Ganhe 10% OFF* na primeira compra. Use o cupom 10BLOG
*Limitado a um uso por CPF

Flores para o Dia das Mães: o presente ideal está na Cobasi

Por Cobasi   Tempo de leitura: 7 minutos

Compartilhar:
Compartilhar:

As flores para o Dia das Mães estão entre os presentes favoritos. As plantas simbolizam a vida, os sentimentos de alegria e amor, além de deixar qualquer ambiente mais alegre. Nas lojas da Cobasi, você encontra uma área toda dedicada à jardinagem e tem profissionais preparados para criar arranjos surpreendentes.

Todas as nossas lojas têm equipes especializadas em cuidados e manuseio floral, e um setor sempre recheado de diversas espécies de flores e folhagens. Além disso, a variedade de vasos, cachepôs, cestos, papéis decorados e laços, combinada com muita técnica e criatividade, transformam a beleza da natureza em um presente único e especial.

Para dar aquela ajudinha para todos os filhos, preparamos um cupom de Dia das Mães. Continue a leitura e saiba mais!

Ideias de presente para o Dia das Mães

Um arranjo floral é sempre perfeito como sugestão de presente de Dia das Mães. Um presente delicado para demonstrar amor, decorar e dar mais vida à casa.

Em todas as lojas da Cobasi, você encontra arranjos plantados e flores em vasos com opções de cachepôs para presentear. A grande variedade de cores e formatos faz as flores para o Dia das Mães ainda mais especiais e personalizadas. O nosso time de especialistas está sempre disponível para transformar o presente ideal em realidade. Inclusive para dar boas dicas.

5 tipos de flores para presentear no Dia das Mães

São dezenas de combinações de flores, plantas, vasos e cachepôs para arrancar suspiros da sua mãe. Por exemplo, muitas pessoas querem saber quais as flores mais vendidas no Dia das Mães ou que tipo de flor dar. Para isso, separamos algumas dicas especiais que vão te ajudar. Confira! 

1. Rosas

rosas dia das mães
Rosas são sempre ótima opções opções para cativar e homenagem quem ama.

As flores vermelhas sempre são ótimas escolhas para o Dia das Mães, não é mesmo? Inclusive é uma tradição. Um arranjo com rosas é uma bela forma de demonstrar o carinho e amor que você sente pela sua mãe. Caso prefira outras cores, rosa ou branca, também são boas opções que simbolizam pureza e delicadeza.

2. Lírio

lírio dia das mães
Se estiver buscando um flor que simbolize o amor incondicional, lírio é o que você está procurando.

Um buquê de lírios também é uma opção muito agradável para presentear a mamãe. Primeiro que são flores com uma grande diversidade de tons, como amarelo, branco, laranja e lilás. Além disso, a espécie também tem uma simbologia muito especial, porque significa respeito e amor eterno. 

3. Margaridas

margarida dia das mães
Com pétalas lisas e miolo amarelo, a Margarida é uma das flores mais conhecidas e amadas do mundo.

Se a sua mãe adora decoração com flores, a margarida é a alternativa certa. São plantas que enfeitam qualquer ambiente e deixam tudo mais leve e divertido. Isso sem contar que seu significado está relacionado ao sentimento de confiança.

4. Tulipas

tulipas dia das mães
Charmosas, coloridas e muito bonitas, as tulipas são ideais para compor arranjos decorativos em diversos em ambientes.

Cheia de originalidade, charmosa e sofisticada, a tulipa é uma sugestão com uma ampla variedade de cores. São flores que simbolizam o amor perfeito e o que há de mais perfeito do que o amor que temos pelos mamães?

5. Gérbera

gérbera dia das mães
Muito procurada para presentear, a gérbera é uma flor símbolo do amor e alegria.

A gérbera representa a alegria. Suas cores vibrantes são responsáveis por deixar qualquer ambiente muito colorido, são flores que trazem vida e bom humor. Sua mãe vai adorar! 

Arranjos na Cobasi: flores para deixar o Dia das Mães ainda mais especial

Para essa data, as flores são um dos melhores presentes para deixar o Dia das Mães ainda mais especial. Pensando nisso, a Cobasi preparou um cupom exclusivo para você garantir um arranjo maravilhoso para quem é importante pra você!

Além disso, você sabia que em nossas lojas montamos arranjos florais do jeito que quiser? Sim, e o melhor, você não paga nada a mais por isso. Olha só, como fazer:

As novidades no nosso setor de jardinagem não param por aqui. Em algumas das nossas lojas há o serviço de arranjos com flor de corte. São espécies variadas de flores e folhagens para você escolher!

O nosso time de floristas especializados em arranjos montará combinações de preços, tamanhos e variedades de espécies do jeitinho que você quiser. Tudo para agradar a sua mãe ou decorar a casa.

