Ganhe 10% OFF* na primeira compra. Use o cupom 10BLOG
*Limitado a um uso por CPF

Naturalis Super Premium: alimentação natural para cães

| Atualizada em

Por Cobasi   Tempo de leitura: 3 minutos

Compartilhar:
Compartilhar:
ração naturalis super premium sendo dada para o pet

Já conhecida pelos tutores que optam por uma alimentação mais natural para o pet, a ração Naturalis Super Premium está com ingredientes ainda mais saudáveis e diferenciados para cães e gatos. A partir de agora, a marca se tornou Super Premium para oferecer ainda mais saúde e sabor para o seu bichinho.

Segundo pesquisa dos institutos Nielsen e Mintel, 69% dos tutores de animais preferem alimentos naturais na hora de alimentar o pet. Mas ainda existem muitas dúvidas sobre o tema.

Saiba mais sobre os diferenciais da ração, assim como dúvidas comuns e motivos para investir em uma ração natural Super Premium. 

Naturalis Super Premium: ainda melhor para o seu pet

Após diversos estudos e pesquisas, o Grupo ADM, fabricante da ração Naturalis, lança uma nova combinação de ingredientes Super Premium para oferecer um alimento ainda mais completo, balanceado e natural para seu bichinho de estimação.

Cada ingrediente do alimento faz a diferença na saúde e qualidade de vida dele. Cães que recebem alimentação de qualidade têm menos chances de desenvolver doenças e, por isso, vivem mais e melhor

E, no quesito saudabilidade, quanto mais natural o alimento, melhor, não é mesmo?!

Ração Naturalis é Premium ou Super Premium?

A ração Naturalis já era conhecida por sua qualidade e, agora, passou por ainda mais melhorias e evoluiu para a categoria Super Premium. O alimento é uma ótima opção para tutores que prezam por uma ração de qualidade e com ingredientes naturais.

Por ser Super Premium, a Naturalis entrega um sabor único para os bichinhos, pois não contém corantes nem aromatizantes artificiais. Seu diferencial é oferecer uma combinação de proteínas selecionadas, mas também cereais e extratos de cenoura, espinafre e beterraba.

Ração Naturalis é boa?

Se o seu cachorro tem dificuldade em aceitar uma ração, pode ser que ele devore Naturalis. Isso porque o alimento tem alta palatabilidade por conta dos alimentos naturais da sua composição. Eles realçam o sabor e tornam o alimento irresistível para o pet.

Para tornar o alimento ainda mais saudável e atrativo, algumas versões ainda trazem pedaços de maçã e mamão. Delicioso!

Outro benefício da Naturalis Super Premium é sua receita com zero conservantes artificiais, reforçando seu compromisso em propor uma ração natural para cães e gatos. Para isso, ela utiliza Vitamina E e extrato de alecrim para manter o alimento fresquinho e saboroso.

Qual a composição da ração Naturalis?

ração naturalis super premium

Sua fórmula foi desenvolvida seguindo rigorosos padrões nutricionais e tem o aval de médicos veterinários e nutricionistas. Por isso, além da combinação única de proteínas selecionadas, como frango e peru, com cereais e extratos de vegetais, a ração Naturalis é Super Premium por trazer outros diferenciais na sua receita.

Um deles é a presença de óleo de peixe, responsável por fornecer nutrientes como ômega 3 EPA e DHA, e níveis otimizados de vitaminas e minerais. Outro ponto é o extrato de Yucca, ideal para reduzir o odor das fezes. Além disso, a presença de frutas auxilia na saúde intestinal do bichinho.

Ração Naturalis filhote Super Premium

A alimentação dos cachorros filhotes recebe toda a atenção necessária, pois a fórmula de Naturalis contém 28% de proteína bruta, além de ingredientes naturais na sua composição. Sua fórmula é ideal para raças de todos os portes e está disponível em embalagens menores de 2 kg e também maiores de 15 kg.

Ração Naturalis Adultos

Os cães adultos contam com uma fórmula que possui 23% de proteína bruta, além de frutas e vegetais na sua composição. É um alimento seco 100% natural, sem corantes, aromatizantes e conservantes artificiais. Seu pet vai adorar os pedaços de frutas, devorando cada refeição.

A linha de produtos está disponível para todos os tipos de cães, de raças pequenas a raças grandes. Sua embalagem vai de 1 kg a 20 kg.

Naturalis se compromete com o meio ambiente

Além de se tornar Super Premium, a Naturalis ainda transformou as suas embalagens em 100% recicláveis. Com tecnologia exclusiva e o selo “Reciclo do Bem”, o descarte pode ser feito em pontos de coleta seletiva de plástico.

Gostou de aprender todos os benefícios que a ração Naturalis Super Premium oferece para o seu melhor amigo? Deixe um comentário abaixo!

| Atualizada em

Por Cobasi

Compartilhar:

Você pode gostar de ver também…

Deixe o seu comentário