Ganhe 10% OFF* na primeira compra. Use o cupom 10BLOG
*Limitado a um uso por CPF

Meme do gato: 5 memes mais engraçados de pets

| Atualizada em

Por Cobasi   Tempo de leitura: 4 minutos

Compartilhar:
Compartilhar:
meme do gato lingua

Qual o seu meme do gato preferido? A internet é um repositório de cenas engraçadas de pets comendo, observando seus humanos, caçando, pulando ou simplesmente dormindo de forma muito divertida. Para deixar seu dia mais feliz, continue a leitura e dê boas risadas com memes de gatos inesquecíveis.

Qual o melhor meme do gato?

Meme é uma expressão usada para vídeos, fotos e imagens engraçadas que viralizam pela internet. Os gatos são protagonistas de muitos deles!

Para quem gosta dos animais, escolher apenas um meme pode ser uma tarefa um pouco difícil. Por isso, fizemos uma seleção com alguns memes de gato muito divertidos. Confira!

meme do gato
Crédito imagem: Missingegirl/Twitter

Este meme é uma criação da internet que fez sucesso nas redes sociais. Na imagem, uma mulher aparece gritando com indignação enquanto aponta para um inocente gatinho branco sentado em uma mesa diante de seu prato de vegetais.

Crédito da imagem: @canseidesergato

Na verdade, esse meme do gato é uma montagem. A imagem das duas mulheres foi retirada do reality show The Real Housewives of Beverly Hills ou As Verdadeiras Donas de Casa de Beverly Hills, em tradução livre. Já o gatinho é o Smudge, um simpático gatinho que detesta legumes – por isso a a expressão da foto – e tem mais de 1 milhão de seguidores no Instagram.

A cena do gato sendo entrevistado por uma emissora de televisão realmente aconteceu, mas sua história vai muito além de algumas palavras em horário nobre.

O gato da foto é o Chico, que já é uma celebridade com seu Instagram Cansei de Ser Gato. Entre as várias cenas divertidas que você pode encontrar na página desse influencer animal, está a foto do Chico simulando uma entrevista. Sua tutora costuma criar este cenário para fazer de conta que o pet está respondendo perguntas. Uma fofura esse meme do gato que é totalmente brasileiro!

Está gostando da nossa seleção? Esquecemos de algum meme do gato? Deixe sua opinião nos comentários!

grumpy cat
Créditos da foto: @realgrumpycat

Com certeza você já viu o meme do gato com cara emburrada por aí. Grumpy Cat na verdade era uma fêmea, morava nos EUA e se chamava Tardar Sauce. Suas fotos foram compartilhado com todo tipo de frase e seu perfil no Instagram tem mais de 2 milhões de seguidores.

Infelizmente, a gatinha ranzinza faleceu em 2019, mas você ainda encontra diversas montagens na internet com o seu rostinho fofo e rabugento.

meme do gato com o pepino
Creditos: G1

Em 2015, vários vídeos de gatos assustados quando um pepino aparecia aleatoriamente perto deles viralizaram na internet. Por mais engraçado que possa ser, este tipo de brincadeira não é saudável, pois pode provocar traumas no felino.

Gatos são animais que não gostam de imprevisibilidade. Perceba que esse meme do gato acontece normalmente quando eles estão se alimentando, um momento em que estão distraídos e em um lugar em que se sentem seguros. Quando percebem um objeto estranho e inesperado levam um susto.

Não repita esse meme em casa. Seu gatinho não vai gostar nada! Prefira outras brincadeiras muito mais engraçadas e divertidas para todos. Veja o próximo meme do gato.

Créditos da imagem: Catraca Livre

Dizem que os gatos são líquidos. Nós até poderíamos comprovar isso com o nosso time de especialistas do Educação Corporativa Cobasi, mas as imagens não mentem! São milhares de fotos de gatos dentro de copos, vasos e pias ou passando por espaços muito pequenos e deitados de formas impressionantes.

Confira a seleção completa de produtos para mimar seu gato.

Os tutores de gatos podem comprovar que os gatos realmente parecem ter o corpo mais maleável que o normal e que eles cabem em qualquer lugar.

O termo circulou a internet e não ficou não foi só isso. Os gatos realmente desafiaram as leis da Física! O cientista Marc-Antoine Fardin estudou a teoria e até ganhou o Ig Nobel de Física em 2017 ao provar que os gatos podem ser líquidos por adaptarem sua forma aos lugares, uma característica desse estado da matéria. O Ig Nobel é versão bem-humorada do Prêmios Nobel. Ideal para um meme, não é mesmo!

Listamos 5 virais de meme do gato, mas a internet está lotada de situações engraçadas com pets. Fotos, vídeos e montagens com felinos é o que não falta. A cada ano que passa o número de memes de gatos aumenta, nos resta ficar aguardando os próximos que vão render boas gargalhadas e compartilhamentos.

Qual o seu preferido? Conte para nós nos comentário!

E se você ama gatos, não pode perder nosso conteúdo exclusivo sobre esses animais incríveis:

| Atualizada em

Por Cobasi

Compartilhar:

Você pode gostar de ver também…

Deixe o seu comentário