Ganhe 10% OFF* na primeira compra. Use o cupom 10BLOG
*Limitado a um uso por CPF

Cobasi em Fortaleza: conheça a nossa 2ª loja e ganhe 10% OFF

| Atualizada em

Por Cobasi   Tempo de leitura: 3 minutos

Compartilhar:
Compartilhar:
Banner Cobasi em Fortaleza

Após o sucesso da Cobasi no Shopping Iguatemi Fortaleza, inauguramos a nossa segunda unidade na capital cearense. Localizada na região de Aldeota, a 2ª loja Cobasi em Fortaleza terá 900 m² e mais de 20 mil itens para pets, casa e jardinagem.

Nossa loja está localizada na Av. Santos Dumont, 3860. Você é o nosso convidado para conhecer a mais nova loja Cobasi, uma das maiores varejistas pet do país e pioneira no conceito de mega loja para animais de estimação.

10% OFF para clientes Cobasi em Fortaleza

Estamos deixando tudo pronto para receber você com mais de 20 mil produtos em loja, colaboradores altamente especializados e treinados, e um desconto muito especial.

Após fazer as suas compras, apresente a tela do seu celular no caixa para os nossos colaboradores mostrando este post. Você ganhará 10% de desconto na hora!

O desconto é exclusivo para as lojas de Fortaleza e vale até o dia 20/06/2021.

O shopping do seu animal e de toda a família

Os clientes encontrarão artigos para cães, gatos, roedores, aves e outros animais. São rações, itens de higiene, acessórios para diferentes espécies e farmácia veterinária. Além disso, temos temos plantas, flores, arranjos e itens para manutenção e limpeza da piscina, casa e jardim.

Ao visitar a Cobasi em Fortaleza, você encontrará orquídeas, girassóis e uma grande quantidade de suculentas. Além de levar os vasos para casa, ainda pode contar com a nossa equipe especializada para a montagem de arranjos para decorar ou presentear.

E se a ideia é decorar e organizar o seu lar, nós também temos os produtos certos.

Os clientes Cobasi em Fortaleza ainda poderão aproveitar a parceria com a empresa SPet, que oferecerá serviços de clínica veterinária e banho e tosa.

2ª loja Cobasi em Fortaleza

A decisão de inaugurar uma segunda loja em Fortaleza de acordo com a gerente de marketing da Cobasi, Daniela Bochi,  “foi por a primeira, no shopping Iguatemi, ter sido muito bem aceita pela população da cidade. Além disso, a região de Aldeota tem um equilíbrio excelente entre uma área comercial, mas com grandes condomínios residenciais onde vivem pets tendo um grande potencial de vendas para a Cobasi”.

A nova loja Cobasi em Fortaleza gerou 32 empregos diretos. Todos os colaboradores receberam treinamento de atendimento ao cliente e instrução técnica da equipe de Educação Corporativa da Cobasi, que é formada por psicólogos, veterinários e biólogos. Tudo isso para levar o padrão de excelência em atendimento para próximo de você!

Protocolo de segurança

Tutor de cachorro higieniza as mãos

A Cobasi oferece serviços essenciais e, portanto, permanecerá aberta durante a pandemia de Covid-19. No entanto, a loja está adaptada para seguir todos os protocolos necessários para ser um ambiente seguro para colaboradores e clientes.

Foram colocados totens de álcool em gel espalhados em diversos pontos da loja, acrílicos que separam clientes das operadoras de caixa e adesivos que indicam o ideal distanciamento. Além disso os corredores são largos, com isso, um cliente poderá ficar distante do outro no momento da compra.

Será permitido o acesso à loja somente com a máscara de proteção.

Aproveite o cupom de desconto e venha conhecer a Cobasi Fortaleza Aldeota com a sua família.

Gostou do conteúdo? Saiba de mais novidades da Cobasi!

| Atualizada em

Por Cobasi

Compartilhar:

Você pode gostar de ver também…

7 Comentários

  1. Francisca Eridiana Leite de Lima disse:

    Telefone para contato

  2. Carlos Alberto disse:

    Ração ND cordeiro 15k, ou 10k.
    Favor enviar valores
    Att. Carlos Alberto

  3. Valdesandro Silva Costa disse:

    Olá, como faço para mandar o meu currículo para vcs. pois tenho experiência em estoque e almoxarifado.

  4. Jerusa Oliveira disse:

    Qual o número de vcs e entregam no Centro de Fortaleza?

Deixe o seu comentário