Ganhe 10% OFF* na primeira compra. Use o cupom 10BLOG
*Limitado a um uso por CPF

Ração Equilíbrio é boa? Descubra aqui!

| Atualizada em

Por Cobasi   Tempo de leitura: 2 minutos

Compartilhar:
Compartilhar:

A ração Equilíbrio é boa quando o assunto é digestibilidade, palatabilidade e balanceamento. Desenvolvida com a mais alta tecnologia e  ingredientes de alta qualidade, ela oferece uma série de benefícios incríveis para o seu cãozinho, garantindo saúde, energia e vitalidade na medida certa. Confira o artigo até o final e saiba mais!

Ração Equilíbrio é boa para todo tipo de cachorro?

Este alimento tem uma linha completa para todas as fases da vida de um cão. Os produtos são indicados para peludos de porte pequenos, médios e grandes, tanto para os filhotes quanto para os adultos e os idosos.

A linha Equilíbrio possui uma linha específica para raças de cachorros, como Shih Tzu, Yorkshire, Lhasa Apso, Maltês e Golden Retriever, além de alimentos desenvolvidos para os pets com necessidades nutricionais específicas e restrições alimentares.

Nessa categoria, podemos citar a Ração Equilíbrio Hipoalergênica, Light, além das modalidades Grain Free.

Benefícios do alimento Super Premium Equilíbrio

Além dos ingredientes de altíssima qualidade utilizados na formulação do alimento Equilíbrio, os benefícios comprovados tornam a escolha por essa linha de alimentos uma ótima ideia. Confira alguns deles:

  • Articulações saudáveis e protegidas, graças ao sulfato de condroitina e ao sulfato de glicosamina;
  • Manutenção da massa muscular e do peso ideal para cada cachorro, com níveis adequados de proteína e gordura;
  • L-carnitina e taurina, para garantir uma excelente manutenção das funções cardíacas;
  • Prebióticos e probióticos, que contribuem para o equilíbrio das funções intestinais;
  • Pelagem sedosa e brilhante, com equilíbrio de Ômega 3 e 6;
  • Redução do odor das fezes, por meio da ação do extrato de Yucca Schidigera.

Aproveite os lançamentos do alimento Equilíbrio Sabor Carne 12 kg

A Equilíbrio acaba de lançar duas novas opções de alimento sabor carne: Equilíbrio All Breeds Carne 12kg & Equilíbrio Large Breeds Carne 12kg. Toda a qualidade Equilíbrio Carne agora está disponível em uma incrível embalagem econômica de 12kg! A combinação perfeita de ingredientes de qualidade, que gera uma excelente absorção de nutrientes em quantidade perfeita para alimentar seu melhor amigo por mais de 30 dias.

Além de todos esses benefícios, o alimento Equilíbrio Super Premium é tão boa que possui o selo de 100% de Satisfação Garantida.

Qual a importância de uma alimentação de qualidade para o seu cão?

A Ração Equilíbrio é boa para todos os portes e raças de cães, mas uma vida saudável precisa de outros fatores que vão além de uma alimentação de excelente qualidade e em quantidade moderada ao peso, idade e fase da vida do cão.

É necessário incluir brincadeiras e passeios na rotina do cão, para que ele mantenha sua melhor forma física, e também visitas de rotina ao médico veterinário para acompanhamento.

Durante essas visitas você deve avaliar junto ao profissional de saúde o melhor protocolo de proteção antipulgas e carrapatos, além de garantir que as vacinas do cão estejam em dia. Aproveite a oportunidade para tirar dúvidas sobre comportamento ou qualquer outro tema sobre o qual você deseje saber mais.

| Atualizada em

Por Cobasi

Compartilhar:

Você pode gostar de ver também…

Deixe o seu comentário