Ganhe 10% OFF* na primeira compra. Use o cupom 10BLOG
*Limitado a um uso por CPF

Ração Super Premium Gatos: conheça o top 5!

| Atualizada em

Por Cobasi   Tempo de leitura: 4 minutos

Compartilhar:
Compartilhar:
Ração Super Premium Gatos: conheça o top 5!

Escolher a melhor Ração Super Premium para Gatos é o passo definitivo em direção aos cuidados com seu melhor amigo peludo.

Afinal, a alimentação é um dos principais fatores a considerar para que nosso pet se desenvolva forte e saudável e conserve a saúde, certo?!

Portanto, neste artigo falaremos sobre as principais opções para você que busca uma ração super premium para gatos. Para isso, explicamos as características e os benefícios de cada uma delas.

Então fique com a gente até o final da leitura e descubra qual a ração mais indicada para o seu gatinho!

O que faz uma ração ser super premium? Vale a pena oferecer esse tipo de alimento?

O que faz uma ração ser super premium? Vale a pena oferecer esse tipo de alimento?

Uma alimentação de qualidade vai muito além de saciar a fome. É verdade que, por um lado, nutrientes em quantidade insuficiente podem provocar diversos problemas de saúde. Por outro, porém, os ingredientes de alta qualidade nutrientes funcionais ajudam a preservar o bem-estar geral do pet e previnem doenças. Dessa maneira, contribuem muito para que o peludo tenha uma vida longa e saudável.

A qualidade e a quantidade dos nutrientes presentes nas rações super premium tornam desnecessária a suplementação, tão comum nos casos em que o pet ingere apenas um alimento de qualidade regular.

Além disso, a ração super premium para gatos é desenvolvida com fórmulas fixas que contêm ingredientes de maior valor agregado. Isso significa que não há substituições de ingredientes em algumas épocas do ano, seja pela alta de preços ou pela sazonalidade dos itens.

Ainda que o valor do quilo de uma ração super premium seja mais alto do que o quilo de uma ração comum, é importante não perder de vista o seguinte: o pet precisa ingerir menos quantidade da ração super premium por dia porque a concentração de nutrientes é maior.

Sendo assim, um pacote de ração super premium dura mais do que o de uma ração comum. Além disso, a alimentação do peludo ocorre com muito mais qualidade.

Agora que você já sabe a diferença de uma ração super premium para a comum, está pronto para conhecer as 5 melhores opções do mercado.

Não esqueça de considerar sempre a idade, peso e fase da vida do seu pet na hora de eleger o alimento mais adequado para ele. E em caso de dúvidas, consulte o médico-veterinário.

1. Ração Guabi Natural

1. Ração Guabi Natural

Desenvolvida com carnes selecionadas e ingredientes essenciais para a manutenção da saúde do pet, a Ração Guabi Natural não tem transgênicos, corantes ou aromas artificiais na composição.

Além disso, sua formulação foi feita com acompanhamento e aprovação de especialistas em nutrição animal e veterinários, o que dá muita credibilidade ao produto.

Para os pets, a experiência é de um alimento saboroso e de muita qualidade, com proteínas exclusivamente animais, fibras e prebióticos na composição, além de antioxidantes naturais que contribuem para uma vida mais longa e saudável.

Como muitos gatos têm tendência a desenvolver problemas no sistema urinário, a Ração Guabi Natural é uma excelente escolha! Isso porque ela proporciona controle de pH, prevenindo a formação de cálculos e cristais.

2. Ração Gemon

2. Ração Gemon

Mais uma opção de ração super premium desenvolvida com ingredientes de qualidade, selecionados e na medida certa. A composição conta com carnes frescas, vitaminas e sais minerais e não utiliza transgênicos. Esse alimento também contribui para a proteção das funções hepáticas.

3. Ração Hill’s Science

3. Ração Hill's Science

Desenvolvida para preservar e fortalecer a massa muscular e a saúde dos órgãos vitais do pet, a Ração Hill’s Science tem taurina na fórmula, reconhecida por manter a saúde do coração, e os níveis de fósforo controlados, preservando os rins.

Essa ração também ajuda a manter o gato dentro da faixa de peso ideal para a idade e fase da vida. Além disso, garante uma excelente absorção dos nutrientes, contribuindo para um processo digestivo eficaz e equilibrado.

4. Ração Farmina N&D

4. Ração Farmina N&D

Com 60% de ingredientes de origem animal, 20% de frutas, minerais e vegetais e 20% de cereais, essa é uma das melhores rações super premium para gatos do mercado. A formulação não contém transgênicos, utiliza apenas conservantes naturais e tem baixo índice glicêmico.

5. Ração Seca Nestlé Purina ProPlan

5. Ração Seca Nestlé Purina ProPlan

Desenvolvida com tecnologia que previne a formação de cálculos urinários e protege a saúde dos rins, essa ração super premium conta com carne fresca de frango como ingrediente principal. Além da experiência de sabor ser incrível para o pet, os grãos ajudam a promover saúde oral, e o alimento como um todo contribui para um sistema digestivo saudável.

Onde encontrar a melhor ração super premium para gatos barata?

Onde encontrar a melhor ração super premium para gatos barata?

No site, no app e nas lojas físicas da Cobasi você encontra Guabi Natural e muitas outras opções de alimento para gato com as melhores ofertas e muita variedade! Além da ração, há inúmeras opções de petiscos, brinquedos e tudo mais que você precisa para cuidar do seu melhor amigo com todo amor e carinho.

Navegue pelas nossas categorias de produtos ou aproveite para conhecer a loja mais perto de você e aproveite!

| Atualizada em

Por Cobasi

Compartilhar:

Você pode gostar de ver também…

Deixe o seu comentário