Ganhe 10% OFF* na primeira compra. Use o cupom 10BLOG
*Limitado a um uso por CPF

Mel e família | Aniversário Cobasi: 35 anos de momentos especiais

| Atualizada em

Por Cobasi   Tempo de leitura: 1 minuto

Compartilhar:
Compartilhar:

Nós estamos completando 35 anos de momentos especiais. Para comemorar nosso aniversário, vamos compartilhar a história da Mel com vocês.

Essa linda cadelinha foi adotada ainda filhote pela Shirlei e pelo Marcelo. Desde 2016, que ela é a melhor amiga do Marcelo, filho do casal. A família está completa e é muito feliz!

Adoção da Mel

Eles a conheceram em um evento de adoção na Cobasi Vila Lobos e, desde então, são apaixonados por ela. A Mel saiu da ONG Vira-lata é 10 e foi direto para a casa da família, onde dorme na cama e roeu alguns chinelos, óculos e até um celular. Ela enche a casa de alegria e transforma todos os dias em momentos especiais.

Assista ao vídeo e conheça a história dessa linda família!

Juntos, por + momentos especiais

Participe do Aniversário Cobasi e ajude ONGs parceiras. Para comemorar nosso aniversário de 35 anos, reunimos grandes marcas de ração e, a cada pacote de ração comprado, nós doaremos duas refeições para animais carentes.

Confira as marcas participantes:

Além de participar da campanha de doação de ração para as nossas 70 ONGs parceiras, você também tem outras formas de ajudar. Fique ligado nas ações sociais da Cobasi e conheça os cães e gatos disponíveis para adoção.

| Atualizada em

Por Cobasi

Compartilhar:

Você pode gostar de ver também…

Deixe o seu comentário