Ganhe 10% OFF* na primeira compra. Use o cupom 10BLOG
*Limitado a um uso por CPF

Repelente eletrônico funciona? A gente explica!

| Atualizada em

Por Cobasi   Tempo de leitura: 2 minutos

Compartilhar:
Compartilhar:
repelente eletrônico funciona

O repelente eletrônico funciona e é uma forma moderna de manter mosquitos e pernilongos, ratos e morcegos longes da sua casa. Saiba mais sobre esses dispositivos que ajudam a proteger sua família e o seu lar!

Afinal, repelente eletrônico funciona?

O repelente eletrônico é um aparelho que vale a pena investir. Com o dispositivo, você tem solução eficaz e prática para manter insetos e outros animais indesejados bem longe.

Dê adeus aos métodos antigos, como ratoeiras, venenos e mosquiteiros. Pois, o repelente eletrônico, além de dispensar esses cuidados, é mais seguro. 

Por ser ambientalmente inofensivo, o repelente eletrônico não irá matar as pragas, mas desorienta-las e afastá-las. É por esse motivo que tais aparelhos são considerados atóxicos, ecológicos e seguros. Eles não passam de emissores de sons irritantes.

Além de mosquitos e pernilongos, os repelentes eletrônicos também irritam outros bichinhos inconvenientes como formigas, aranhas, baratas e traças.

Porém, é preciso estudar bem o ambiente antes de soltar ruídos ultrassônicos por aí, já que este aparelho também afeta ratos e morcegos.

Isso quer dizer que se você for tutor de algum roedor ou não quiser incomodar alguma família de morcegos que viva perto da sua casa, o uso de repelente eletrônico é desaconselhado.

Como funciona o repelente eletrônico?

repelente ultrassônico

Esse tipo de solução, também conhecido como repelente ultrassônico, são pequenos dispositivos atóxicos que emitem diferentes frequências de som (ultrassom), que é inaudível ao ser humano, mas repelem insetos e outros animais.

Diferença entre repelente eletrônico e repelente ultrassônico

Diferentemente do repelente elétriconico, que  libera substâncias químicas, para combater moscas e mosquitos. O repelente ultrassônico funciona sem usar nenhuma substância nociva. Como mencionamos, a sua ação tecnologia é a partir da liberação de ondas sonoras.

Repelente eletrônico faz mal para gatos e cachorros?

A ação do repelente eletrônico não é nocivo aos cachorros e gatos. Inclusive, por não serem agressivos à saúde e nem ao meio ambiente, como os repelentes químicos, podem ser utilizados até mesmo em quartos de crianças.

Como usar repelente eletrônico?

O repelente eletrônico funciona da mesma maneira que um aparelho de wi-fi. Ele é um emissor de ondas. Por isso é importante não deixar nenhum móvel bloqueando o aparelho. Este dispositivo é indicado para ambientes de até 30 metros quadrados.

Para espaços maiores, é necessário utilizar mais aparelhos. Agora você sabe mais sobre repelente eletrônico e como o dispositivo ajuda no controle de pragas. Se ficou alguma dúvida, deixe nos comentários. Até a próxima!



| Atualizada em

Por Cobasi

Compartilhar:

Você pode gostar de ver também…

Deixe o seu comentário