 kg de peso corporal. Ou seja, se o animal pesar 36 kg, por exemplo, terá que ingerir três comprimidos. A indicação é uma vez ao dia ou de acordo com a indicação do profissional responsável pela nutrição do animal.

Gostou desse post? Leia mais sobre saúde animal e alimentação em nosso blog:

| Atualizada em

Por Cobasi

Compartilhar:

Você pode gostar de ver também…

Deixe o seu comentário