Ganhe 10% OFF* na primeira compra. Use o cupom 10BLOG
*Limitado a um uso por CPF

Ração GranPlus é boa? Confira a análise completa

Por Cobasi   Tempo de leitura: 6 minutos

Compartilhar:
Compartilhar:
cachorro com comedouro na boca

Será que a ração GranPlus é boa? Essa é uma dúvida bastante comum de tutores de cães e gatos que procuram o melhor alimento para o seu animal. Por isso, nós preparamos uma análise completa sobre todas as linhas de rações da marca GranPlus, uma das mais famosas do mercado. Confira!

Como avaliar qual a melhor ração para o meu pet?

A ração é a base da dieta de animais domésticos, por isso é muito importante que os tutores tenham atenção na hora de selecionar o produto certo.

No caso de cães e gatos, o tutor deve fazer a escolha do alimento de acordo com a espécie, idade e porte do animal, para assegurar o aproveitamento completo da comida. Isso porque as necessidades nutricionais variam de animal para animal, você sabia?

Vale a pena comprar a ração GranPlus?

A ração GranPlus é um alimento Super Premium, indicado para filhotes, adultos e animais seniores de todos os portes. Ao todo, são três linhas de ração principais, sem contar os sachês úmidos. A base dos produtos são carnes, salmão ou frango, três alimentos essenciais para o bom desenvolvimento de cães e gatos.

Além disso, as linhas de ração da marca não contém corantes artificiais, pois prezam pela saúde e pelo bem-estar do seu pet. No entanto, algumas podem conter transgênicos e antioxidantes artificiais.

Principais linhas da GranPlus

A ração GranPlus é boa porque possui diferentes linhas que atendem todos os tutores e as necessidades de cães e gatos de estimação. Conheça cada uma delas!

Linha Choice

embalagem ração granplus choice

Ração GranPlus Choice Cães Adultos

  • rico em proteínas;
  • ingredientes nobres;
  • manutenção da massa muscular;
  • ajuda na saúde dos ossos e dentes.

É a mais básica da marca, por isso, considerada simples. Mas, ainda assim, a ração GranPlus Choice é boa para o seu pet. Isso porque ela é equilibrada com vitaminas e minerais em sua composição. A linha Choice possui nutrientes essenciais para manter o seu melhor amigo sempre forte e saudável.

Linha Menu

embalagem ração granplus  senio menu

Ração GranPlus Menu Cães Sênior 

  • alimento High Premium;
  • sem corantes e aromas artificiais;
  • contribui para a saúde oral, auxilia na redução da formação de tártaro;
  • favorece a mobilidade das articulações, com condroitina e glicosamina.

Mais elaborada em comparação à linha Choice, a ração GranPlus Menu é boa porque é feita com ingredientes nobres e funcionais. Além disso, sua composição conta com Ômega 3, glicosamina e condroitina, e é livre de corantes e aromas artificiais.

Linha Gourmet

embalagem ração granplus gourmet gatos

Ração GranPlus Gourmet Gatos Adultos

  • auxilia no controle do peso;
  • promove a saúde do trato urinário;
  • satisfaz os paladares mais exigentes;
  • indicado para gatos adultos castrados.

Ideal para cães e gatos com paladar exigente. Este alimento auxilia as articulações e melhora o equilíbrio intestinal, de modo que assegura a melhor qualidade de vida para animais domésticos. Ela não possui transgênicos, conservantes, aromas ou corantes artificiais na fórmula. 

Linha Light

embalagem ração granplus  light para cachorro

Ração GranPlus Menu Cães Adultos Light

  • alimento High Premium;
  • auxilia no controle da saciedade;
  • sem corantes e aromas artificiais;
  • favorece articulações fortes, com glicosamina e condroitina.

Seu pet tem tendência ao sobrepeso? Então a opção ideal são as rações da linha Light! Esses alimentos garantem saciedade aos pets durante o dia, devido à composição com fibras funcionais.

Quais são os benefícios da ração GranPlus?

embalagem ração granplus adulto para cachorro

Ração GranPlus Menu Cães Adultos

  • rico em fibras;
  • pelos brilhantes e macios;
  • indicado para cães adultos;
  • sem corantes e aromatizantes artificiais.

Para te mostrar que a ração GranPlus é boa, elencamos alguns dos principais benefícios que ela traz aos animais domésticos.

1. Rica em proteínas de alta qualidade

A proteína é um dos nutrientes mais importantes na dieta animal. O consumo deste nutriente auxilia funções essenciais do organismo, como a renovação dos órgãos internos e o fortalecimento do sistema imunológico dos pets. Mas não para por aí!

