Ganhe 10% OFF* na primeira compra. Use o cupom 10BLOG
*Limitado a um uso por CPF

Gran Plus Filhote é boa mesmo? Descubra!

| Atualizada em

Por Cobasi   Tempo de leitura: 4 minutos

Compartilhar:
Compartilhar:
Gran Plus Filhote é boa mesmo? Descubra!

É comum os tutores quererem descobrir se a Ração Gran Plus filhote é boa, afinal, sabemos que o objetivo maior é oferecer o melhor alimento possível para os seus peludinhos! 

Sendo assim, neste artigo vamos falar sobre essa ração premium especial, seus benefícios e diferenciais. Tudo isso para te ajudar a decidir se a Gran Plus Filhote é o alimento que você procura para o seu cão! Então vem com a gente!

Como é a Ração Gran Plus Filhote

Como é a Ração Gran Plus Filhote

A Gran Plus Filhote é boa mesmo para você que nunca ofereceu uma ração premium especial para o seu cãozinho antes. Isso porque seu preparo inclui apenas ingredientes de alta qualidade que ajudam a manter o organismo do cachorro funcionando da melhor maneira possível.

Vale a pena dizer que todo cãozinho, até completar 12 meses de idade, deve se alimentar de uma ração específica para filhotes. Isso porque, no processo de composição desses alimentos, sempre se considera as necessidades nutricionais diárias dos cães em desenvolvimento. Desse modo, elas não ficam nem acima, nem abaixo da ingestão diária recomendada de proteínas, gorduras e fibras.

Também é importante ressaltar que os grãos das rações para filhotes têm um tamanho adaptado ao tamanho menor da boca desses animais. Isso contribui para uma melhor mastigação da comida, o que influencia diretamente na obtenção de um ótimo processo digestivo. Assim, a absorção dos nutrientes do alimento ocorre com eficiência, garantindo que o cãozinho tenha tudo o que precisa para crescer e se desenvolver com toda saúde.

Ademais, é importante considerar essas especificidades para a escolha dos petiscos, brinquedos e acessórios de passeio dos filhotes, que que são bem diferentes daqueles destinados aos cães adultos.

Benefícios da ração Gran Plus Filhote 

Benefícios da ração Gran Plus Filhote 

Dentre os principais benefícios da ração Gran Plus Filhote podemos citar o fortalecimento do sistema nervoso do cãozinho em desenvolvimento, a manutenção do equilíbrio intestinal e do organismo como um todo. Além disso, a formulação livre de corantes e aromas artificiais e o alto índice de proteínas de qualidade contribuem para uma excelente digestibilidade.

A Gran Plus Filhote é boa mesmo para quem tem mais de um cão em casa, pois está disponível em embalagens de diversos tamanhos. O fabricante também oferece o Programa de Satisfação Garantida, que devolve o dinheiro investido caso o pet não se adapte ao alimento.

Outras linhas de produtos Gran Plus

Outras linhas de produtos Gran Plus

Se você tem um filhote mas já pensa nos cuidados com a saúde quando ele for maior, precisa conhecer as demais linhas de produtos Gran Plus. Confira!

Linha Choice: com excelente custo-benefício, os produtos dessa linha proporcionam equilíbrio ideal entre as necessidades nutricionais diárias dos pets para que eles se mantenham fortes e saudáveis.

Linha Light: indicada para cães com tendência a ficar acima da faixa de peso ideal para a raça, idade e fase da vida. Esse alimento possui fibras funcionais na composição que ajudam a manter a sensação de saciedade. Além disso, contém proteínas de alta digestibilidade, que garantem a manutenção da massa muscular dos pets.

Linha Menu: os produtos da linha Gran Plus Menu Filhote são preparados com ingredientes nobres e funcionais. Os produtos dessa linha também proporcionam uma experiência única para os pets no que diz respeito ao sabor, enquanto cuidam da sua saúde integralmente.

Linha Gourmet: desenvolvidos sem ingredientes transgênicos, os produtos dessa linha são especialmente preparados para os pets com paladar exigente.

Sachês da linha Gourmet: ideais para contribuir com a ingestão diária de líquidos, o consumo desses sachês é liberado para cães filhotes e adultos. Os sabores são diversos, e o tutor pode experimentar aquele que faz mais sucesso com o seu peludo.

Principais nutrientes da Ração Gran Plus Filhote

Principais nutrientes da Ração Gran Plus Filhote

Selênio: atua como antioxidante natural, protegendo as células do organismo como um todo, em especial as musculares.

Tocoferóis: também são antioxidantes naturais, que ajudam a preservar o alimento sem comprometer suas características nutricionais, aroma e sabor.

Mananoligossacarídeos e extrato de yucca: enquanto o primeiro tem efeito prebiótico, para manter a flora intestinal do cão em perfeito equilíbrio, o segundo ajuda a reduzir o volume e o odor das fezes. Nos casos dos tutores que convivem com seus cães no mesmo ambiente, como interior de casas e apartamentos, esse benefício é especialmente importante.

Vitaminas E, C e do complexo B: as vitaminas preservam o bom funcionamento do organismo como um todo. Além disso, elas contribuem para o fortalecimento do sistema imunológico, evitando que o pet adoeça com facilidade e ajudando na recuperação, caso ele venha a ter qualquer problema de saúde.

Onde comprar a Ração Gran Plus Filhote mais barata

Onde comprar a Ração Gran Plus Filhote mais barata

No site, no app e nas lojas físicas da Cobasi espalhadas por todo o território nacional você encontra a Ração Gran Plus Filhote com os melhores preços e ofertas imperdíveis, além de vários outros itens da linha completa. Há uma linha específica de produtos Gran Plus Filhote para pets de todas as idades. Aproveite para conferir!

Se você ainda tem dúvidas se a Ração Gran Plus Filhote é boa mesmo, pode experimentar sem medo! Além de utilizar apenas ingredientes de qualidade e nutrientes fundamentais para o bom desenvolvimento do seu pet, a Gran Plus está entre as principais rações disponíveis no mercado atualmente.

| Atualizada em

Por Cobasi

Compartilhar:

Você pode gostar de ver também…

Deixe o seu comentário