Ganhe 10% OFF* na primeira compra. Use o cupom 10BLOG
*Limitado a um uso por CPF

Quanto tempo dura a coleira antipulgas? Descubra!

| Atualizada em

Por Cobasi   Tempo de leitura: 2 minutos

Compartilhar:
Compartilhar:

Saber quanto tempo dura a coleira antipulgas é importante para manter o seu pet sempre protegido de parasitas. A durabilidade varia de acordo com cada marca e pode durar até 8 meses contra pulgas.

Quer conhecer mais sobre esses acessórios eficazes e muito úteis para pet?! Continue a leitura.

Quanto tempo dura a coleira antipulgas?

Antes de saber quanto tempo dura a coleira antipulgas, que tal entender como elas funcionam e como devem ser usadas?

As coleiras antipulgas são utilizadas para afastar pulgas, carrapatos e até mosquitos, parasitas que incomodam os cães e transmitem doenças. Sua ação é bastante variada, mas acontecer basicamente de duas formas:

1.     O medicamento da coleira antipulgas afastar os parasitas impedindo que eles mordam o cachorro;

2.     O princípio ativo contamina o parasita após a pulga ou o carrapato picar o animal.

No geral, as coleiras antipulgas soltam o veneno aos poucos e, por isso, duram por períodos mais longos. Mas ainda existem os colares antiparasitários que protegem durante um mês.

Descubra a duração a seguir:

Coleira antipulgas Seresto

A coleira Seresto tem duração máxima de 8 meses para pulgas e 6 meses para carrapatos. Após esse período ela deve ser substituída por uma nova.

Tea coleira antipulgas

Com excelente custo-benefício essa coleira antipulgas e carrapatos dura 5 meses.

Leevre

A coleira Leevre tem a durabilidade de 6 meses para manter pets protegidos contra pulgas, carrapatos e até o mosquito transmissor da leishmaniose.

Frontmax

A Frontmax é uma coleira antipulgas e anticarrapatos com proteção por até 8 meses.

O antipulgas Credeli dura quanto tempo?

Além das coleiras antipulgas, outros medicamentos antiparasitários também possuem tempo de ação que deve ser respeitado para que o princípio ativo faça efeito. No caso do Credeli, a proteção dura por 30 dias.

Seu pet sempre protegido

Para seu pet não ficar desprotegido nem por um dia, é importante fazer a compra programada da coleira antipulgas ou do método de proteção escolhido. Para ajudar você, nós temos a Compra Programada Cobasi, que permite que você programe as suas compras sem sair de casa.

Errou nas contas e a proteção do seu pet terminará antes? Com a Compra Programada Cobasi isso não é um problema, pois é muito fácil adiantar ou adiar a entrega. Bastam alguns cliques no site ou no app e pronto!

Mudar o endereço ou cancelar a entrega também são ações feitas em poucos cliques e sem custos. Por falar em custos, os Clientes Compra Programada Cobasi têm vantagens exclusivas, como o desconto de 10% em todas as compras*.

Por fim, os nossos Clientes Compra Programada ainda podem utilizar o valor mínimo para frete reduzido em todos os pedidos automáticos.

Agora você já sabe quanto tempo dura a coleira antipulgas e como fazer para ter mais comodidade e economia.

*Consulte Termos e Condições

| Atualizada em

Por Cobasi

Compartilhar:

Você pode gostar de ver também…

Deixe o seu comentário