Ganhe 10% OFF* na primeira compra. Use o cupom 10BLOG
*Limitado a um uso por CPF

Cobasi Asa Sul: o  pet shop mais completo de Brasília

| Atualizada em

Por Cobasi   Tempo de leitura: 2 minutos

Compartilhar:
Compartilhar:
Cobasi Asa Sul frente-loja
Frente da Cobasi Asa Sul no shopping Venâncio

A Cobasi Asa Sul é um pet shop completo 100% pet friendly bem pertinho de você. Os moradores da Asa Sul e região ou que chegam à cidade pelo Aeroporto Internacional de Brasília encontram um local com tudo que é essencial para pet, casa e jardim. Não acredita? Confira!

A loja Cobasi Asa Sul, fica localizada no Venâncio Shopping, ST Setor Comercial Sul, S/N, B. B, 57E – Quadra 08 – Asa Sul, Brasília  – Piso 1. Em nossos corredores, o tutor encontra uma grande variedade de petiscos, brinquedos e rações para cães e gatos. 

Cobasi Asa Sul: tudo que é essencial para pet, casa e jardim

A Cobasi Asa Sul é o pet shop mais completo da Asa Sul da cidade. Só aqui o tutor tem à disposição mais 20 mil opções de produtos nacionais e importados nas categorias medicamentos, brinquedos, caixas de areia para gatos, tapete higiênico para cães, camas e casinhas. 

O seu animal de estimação não é um cão ou gato? Não tem problemas, a Cobasi Asa Sul tem espaços exclusivos com gaiolas, aquários, brinquedos, comedouros, bebedouros e rações especiais para pássaros, aves, roedores, peixes e outros animais de estimação. 

Está pensando em dar mais vida, aroma e cor ao melhor espaço da casa? Então, venha nos visitar e conheça o setor de jardinagem. Em nossas lojas há vasos, adubos, antipragas, ferramentas para cultivo e tudo o que um apaixonado por plantas e flores adora!

Banho & tosa é na Cobasi

visão geral da loja cobasi venâncio
Setores de aquarismo e aves da Cobasi Venâncio
setor de jardinagem da Cobasi Venâncio
visão geral da loja Cobasi Asa Sul
Cobasi Asa Sul: tudo para pet, casa e jardim
Setores de aquarismo e aves da Cobasi Venâncio
Os setores de aves e aquarismo estão à espera da sua visita
setor de jardinagem da Cobasi Venâncio
Temos um espaço dedicados a plantas e flores

Além de um amplo espaço 100% pet friendly, a  Cobasi oferece os serviços de Banho & Tosa e consulta veterinária para o seu pet. Enquanto faz as suas compras, você pode deixar o seu cão com a equipe de profissionais especializados da Pet Anjo, uma empresa parceira, e depois ir buscá-lo limpo e cheiroso. 

Traga toda a família e o seu animal de estimação para conhecer a Cobasi Asa Sul , um pet shop perto com tudo que é essencial para pet,casa e jardim perto de você. Se desejar, compre online o que o seu cão ou gato precisa e retire o pedido em nossa loja no mesmo dia. 

Cobasi Asa Sul 

Endereço:  Venâncio Shopping – Piso 1. BL B – ST Setor Comercial Sul, S/N Quadra 08, Loja 57E – Asa Sul, Brasília – DF, 70333-900

| Atualizada em

Por Cobasi

Compartilhar:

Você pode gostar de ver também…

2 Comentários

  1. Elionice justino Pereira disse:

    Aos domingos é aberto

Deixe o seu comentário