Ganhe 10% OFF* na primeira compra. Use o cupom 10BLOG
*Limitado a um uso por CPF

NEOpet: o antipulgas e carrapatos da Ourofino

| Atualizada em

Por Cobasi   Tempo de leitura: 2 minutos

Compartilhar:
Compartilhar:
neopet antipulgas

Uma coceirinha de vez em quando não é motivo para pânico, mas quando seu gato ou cachorro passam a se coçar com frequência e de modo aflito é quase certo que eles estão carregando algum ectoparasita. Se esse é o caso do seu bichinho, nós temos algo que pode ajudar: o antipulgas e carrapatos NEOpet.

Mordidas, coceira e doenças

Nosso problema aqui é com dois ectoparasitas específicos: pulgas e carrapatos. O ambiente quente e úmido provocado pelas altas temperaturas e longos períodos chuvosos do verão propiciam a esses insetos as condições ideais de reprodução, permitindo que suas pupas e larvas sobrevivam no ambiente. Uma pulga fêmea pode depositar até 50 ovos por dia no seu hospedeiro, enquanto uma fêmea de carrapato libera até 3 mil ovos de uma vez. Assustador, não é mesmo?!

Portanto, quando um animal está infestado por pulgas ou carrapatos é bastante comum que o ambiente onde ele vive também esteja. E isso é um problemão para todo mundo, porque esses parasitas podem causar muito mais do que coceira e aflição.  

Pulgas e carrapatos são vetores de diversas doenças que podem afetar tanto os pets quanto os humanos. Doenças alérgicas como dermatite por picada de ectoparasitas é comum em gatos e cachorros, mas esses insetos também são vetores de verminoses e bactérias que podem causar doenças sérias em nós e nos bichinhos.

Para que serve o NEOpet?

neopet antipulgas para gatos

Por isso vale a velha sabedoria popular: prevenir é sempre melhor que remediar. Você não quer uma infestação de pulgas ou carrapatos, pois isso coloca o seu animal e seu ambiente em risco. 

A melhor solução é apostar em um antipulgas adequado para seu bichinho e que dê um bom tempo de cobertura. O NEOpet é um produto de uso tópico especialmente elaborado para cães e gatos. Basta uma aplicação para combater e controlar infestações causadas por pulgas e carrapatos por até 30 dias.

Como aplicar NEOpet

neopet antipulgas para cachorros e gatos

Aplicar o NEOpet é muito fácil! O primeiro passo é ter certeza de que a quantidade de antipulgas a ser aplicado é compatível com o peso do animal. Isso evita a subdose, que pode ser ineficaz. Por isso, para facilitar, o NEOpet vem em cinco diferentes apresentações

Após comprar o NEOpet para o peso do seu animal de estimação, posicione o seu bichinho deitado em uma posição confortável. Afaste os pelos do animal com o dedo e aplique todo o produto diretamente sobre a pele, entre a região da nuca e as escápulas. Atenção: não deixe seu pet lamber o produto! Além disso, tenha sempre o cuidado em espalhar uniformemente o conteúdo e não deixar escorrer.

Aplicado o produto, tudo o que você precisa fazer é esperar três dias para poder dar banho no seu pet. Porque um bom tutor sabe que os nossos bichinhos precisam de um bom antipulgas

Ficou interessado em saber mais sobre cuidados com a saúde de gatos e cachorros? Confira nosso blog para mais dicas:

| Atualizada em

Por Cobasi

Compartilhar:

Você pode gostar de ver também…

Deixe o seu comentário