Ganhe 10% OFF* na primeira compra. Use o cupom 10BLOG
*Limitado a um uso por CPF

Ração natural para cachorro: seleção das melhores opções

| Atualizada em

Por Cobasi   Tempo de leitura: 4 minutos

Compartilhar:
Compartilhar:
Cocker sentado comendo ração natural para cachorro

Em busca de mais saúde e bem-estar, muitos tutores optam por uma dieta diferenciada para o pet. A escolha entre a ração natural para cachorro e a alimentação natural deixa muita gente em dúvida sobre qual é a melhor opção.

A alimentação natural é aquela produzida em casa com ingredientes selecionados pelo próprio tutor. Mas ela é muito diferente do que nós comemos no dia a dia. O cardápio deve ser desenvolvido por um veterinário especialista em nutrição e a produção do alimento é feita praticamente sem temperos.

Seu custo mais elevado e a falta de tempo para fazer os alimentos várias vezes por semana, acaba fazendo os tutores procurarem opções mais práticas e econômicas, mas que ainda sejam saudáveis e naturais.

A ração natural para cachorro é uma opção prática e muito saudável! Vamos conhecer mais sobre ela?

O que é uma ração natural para cachorro?

A ração natural para cães é um alimento seco desenvolvido com quantidades reduzidas ou completamente livre de ingredientes transgênicos, corantes, conservantes e aromatizantes artificiais. Essas opções práticas de alimentação natural costumam ser de qualidade Super Premium, produzidas com carnes selecionadas e com alto valor nutricional.

Tudo isso faz com que o alimento seja mais saboroso, deixe o animal saciado mais rapidamente e ainda tenha ótima digestibilidade.

Além disso, a ração natural para cachorro ainda possui ingredientes funcionais, que ajudam na digestão, melhoram a pelagem e até reduzem o volume e o odor das fezes. Cada marca possui alguns diferenciais, como ser livre de grãos ou então composta com ingredientes nobres.

Cada vez mais comuns nos carrinhos de compras dos tutores de pets, existem muitas opções de marcas para você escolher. Fizemos uma seleção para ajudar você a oferecer uma dieta balanceada e mais natural para o seu cachorro.

Qual a melhor ração natural para cachorro?

Os alimentos Super Premium são aqueles com ingredientes mais nobres e com maior valor nutricional. Os classificados como naturais normalmente são livres de transgênicos, conservantes, corantes e aromatizantes artificiais. Além de possuírem ingredientes funcionais em sua formulação. Vamos conhecer alguns que selecionamos para o seu pet?

Guabi Natural

A Guabi Natural é uma marca exclusiva de ração natural para cachorro e gato. Especialista neste tipo de alimento, oferece opções desenvolvidas com carnes nobres, frutas e vegetais.

Além de não possuir transgênicos, corantes, conservantes e aromatizantes artificiais na sua formulação, as rações Guabi Natural são variadas e abrangem os mais diversos perfis de cães. Você encontra a Guabi Natural Filhotes Raças Grandes e Guabi Natural Filhotes Raças Pequenas, além de diversas opções para adultos e idosos.

Ração natural para cachorro Biofresh

Esta ração Super Premium possui uma receita com ingredientes frescos e naturais totalizando 15% de proteína animal. Completa e equilibrada, esta ração não possui adição de conservantes artificiais.

Muito saborosa e saudável, a Biofresh também é variada e oferece opções para diversas faixas etárias e portes de cachorro. É livre de grãos e usa aveia integral e arroz integral e outros cereais como fonte de carboidrato, nutriente importante para os cães.

PremieR

A PremieR possui duas linhas de ração natural para cachorro. A PremieR Seleção Natural é desenvolvida com alta concentração de proteína animal orgânica do frango Korin e de ovos. Ela também possui baixo teor de sódio, e ingredientes funcionais em sua composição, como chia, quinoa, extrato de marigold, abóbora, entre outros.

Para quem quer uma opção ainda mais natural, a PremieR Nattu certamente vai agradar! Sua formulação inclui frangos de origem certificada e ingredientes como blueberry e brócolis.

Equilíbrio Grain Free

A linha de ração natural para cachorro Equilíbrio grain free possui 95% de proteína de origem animal e muitos ingredientes funcionais, como mandioca. Livre de glúten, corantes e transgênicos, esse alimento é muito saboroso e saudável.

Ração Fórmula Natural

Rica em fibras e desenvolvida com proteína de alta qualidade, a Fórmula Natural é mais uma opção Super Premium de alimentação saudável para cães. Sem corantes e aromatizantes artificiais, esse alimento possui diversos ingredientes funcionais.

A formulação altamente nutritiva combinada com fibras naturais, estrato de yucca e prebióticos resulta em fezes menores e com odor controlado.

Golden Seleção Natural

Esta ração natural para cachorro é uma opção Premium, que também proporciona muita saúde. Sem corantes e aromatizantes artificiais, este alimento tem baixo teor de sódio e oferece fontes naturais de fibras e sais minerais.

A ração Golden Seleção Natural é variada e possui opções para cães de todas as idades e portes, além de opção com grãos menores e em diversos sabores.

Ração natural para cachorro N&D

Produzida pela Farmina, a N&D é uma ração natural para cachorro Super Premium. Variada, possui opções para cães de diversas idades e portes.

Livre de transgênicos, é rica em ferro, zinco, cobre, manganês e selênio. Além disso, possui até 70% de proteína de origem animal de altíssima qualidade. Também conta com frutas e vegetais na sua fórmula.

Compre ração natural para cães com desconto

Decidiu oferecer uma ração natural para cachorro? Que tal comprar pagando menos? Ao fazer a Compra Programada Cobasi, você ganha 10% de desconto em todas as suas compras*! O sistema de compras programadas ainda poupa o trabalho de comprar com recorrência e evita que seu pet fique sem ração. Tudo isso sem nenhuma taxa!

*Consulte Termos e Condições

| Atualizada em

Por Cobasi

Compartilhar:

Você pode gostar de ver também…

2 Comentários

  1. Cristiane disse:

    Olá, tudo bem?
    Gostaria de saber sobre a ração Gran Plus gourmet porque não entrou nesta lista? Ela não é boa? Diz ser alimentação natural tbm.

Deixe o seu comentário