Ganhe 10% OFF* na primeira compra. Use o cupom 10BLOG
*Limitado a um uso por CPF

Cobasi Franca: O pet shop mais completo da região

Por Cobasi   Tempo de leitura: 2 minutos

Compartilhar:
Compartilhar:
frente da loja cobasi franca
Venha conhecer a loja Cobasi Franca

Além de ser a Capital Nacional do Calçado, com a inauguração da Cobasi Franca a cidade agora é um pólo regional do bem-estar pet, casa e jardim. E também ficou muito mais fácil para os moradores da região garantirem os melhores cuidados ao animal de estimação.

A Cobasi Franca ocupa uma área de 775 m² na Avenida Dr. Antonio Barboza Filho, 75, Lote P/Área B5/1- ÁREA A, no Jardim Francano. Adotando o conceito pet friendly, ela foi construída para proporcionar o máximo de conforto e segurança para toda a família. 

E quem vier conhecer as nossas instalações no dia da inauguração ainda ganha um presente todo especial. São 10% de desconto em todas as compras realizadas na Cobasi Franca, o melhor lugar da cidade para o seu pet. 

cupom de desconto cobasi franca

O que há na Cobasi Franca ?

Nos amplos corredores e setores da Cobasi Franca o visitante encontra tudo o que é necessário para a saúde, bem-estar e diversão de cães e gatos. Isso sem contar as opções para manutenção e decoração de casa, piscinas e jardins. 

Para agradar cães e gatos, por exemplo, há espaços recheados com as melhores marcas de ração para cachorro, ração para gatos e outros pets do mercado. Precisa de medicamentos? A farmácia tem uma coleção completa de antipulgas e vermífugos e todos os remédios que o pet precisa para ficar saudável. 

Aproveite o passeio em nossa loja e conheça os produtos de higiene e limpeza. Há itens para dar banho em cães, tapete higiênico, areia para gatos e muito mais. O animal está merecendo um agrado? Então, nada melhor do que escolher as melhores opções entre petiscos e brinquedos para deixar o dia especial. 

Achou que a Cobasi Franca se preocupa só com cães e gatos? É claro que não, temos uma seleção exclusiva com as melhores marcas do mercado para cuidar de aves, roedores, peixes e outros pets.

Tem o aquarismo como hobby? Então você vai adorar conhecer a nossa área dedicada aos mistérios do mar. Há as mais variadas espécies de peixes, itens de decoração e manutenção de aquários para você decorar a casa como sempre sonhou.  

Casa e Jardim

Para os francanos e francanas que adoram passar horas e horas rodeados por flores, a Cobasi Franca tem um setor dedicado à jardinagem. Escolha entre adubos, fertilizantes, vasos e as melhores ferramentas e comece hoje mesmo a deixar a casa mais aconchegante. 

Consulta veterinária e banho & tosa na Cobasi 

Você sabia que na Cobasi Franca é possível cuidar da saúde e da higiene de cães e gatos enquanto escolhe a melhor ração para eles? Só aqui você tem à disposição uma clínica veterinária e espaço de estética com banho & tosa e os cuidados de uma equipe especializada.

Aproveite e venha hoje mesmo com toda a família conhecer a Cobasi Franca, o melhor espaço pet friendly da cidade. Se desejar, faça suas compras em nosso pet shop online e agende a retirada dos produtos para o mesmo dia. 

Cobasi Franca 

Endereço: Avenida Dr. Antonio Barboza Filho, 75, LoteP/Área B5/1- AREA A, no Jardim Francano,  Franca/SP.

Horário:

Por Cobasi

Compartilhar:

Você pode gostar de ver também…

2 Comentários

  1. Elaine disse:

    Pedi 2 comedores para as gatas e um veio totalmente amassado.Qual contato da loja Franca para troca?
    NF v64503659cbs-02 compra efetuada em 18/12/23

    • Cobasi disse:

      Olá, Eliane. Tudo bem? Por questões de segurança e privacidade, é importante que você entre em contato diretamente com nosso Centro de Atendimento ao Cliente através do e-mail cac@cobasi.com.br, fornecendo as informações que compartilhou aqui. Eles estarão aptos a acessar sua conta de maneira segura e realizar a troca necessária.

      Se houver qualquer outra coisa com a qual possamos ajudar ou oferecer suporte neste momento, por favor, nos avise.

Deixe o seu comentário