Ganhe 10% OFF* na primeira compra. Use o cupom 10BLOG
*Limitado a um uso por CPF

Cobasi Americana: O pet shop essencial do centro da cidade

| Atualizada em

Por Cobasi   Tempo de leitura: 3 minutos

Compartilhar:
Compartilhar:
fachada loja Cobasi Americana
Cobasi Americana um pet shop com tudo que é essencial perto de você

Chegou quem faltava, a Cobasi Americana! Agora os americanenses têm uma opção com tudo que é essencial para o bem-estar do pet, casa e jardim no centro da cidade. Que tal proporcionar um momento especial para o seu animal de estimação com banho & tosa e deliciosos petiscos? 

A Cobasi Americana fica na Avenida Brasil, 1585, bem no coração do município e dispõe de um amplo espaço 100% pet friendly. Esse conceito oferece todo o conforto e segurança para cães, gatos e a família na hora de escolher os presentes que eles tanto merecem. 

E sabe qual é a melhor parte? Quem vier e nos conhecer durante a inauguração do pet shop, recebe um presente para lá de especial. São 10% de desconto para compras realizadas na Cobasi Americana, o melhor lugar para o seu animal de estimação. 

cobasi americana cupom de desconto

O que esperar da Cobasi Americana ?

Ao visitar a Cobasi Americana você pode esperar por amplos corredores com tudo que é essencial para cães, gatos, pássaros, plantas, piscina e decoração. Isso sem falar no atendimento para lá de carinhoso de nossos colaboradores. 

Para os animais de estimação, nós trouxemos as melhores e mais saborosas opções de rações do mercado, tudo pensado para que o pet tenha uma alimentação saudável. Há também vermífugos, antipulgas e uma série de medicamentos para o tutor deixar o animal sempre protegido e com a saúde em dia.   

Aqui na Cobasi Americana não são apenas felinos e cães que tem vez. Conheça também a nossa seleção exclusiva com as melhores marcas de brinquedos, rações, gaiolas, aquários e muito mais para roedores, aves e peixes. Está imperdível!

Está pensando em deixar a casa e o pet mais bonitos e perfumados? Então, faça uma visita ao setor de higiene e limpeza. Lá você encontrará shampoos, tapetes higiênicos e caixas de areia. Só não se esqueça de levar deliciosos petiscos para agradar o animal toda a vez que ele fizer as necessidades no lugar correto. 

Você é um apaixonado ou apaixonada pelos assuntos do mar e deseja começar a ter o aquarismo como hobby? Nós temos uma grande variedade de peixes, itens de decoração, aquários e muitos mais para você ter o melhor pedacinho do mar dentro de casa.

Casa e Jardim

parte de rações da Cobasi Americana
aquário e produtos para peixe
gaiolas para aves e roedores
balcão de atendimento clinica veterinária
parte de rações da Cobasi Americana
Há um espaço especial para rações em nossa loja
aquário e produtos para peixe
Confira nosso espaço para os amantes de aquarismo
gaiolas para aves e roedores
Essa é a nossa área dedicadas a aves e roedores
balcão de atendimento clinica veterinária
Unidade Pet Anjo com serviço para cães.

Você sabia que na Cobasi Americana há um espaço dedicado para quem gosta de cultivar flores, cores e afeto? É isso mesmo! Aqui você tem à disposição flores, plantas, vasos, adubos e ferramentas para começar um jardim hoje mesmo! 

Consulta veterinária e banho & tosa na Cobasi 

Além de encontrar tudo que é essencial para cães e gatos, na Cobasi Americana você pode proporcionar um dia de saúde e beleza para o seu animal de estimação. A nossa clínica oferece serviços de banho & tosa e cuidados veterinários com uma equipe especializada que vai deixar o passeio inesquecível para o animal. 

Não perca tempo! Venha hoje mesmo conhecer a Cobasi Americana, um espaço 100% pet friendly com tudo que a família precisa. E não só isso! Você também pode fazer suas compras online e agendar a retirada para o mesmo dia. Incrível, não? 

Cobasi Americana

Endereço: Avenida Brasil, 1585 Jardim São Paulo, Americana – SP, 13468000 

Horário: Seg a Sáb – 08h00 às 21h45;
Dom e Feriado – 09h00 às 19h45

| Atualizada em

Por Cobasi

Compartilhar:

Você pode gostar de ver também…

6 Comentários

  1. Gilberto disse:

    Gostaria saber vcs trabalham com produtos de piscina
    Cloro
    Clarificante
    Barrilha
    Bicarbonato
    Sulfato alumínio

  2. Sueli Sales dos Santos disse:

    Pra mim é muito importante trabalhar com esquipe e com empresa proque é uma nova oportunidade e uma nova experiência e pra mim e uma conquista estár fazendo parte da empresa da cobasi

  3. Maria mestriner disse:

    Me enviaram uma vaga de emprego aí, gostaria muito

Deixe o seu comentário