Ganhe 10% OFF* na primeira compra. Use o cupom 10BLOG
*Limitado a um uso por CPF

Presente para quem gosta de gato e outros pets: guia completo

| Atualizada em

Por Cobasi   Tempo de leitura: 6 minutos

Compartilhar:
Compartilhar:

Todo mundo tem um amigo que ama cachorro ou um irmão apaixonado por gatos. Muitas vezes nós mesmos somos essas pessoas! Por isso, preparamos um guia completo de presente para quem gosta de gato, cachorro e outros pets!

Se você quer presentear um tutor de pet e não sabe por onde começar, nós preparamos um material completo para ajudar você na escolha. Continue a leitura e boas compras!

Presentes para quem gosta de cachorro

Mulher brincando com um beagle filhote

Está em busca de presentes para quem tem cachorro? Separamos algumas opções que vão agradar o tutor e o próprio pet! Afinal, não existe nada que deixe um dono de cachorro mais feliz do que seu peludinho sendo mimado.

A primeira dica é carregada de humor.. confira!

Colônia para cachorro

A colônia para cachorro é um produto usado para deixar o pet sempre cheiroso. No nosso site, disponibilizamos uma grande quantidade de fragrâncias para você escolher aquela que o tutor mais gosta. As colônias pet são os complementos ideais se você quiser presentear um tutor de pet com um delicioso perfume.

Que tal montar uma cesta com o perfume favorito do tutor e completar com uma colônia para o cachorro?

Tapete gelado

cachorro segurando presente na boca com gorro de papai noel

O tapete gelado para cachorro é um item que tem feito o maior sucesso entre os tutores de pets. Se você quer dar algo que o tutor certamente gostaria de ter e ainda oferecer mais bem-estar e saúde para o cãozinho essa aposta é certa!

O tapete gelado é uma espécie de colchonete que fica gelado quando o pet deita sobre ele. Ele é ideal para ser usado nos dias mais quentes para abaixar a temperatura do cãozinho.

Saiba mais sobre o tapete gelado!

Gostou da ideia? Temos outros produtos incríveis desenvolvidos especialmente para os pets curtirem o calor com segurança e saúde. São ossinhos gelados, bebedouros que mantêm a água fresca e muito mais. Clique aqui e veja a nossa seleção de verão com ótimos presentes para quem tem pets.

Itens para passeio

A época de férias é perfeita para passear com o cachorro, levar ele para parques e curtir sua companhia. Uma ótima ideia de presente para dono de cachorro é dar uma coleira e uma guia novas. Os itens são muito importantes para a segurança do bichinho e, com o passar do tempo e o uso, podem se desgastar e perder a resistência,

É aquele presente que vai agradar e ser muito útil para tutor e animal. Nossa dica é escolher uma estampa ou cor que sejam a cara do tutor e que ele tenha orgulho de desfilar por aí com com o pet usando a coleira.

Se você gostou da ideia, mas não sabe o tamanho certo do item, temos mais uma dica! A capa para banco de carro é uma excelente opção de presente para quem gosta de cachorro e adora passear sem sujar o automóvel. Você pode escolher entre várias estampar e dar um presente estiloso e útil!

Tapete higiênico lavável

O tapete higiênico lavável é outro presente para quem ama cachorro que vai agradar muito. Sabe aquela pessoa que adora soluções sustentáveis? Presenteie com o item que, além de manter a casa sempre limpa, ainda é reutilizável e não gera resíduos para o meio ambiente.

Hotel pet friendly

Dar uma experiência de presente está cada dia mais em alta. Uma diária em um hotel pet friendly é uma excelente opção de presente para quem tem pets. É muito comum que durante o recesso de final de ano as famílias queiram viajar e já podem aproveitar o presentão!

Confira os hotéis pet friendly parceiros da Cobasi e fique por dentro de dicas para viajar com cachorro e com gato.

Presente para quem gosta de gato

O desafio agora é arrasar nos presentes para quem tem gato! Sabemos que tutores de gatos adoram mimar seus pets e nossas sugestões são baseadas no comportamento mais comum dos gateiros: agradar o dono da casa, o gato, é claro!

Confira a nossa seleção de presentes para quem tem pets:

Fontes de água para gatos

Muitos gatos preferem beber água em movimento e ignoram o líquido no potinho. Isso gera muitos problemas para o tutor, pois se o pet não se hidratar corretamente ele pode até ficar doente. Por isso, é comum que donos de gatos abram a torneira para o peludinho se hidratar. É um ótimo presente para quem gosta de gato.

Seu presente vai acabar com essa situação complicada de uma vez por toda! Dar uma fonte de água de presente para um tutor de gato, vai colaborar para a saúde do bichinho e ainda dar mais comodidade para o dono. Presentão, hein!?

Saiba mais sobre fontes para gatos.

Dê gatificação de presente

Gatificação é tornar o ambiente mais rico e proveitoso para o gatinho. Que tutor de gato não quer um presente desses, não é?! Na Cobasi, você encontra diversos itens que podem ser usados para tornar a casa mais amigável para o pet. Tudo isso colabora com a saúde e o bem-estar físico e mental, pois promove a atividade física, relaxa e estimula o aprendizado.

Entre os itens mais comuns está o arranhador para gatos. Ele estimula o comportamento natural desse animais de arranhar e se alongar. Você pode escolher entre modelos variados para agradar o gatinho e decorar a casa do presenteado com muito estilo.

Uma parte muito importante da gatificação é a verticalização dos ambientes. Gatos adoram escalar e dormir nas alturas. As prateleiras para gatos podem ser instaladas nas paredes e colaboram para a decoração do ambiente.

Outro item que pode ser um presente para quem gosta de gato é a rede. Existem modelos que ficam fixos nas janelas, proporcionando longas tardes de descanso com vista privilegiada para o pet, e ainda as redes para cadeiras.

Saiba tudo sobre gatificação.

Um presente usado para gatificar o ambiente é uma ideia criativa e que todo mundo vai adorar!

Feliway

Seguindo na linha de presentes para quem tem pets e quer melhorar seu bem-estar, sugerimos o Feliway. O produto é a versão sintética do ferormônio que ajuda o gato a relaxar. É um cheirinho imperceptível para humanos que auxilia na adaptação do gato com um novo lar, novos animais, pessoas e rotina.

O produto é muito útil e certamente vai ajudar o tutor em diversas situações.

Conheça mais sobre o Feliway.

Brinquedos

Se tem uma coisa que nunca é demais para tutores de gatos, isso é brinquedo. Quem tem gato sabe que uma das coisas mais divertidas é observar o bichano brincar com bolinhas, ratinhos e varinhas.

Se você quer inovar nos presentes para tutores de pets, sugerimos os brinquedos interativos. Eles ajudam no desenvolvimento cognitivo do animal e, principalmente, divertem muito!

Presente para quem gosta de gato e outros pets

Ainda não encontrou o presente ideal? Você sabia que a Cobasi possui produtos para casa e jardim, além de móveis e muitos produtos de lazer?

No nosso e-commerce, você encontra piscina inflável, brinquedos e até cama-elástica!

Um outra opção de presente para quem gosta de gato e cachorro é bem criativa. Já pensou em dar mais comodidade e economia? Que tal fazer uma Compra Programada Cobasi para seu amigo ou familiar receber os produtos que você escolher na frequência desejada sem sair de casa? Tudo isso sem taxas ou pagamentos extras! Um presente que pode durar até o próximo Natal!

A Cobasi deseja boas festas!

| Atualizada em

Por Cobasi

Compartilhar:

Tags:

Você pode gostar de ver também…

Deixe o seu comentário