As proteínas de alto valor biológico são as mais importantes, porque são mais bem absorvidas pelo organismo dos cães e gatos. Assim, há melhor absorção e melhora do sistema como um todo. 

2. Redução no volume e odor das fezes

A proteína da composição também ajuda a diminuir o volume das fezes. Além dela, as rações GranPlus possuem extrato de yucca, um componente que diminui o odor das fezes.

Juntos, ambos auxiliam a digestão e mantêm as fezes do animal mais firmes. Assim, é mais fácil limpar o cantinho do pet e manter a casa sempre limpa.

3. Melhor custo-benefício para tutores

Um dos maiores benefícios das rações premium é a sensação de saciedade. Devido aos ingredientes de alta qualidade presentes na formulação, seu cão ou gatinho vai comer menos vezes durante o dia. Eles sempre vão se sentir cheios e satisfeitos com a ração GranPlus! Logo, ela possui ótimo custo-benefício para os tutores.

4. Opções para todos os animais

Ração GranPlus Gatos Filhotes

  • rico em Ômega 3;
  • satisfaz paladares exigentes;
  • sem corantes e aromas artificiais;
  • proteção para o crescimento saudável.

Seja seu cachorro ou gato idoso, filhote ou adulto: pode ter certeza de que a GranPlus tem um alimento especial para ele. A marca faz questão de desenvolver produtos que atendam diferentes portes e idades! Cada produto apresenta formulações específicas. Dessa maneira, assegura um crescimento saudável, balanceado e nutritivo ao seu pet.

5. Tamanho do grão adaptável

Sabia que cada pet precisa de grãos em tamanhos diferentes? Animais pequenos, por exemplo, podem engasgar comendo rações grandes. Já os maiores podem, sem querer, ingerir ar ao mastigar grãos pequenos.

Pensando nisso, a GranPlus desenvolveu grãos adaptáveis que evitam esses e outros problemas durante a alimentação.

6. Programa de satisfação garantida

A GranPlus possui um programa de satisfação garantida. Isso significa que, se o pet não se adaptar ao novo produto, os tutores recebem o dinheiro de volta.

Nutrientes disponíveis na ração GranPlus

cachorro comendo ração em comedouro grande branco

  • Vitaminas: a ração contém vitaminas dos complexos B, C e E, que auxiliam o sistema imunológico e evitam que os pets fiquem doentes com facilidade;
  • Prebióticos: são muito importantes na formulação, pois equilibram a flora intestinal, melhoram o sistema digestivo e reduzem o odor das fezes;
  • Ômegas 3 e 6: melhoram e protegem a pele e pelagem, deixando os pelos brilhantes e macios;
  • Antioxidantes: a GranPlus possui selênio e tocoferóis, dois antioxidantes que protegem as células do animal e preservam o alimento.

A Ração GranPlus é boa? Veredito

cachorro feliz com a boca aberta olhando para cima

Após uma análise completa de toda a linha de alimentos para cães e gatos, podemos afirmar que a ração GranPlus é boa. Pois ela oferece os nutrientes e vitaminas para o animal de estimação por um preço acessível para o tutor.

Depois de acompanhar a nossa análise sobre a ração GranPlus, responda a seguinte pergunta: A ração GrandPlus é boa?

Por Cobasi

Compartilhar:

Você pode gostar de ver também…

11 Comentários

  1. Iolanda Alves disse:

    Só tem prá cachorro 🐕🐶 não tem pra 🐈🐈🐱

  2. Malu disse:

    Gostaria de saber mais sobre a ração golden

  3. Maria do Carmo Abranches Soares disse:

    Estou usando a ração gram plus adulto pela primeira vez minhas cachorrinhas estão adorando até a Mel que é ruim pra comer adorou parabéns

  4. Alexandre disse:

    Gostaria de saber qual ração Gran plus é melhor pra raça Pitbull.

  5. Joseni Genoveva de Almeida Silva disse:

    Meu pet adoram ração gran plus e os gatos tbm

  6. Cristina Santos disse:

    A ração Gran plus gourmet é boa pra shih-tzu?

    • Cobasi disse:

      Olá, Cristina! tudo bem?
      Existem rações especificas da Gran plus gourmet indicada para cachorros de raças pequenas e mini. Mas antes de oferecê-la ao seu pet, converse com um profissional, pois é necessário se certificar de que o seu pet está tendo uma alimentação balanceada.

  7. Shirley disse:

    Minha cadela fila de São Miguel comia ração Nutrição Clínica pois a irmã era doente, faleceu. Passei para ração Gran Plus Gourmet, ela está emagrecendo, está com vermes já tomando vermífugo. O emagrecimento pode ser da ração ou é boa e posso ficar tranquila?

Deixe o seu comentário