Ganhe 10% OFF* na primeira compra. Use o cupom 10BLOG
*Limitado a um uso por CPF

Conheça as rações úmidas Natural Tasty da Cobasi

Por Cobasi   Tempo de leitura: 2 minutos

Compartilhar:
Compartilhar:
embalagem ração úmida Natural Tasty
Conheça a ração úmida Natural Tasty para cães

Você sabia que chegou um novo alimento para cães e gatos ao mercado? É isso mesmo! A Cobasi acaba de lançar a linha de rações úmidas Natural Tasty,  alimento ideal para deixar o dia a dia do seu animal de estimação mais delicioso. Vem conhecer!

Reações úmidas Origem Natural Tasty

As rações úmidas para cães e gatos Origem Natural Tasty foram criadas sob um conceito totalmente diferente, o Superfood. Ou seja, por meio dele, a Cobasi desenvolveu um alimento Super Premium e 100% natural, que combina matérias primas livres de transgênicos para garantir o máximo de saúde ao seu pet. 

Ração úmida para cachorro: os melhores sabores

As rações úmidas para cachorro da Origem Natural Tasty se destacam pelos sabores que o seu animal de estimação adora. Escolha entre  cordeiro, carne ou frango com arroz e legumes e ofereça uma refeição saborosa e nutritiva para o seu cão. 

Ração úmida para cães: diferenciais Natural Tasty

Além do sabor inconfundível, a ração úmida para cães Natural Tasty tem como diferenciais a fórmula 100% natural. Assim, ao abrir a embalagem vai encontrar deliciosos filezinhos extremamente palatáveis sem corantes e aromatizantes que vão tornar a refeição ainda mais saborosa!

Os alimentos Natural Tasty, um lançamento exclusivo da Cobasi, podem ser oferecidos ao cão de duas maneiras. Oferecer o conteúdo direto no comedouro ou misturar com a ração seca e garantir o melhor aproveitamento da ração. De uma maneira ou de outra, o seu pet vai adorar.

Ração úmida Natural Tasty para gatos

embalagens ração úmida Natural Tasty para gatos
Confira os sachês com ração úmida 100% natural da Cobasi

E não apenas os cães que ganharam um alimento saudável e suculento da Cobasi. As receitas exclusivas de rações úmidas para gatos da Origem Natural Tasty estão disponíveis nos sabores: peixe, carne e frango.

Assim dá para montar um cardápio delicioso e muito nutritivo que vai agradar até os gatos com paladar mais exigente. 

Da mesma maneira que as rações úmidas para cachorro da Natural Tasty, as receitas para os felinos também são 100% naturais, livres de corantes, aromatizantes e conservantes artificiais. 

É uma linha de alimentos indicada para gatos adultos, que foi criada para oferecer os nutrientes necessários para que o seu pet mantenha a saúde em dia.

Ração úmida Natural Tasty: conservação

Depois de aberta, as rações úmidas para cães e gatos Natural Tasty devem ser conservadas na geladeira e consumidas em até 48 horas. Não se esqueça de fazer a higienização do comedouro do pet após a refeição para eliminar as sobras de alimento e manter o animal de estimação saudável.

Aprovou as exclusivas rações úmidas Natural Tasty da Cobasi? Então aproveite para conhecer outras opções de alimentos Origem Natural para o seu pet. Com certeza ele vai adorar.

Por Cobasi

Compartilhar:

Você pode gostar de ver também…

Deixe o seu comentário