Ganhe 10% OFF* na primeira compra. Use o cupom 10BLOG
*Limitado a um uso por CPF

Conheça a Cobasi Estrada de Itapecerica: um pet shop perto de você

| Atualizada em

Por Cobasi   Tempo de leitura: 2 minutos

Compartilhar:
Compartilhar:
fachada da loja da Cobasi na Estrada de Itapecerica
Conheça a Cobasi Estrada de Itapecerica

A Cobasi Estrada de Itapecerica leva tudo o que é essencial para pet, casa, jardim e muito mais para os tutores do Capão Redondo, Campo Limpo e região. Não perca tempo, traga a família para conhecer um espaço 100% pet friendly!  

Localizada na Estrada de Itapecerica, 2875, próximo ao terminal Capelinha,  a Cobasi Estrada de Itapecerica é o lugar ideal para quem busca rações, brinquedos e serviços de higiene e saúde para o seu pet.  

E, para comemorar  a inauguração de mais uma loja na região metropolitana de São Paulo, preparamos um desconto especial para quem vier nos visitar. Apresente o voucher abaixo no caixa e garanta  10% de desconto em todas as compras.

cobasi estrada de itapecerica cupom de desconto

O que há na Cobasi Estrada de Itapecerica?

Na Cobasi Estrada de Itapecerica você encontra um amplo espaço com tudo que é necessário para mimar o pet e decorar o melhor espaço da casa. São diversas opções para criação e manutenção de jardins e piscinas. 

Estão faltando aqueles itens essenciais para manter a higiene e a limpeza da casa e do animal? Na Cobasi você encontra as melhores marcas de itens para banho em cães, caixas de areias, tapetes higiênicos e areias para gatos. São mais de 20 mil itens para agradar o pet. 

Na Cobasi Estrada de Itapecerica não são apenas gatos e cães que tem vez. Nós preparamos um espacinho incrível com as melhores marcas de produtos do mercado para para aves, roedores, peixes, plantas e muito mais! 

Falando em peixes, você está pensando em se dedicar ao hobby do aquarismo? Então você está no lugar certo! Há peixes, aquários, rações e itens de decoração para você criar um pedacinho do mar dentro da casa. 

Saúde e bem-estar animal

frente de caixa cobasi itapecerica
frente de caixa cobasi itapecerica
Essa é a frente de caixa da nossa nova loja.
pallets com ração para cachorro
Um lugar especial para o seu cão
Na Cobasi Itapecerica, há um espaço dedicado à jardinagem
Entrada da loja decorada com flores
Carrinho com flores, adubos e materiais de jardinagem
Temos um espaço completo para os amantes de jardinagem

Além de ração e produtos de higiene, a Cobasi Estrada de Itapecerica tem uma farmácia completa. Só aqui o tutor tem à disposição antipulgas, vermífugos e os melhores medicamentos que garantem a saúde e bem estar do animal.

Consulta veterinária e banho & tosa na Cobasi 

Você sabia que na Cobasi Estrada de Itapecerica seu pet pode ganhar um dia de beleza, seja para cachorro ou gato, enquanto compra mimos e rações para ele? É isso mesmo! Em nossas dependências é possível realizar consultas veterinárias e banho & tosa com uma equipe especializada! 

Aproveite e venha conhecer a Cobasi Estrada de Itapecerica e traga toda a família para um passeio que todos vão amar. Se preferir, faça suas compras online e agende a retirada dos produtos para o mesmo dia.

Cobasi Estrada de Itapecerica 

Endereço: Estrada de Itapecerica, 2875 – Vila Maracanã – São Paulo/SP

Horário: Segunda-feira a Sábado, das 08h às 21h45/Domingo e Feriado, das 09h às 19h45

| Atualizada em

Por Cobasi

Compartilhar:

Você pode gostar de ver também…

3 Comentários

  1. dara castelo disse:

    loja maraviljhosa,supera todas as expectativas,parece uma loja do céu!!!!!!

  2. Jacqueline disse:

    Boa tarde gostaria de saber se vcs tem aquela toca pra porquinho da india e racao pra jabutis desde já aguardo o retorno cobasi Estrada de Itapecerica.

    • Cobasi disse:

      Olá, Jacqueline! Como vai?
      São muitos modelos de tocas para roedores, assim como rações para jabutis. Visita a Cobasi da Estrada de Itapecerica e verifique as variedades e melhores preços.

Deixe o seu comentário