Você pode levar o seu vaso preferido ou escolher entre as variedades de vidro, madeira, vime, plástico, cerâmica e muito mais para presentear quem ama. Confira abaixo algumas das lojas Cobasi que oferecem o serviço de flor de corte:

  • Villa Lobos

Rua Manoel Velasco, 90 Vila Leopoldina, São Paulo

Horário de funcionamento: segunda-feira a sábado, das 08h às 21h45, domingo e feriados, das 8h às 20h45

  • Osasco

Av. dos Autonomistas, 1828, Loja 12, Industrial Autonomistas, Osasco (SP)

Horário de funcionamento: segunda-feira a sábado, das 08h às 22h45, domingo e feriados, das 09h às 21h45

  • Morumbi

Av. Giovanni Gronchi, 5411, Vila Andrade, São Paulo 

Horário de funcionamento: segunda-feira a sábado, das 08h às 21h45, domingo e feriados, das 09h às 19h45

  • Brooklin

Av. Washington Luis, 5103, Campo Belo, São Paulo

Horário de funcionamento: segunda-feira a sábado, das 08h às 21h45, domingo e feriados, das 09h às 20h45

  • Imigrantes

Av. Prof Abraão de Morais, 1845, Jd. da Saúde, São Paulo

Horário de funcionamento: segunda-feira a sábado, das 08h às 21h45, domingo e feriados, das 09h às 20h45

  • Granja Vianna

Av. Marginal, 1287 Granja Viana, Cotia (SP)

Horário de funcionamento: segunda-feira a sábado, das 08h às 21h45, domingo e feriados, das 09h às 19h45

  • Augusta

Rua Augusta, 2380, São Paulo

Horário de funcionamento: segunda-feira a sábado, das 08h às 21h45, domingo e feriados, das 09h às 19h45

  • Bragança Paulista

Av. Alpheu Grimello (Loja 01), 1020 Taboão, Bragança Paulista (SP)

Horário de funcionamento: segunda-feira a sábado, das 08h às 20h45, domingo e feriados, das 09h às 19h45

  • Londrina – Madre Leonia

Av. Madre Leônia Milito, 2121 Gleba Palhano, Londrina (PR)

Horário de funcionamento: segunda-feira a sábado, das 08h às 21h45, domingo e feriados, das 09h às 19h45

  • Rio de Janeiro – Barra da Tijuca

Avenida das Américas, loja AR 11 (junto ao Carrefour Barra), 5150 Barra da Tijuca, Rio de Janeiro (RJ)

Horário de funcionamento: segunda-feira a sábado, das 08h às 21h45, domingo e feriados, das 09h às 19h45

Está sem ideias para montar um arranjo ou tem pouco tempo? No setor de jardinagem, você também encontra arranjos diferentes já prontos para todos os gostos. Um modelo que tem feito o maior sucesso é aquele composto por suculentas de diversas espécies.

Ganhe desconto nas flores para o Dia das Mães

Bom para as mães e para toda a família! Só na Cobasi você ganha um desconto especial para você transbordar ainda mais amor por sua mãe.

Ganhe 5% de desconto em arranjos incríveis e em todo o setor de jardinagem para garantir os cuidados essenciais das plantas!

Apresente o cupom de desconto no caixa e pague menos em itens de jardinagem e arranjos lindos preparados exclusivamente nas nossas lojas físicas. O cupom pode ser usado até o dia 20/05.

Compre vasos e ferramentas para manutenção com desconto

Quer inovar no presente? Se a sua mãe gosta de colocar as mãos na terra e conhece todos os benefícios da prática da jardinagem, você pode montar um belo kit!

Nas lojas Cobasi, no site e no APP, você tem encontra variedade em itens para o jardim, como vasos, cachepôs, além de pedrinhas decorativas, terra, adubos, fertilizantes e produtos para manutenção das plantas.

Você sabia que é importante trocar os vasos das plantas à medida que elas vão crescendo? Aproveite para garantir vasos e cachepôs adequados para que elas continuem se desenvolvendo de forma saudável.

Na hora de renovar o kit de ferramentas, procure nossos especialistas nas lojas físicas. No setor de jardinagem eles vão indicar quais as melhores ferramentas de acordo com o seu jardim.

Para manter o estoque sempre abastecido dos itens que fazem parte da sua rotina de cuidados com o jardim, faça a Compra Programada Cobasi, assim você tem 10% OFF em todas as compras feitas nas lojas, no site e no APP*.

A gente te espera!

*Consulte Termos e Condições

Por Cobasi

Compartilhar:

Você pode gostar de ver também…

4 Comentários

  1. Valdenia disse:

    Eu quero conhecer.

  2. Andréa disse:

    Parabéns! Sou fã número 1 da COBASI

Deixe o seu comentário