Ganhe 10% OFF* na primeira compra. Use o cupom 10BLOG
*Limitado a um uso por CPF

Ração Golden: benefícios para o seu pet

| Atualizada em

Por Cobasi   Tempo de leitura: 3 minutos

Compartilhar:
Compartilhar:
Cachorro comendo ração

A ração Golden é um alimento Premium Especial que fornece uma dieta equilibrada e com ingredientes de qualidade. Além de uma composição que proporciona nutrição completa, a ração Golden é deliciosa! Os cães e os gatos adoram!

A ração Golden é um alimento da PremieR Pet, indústria reconhecida na produção de alimentos pet de altíssima qualidade. A ração Premium Especial possui uma fórmula balanceada, ingredientes selecionados e sabores incríveis!

Benefícios da ração Golden Cães

A ração Golden é um alimento que oferece uma fórmula balanceada com ingredientes de origem animal e vegetal, proporcionando maior digestibilidade e reduzindo o consumo de ração. Isso acontece porque essas rações possuem ingredientes de maior qualidade, fornecendo os nutrientes e minerais adequados para o animal. Para que seu cão seja sempre saudável, siga as orientações da embalagem.

Além disso, a ração Golden Premium Especial promove uma vida mais saudável e proporciona a redução no volume das fezes do animal. Ela é ótima para a saúde intestinal e melhora a pelagem do pet. A ração Golden ainda faz bem para os dentes e os ossos do cãozinho.

Linhas ração Golden

A Golden possui uma linha bem completa de rações. Por isso, é importante conhecer todas elas para saber quais as suas principais diferenças e escolher qual a ração mais indicada para o seu pet.  Continue a leitura!

Linha Golden Formula

Esta é a linha é indicada para cachorros de porte pequeno, médio e grande. Ainda possui versões para filhotes, adultos e idosos. A linha Golden Formula proporciona pele mais saudável e pelagem mais bonita e brilhante. Livre de corantes e aromatizantes artificiais, ela oferece mais saúde e longevidade.

Linha Golden Duo

Está ração Golden é formulada especialmente para os cães que enjoam facilmente da ração. Ela é composta por dois sabores diferentes dentro de um mesmo pacote. Dessa forma é possível diversificar a alimentação do pet sem precisar passar pela fase de adaptação, uma vez que as fórmulas são semelhantes.

Ração Golden Special

Semelhante à linha Formula, a ração Golden Special possui ingredientes mais selecionados e é indicada para cães adultos de porte médio e grande. O alimento Premium Especial é indicado para proporcionar vida longa e saudável.

Ração Golden Power Training

Composta com BCAA, esta é elaborada especialmente para fornecer nutrientes e energia para os cães que praticam atividades físicas intensas. A Golden Power Training é resultado de estudos científicos com o objetivo de melhorar a performance muscular para cães em treinamentos e competições.

Ração Golden Mega

Esta linha foi desenvolvida para animais de porte grande e gigante, ou seja, com mais de 30 kg. Devido ao seu tamanho, esses animais são mais propensos a sofrer com problemas articulares devido ao peso, por isso, esta ração contém ingredientes selecionados, além de ovos, proteína e a adição de condroitina e glucosamina. 

Golden Seleção Natural

Um dos sucessos da Premier Pet, a ração Golden Seleção Natural oferece ingredientes exclusivos e matéria-prima de qualidade ímpar. Sua formulação é livre de corantes e aromatizantes artificiais, e não possui ingredientes transgênicos.

Para uma alimento ainda mais completo, essa linha da Golden possui o complexo de 6 vegetais e baixo teor de sódio.

Conheça os ingredientes diferenciados

cachorro deitado sobre a ração

Além de contar com ingredientes de qualidade superior, a ração Golden Premium Especial conta com alguns ingredientes diferenciados em suas formulações, promovendo maior qualidade de vida nutrição para os animais. Conheça alguns deles e se surpreenda!

Polpa de Beterraba

A beterraba é rica em fibras e vitaminas, perfeita para manter o intestino saudável, regulando a flora intestinal e promovendo a diminuição do odor nas fezes do pet. Além disso, ainda possui baixo nível glicêmico.

Leveduras

As leveduras são poderosos prebióticos que também auxiliam no trânsito intestinal, colaborando com a melhoria da digestão e absorção de vitaminas no corpo, promovendo também a melhora na imunidade. 

Vitamina A

É uma das principais vitaminas para fortalecer a imunidade, além de auxiliar na melhora e beleza da pelagem, crescimento dos filhotes e é um antioxidante natural, colaborando com o antienvelhecimento do pet e com a saúde ocular. 

| Atualizada em

Por Cobasi

Compartilhar:

Você pode gostar de ver também…

9 Comentários

  1. Sadann disse:

    Dei ivomec para meu cão ele não está enxergando mas .

    O que eu faço 😭

  2. Maria do socorro Ramos disse:

    Bom dia.
    Qual golden é indicada para filhote de shitzu de 45 dias de vida.
    Ob

    • Cobasi disse:

      Oi, Maria! Como vai? Com 45 dias, o filhote ainda está em processo de desmame, que pode variar de um animal para o outro. O indicado são rações para filhotes e só devem ser oferecidas se eles já tiverem dentes para mastigar.

  3. lidiana Silva disse:

    qual a quantidade de ração que um pinsher de 4 ,30 kg deve comer por dia?

  4. Janaina disse:

    Gostaria de saber se golden fórmula porte pequeno sabor salmão eh boa para cachorro porte pequeno shitizu

  5. Leila disse:

    Minha chitzu está com as lágrimas ácidas. Qual ração é indicada?

Deixe o seu comentário