Ganhe 10% OFF* na primeira compra. Use o cupom 10BLOG
*Limitado a um uso por CPF

Cobasi Via Parque Shopping: o melhor pet shop perto de você!

| Atualizada em

Por Cobasi   Tempo de leitura: 2 minutos

Compartilhar:
Compartilhar:
fachada cobasi via parque shopping
Cobasi Via Parque Shopping – o lugar para toda a família

A Cobasi Via Parque Shopping é um pet shop com tudo que é essencial para os tutores de cães, gatos e outros pets que moram na Barra da Tijuca e Zona Oeste da cidade do Rio de Janeiro. Só aqui você encontra uma amplo espaço 100% pet friendly com rações, brinquedos, petiscos e muito mais. 

O pet shop mais completo da cidade fica localizado na Avenida Ayrton Senna, 3000 – 1° piso, Barra da Tijuca. Venha com toda a família, inclusive o animal de estimação, e conheça nossos corredores recheados com caminhas, roupinhas e medicamentos.

E você ainda nem sabe a melhor parte. Para começar a nossa relação com muito amor e carinho, a Cobasi Via Parque Shopping oferece 10% de desconto em todas as compras. Basta apresentar o voucher abaixo no caixa para economizar em tudo que é essencial em pet, casa, jardim e muito mais.

voucher de desconto cobasi via parque shopping rj

O que a Cobasi Via Parque Shopping tem?

Só na Cobasi Via Parque Shopping a sua família conta com uma linha completa de vasos, plantas, adubos e ferramentas para criar e manter um lindo jardim. Para quem tem piscina, nós temos cloro e itens de limpeza para você deixar a área de lazer da sua casa preparada para horas e horas de diversão. 

Você sabe o que torna a Cobasi o pet shop mais completo perto de você? São mais de 20 mil itens para o seu animal de estimação. Encontre caixas de areia, tapete higiênico, escovas rasqueadeiras, shampoos e medicamentos das melhores marcas do mercado em um só lugar!

E não são apenas cachorros e gatos que são bem-vindos em nossa loja. Aqui, os tutores de pássaros, aves, roedores e peixes contam com um espaço com tudo que é essencial para a saúde e o bem-estar dos pets. 

Se você tem o hobby de cuidar de flores e plantas, nada melhor do que a seção de jardinagem da Cobasi Via Parque Shopping. Há plantas, flores, adubo, antipragas e uma grande variedade de vasos e sementes para você deixar a casa muito mais colorida e perfumada. 

Entrada da loja Cobasi no Shopping Via Parque
farmácia cobasi shopping via parque
visão externa da Cobasi Via Parque
Entrada da loja Cobasi no Shopping Via Parque
Cobasi tem tudo que é essencial para casa, pet e jardim.
farmácia cobasi shopping via parque
Seção de farmácia da nossa loja
visão externa da Cobasi Via Parque
Cobasi – o pet shop mais completo perto de você

Serviços de banho & tosa é na Cobasi 

Quer deixar o seu animal de estimação bonito, cuidado e cheiroso enquanto você escolhe rações, brinquedos e petiscos para ele? Na Cobasi isso é possível. Para isso, nós contamos com uma unidade da Pet Anjo, uma empresa parceira, que oferece banho & tosa e consulta veterinária com profissionais especializados. 

Não perca a oportunidade, venha passear com toda a família na Cobasi o pet shop mais completo da Barra da Tijuca e região. Se preferir, faça suas compras online e agende a retirada dos produtos para o mesmo dia.

Cobasi Via Parque Shopping 

Endereço: 

Avenida Ayrton Senna, 3000 Barra da Tijuca, 1° Piso. Rio de Janeiro – RJ.

Horário:

Seg a Sáb: 10h às 21h45.
Dom e Feriado: 11h às 19h45.

| Atualizada em

Por Cobasi

Compartilhar:

Você pode gostar de ver também…

2 Comentários

  1. Monique disse:

    Dificuldade em conseguir falar c qq loja, atendimento humano.
    Somente atendimento por máquinas, o que dificulta e nao facilita em nada nos esclarecimentos e duvidas
    Preciso de um transportador da linha Gol, p levar meu pet no avião
    A simples pergunta é, em qual loja eu encontro a mercadoria?
    Barra da Tijuca e/ou Jacarepaguá

Deixe o seu comentário