Ganhe 10% OFF* na primeira compra. Use o cupom 10BLOG
*Limitado a um uso por CPF

Guia de presente de dia das mães

| Atualizada em

Por Cobasi   Tempo de leitura: 3 minutos

Compartilhar:
Compartilhar:
mulher recebendo presente de dia das mães

A jornada em busca de um presente de dia das mães fica mais fácil com uma ajuda, não é mesmo?! E seres tão especiais e inspiradores como a figura materna merecem uma lembrança que esteja à altura, ou seja, que demonstre carinho e também seja útil no dia a dia ou momentos especiais.

Se inspire nessas dicas para presentear sua mãe! Aproveite a data para estimular um hobby dela ou simplesmente oferecer um agrado.

Presente de dia das mães: como escolher o seu?

Antes de mais nada é importante levar em conta algumas informações para escolher um presente de dia das mães, afinal, você não pretende dar um kit de jardim se ela não gosta de plantas.

Por isso, aproveite alguns minutos do seu dia para pensar no que a sua querida confidente de todas as horas gosta de fazer, o que dá prazer no dia a dia dela.

Ideias de presente de dia das mães

No site da Cobasi, você encontra uma variedade de produtos que vão além do segmento pet, isto é, itens pensados nos mais diversos hobbies que existem, como gastronomia, jardinagem e atividades físicas.

Olha só algumas ideias de presente que sua mãe vai adorar, e claro, lembre-se de participar da atividade, porque com certeza a sua companhia é indispensável.

Interessadas em jardinagem

Uma atividade que impacta diretamente nos níveis de estresse de uma pessoa e qualidade de vida deve ser estimulada! Se sua mãe gosta de botânica, porém não tem o costume de cultivar, você pode investir em um belo vaso de plantas e flores para enfeitar um cantinho que ela gosta.

Porém, se ela adora cuidar de jardins e outros espaços, um kit com itens de jardinagem pode deixá-la feliz. Uma sugestão é incluir algumas sementes para que possam plantar juntos e ver o desenvolvimento da planta com o passar do tempo.

Fãs da gastronomia

receita como presente de dia das mães

Sua mãe tem mãos de fada para a culinária? Com certeza ela vai gostar de experimentar novos produtos ou ganhar novos utensílios para fazer pratos clássicos que a família ama. Portanto, a dica é entender o que ela gosta mais para acertar no presente de dia das mães. É de comandar um churrasco? Itens de cozinha? Vale tudo!

A última regra desta sugestão é escolher uma receita e colocar a mão na massa com ela!

Aventureiras e exploradoras

Os esportes ao ar livre tem tudo a ver com a sua mãe? Então aproveite a data para investir em um presente de dia das mães fitness. A atividade física é algo que estimula o bem-estar e mantém a saúde em dia, por isso é uma ótima ideia de hobby para vocês realizarem em conjunto.

Ocupadas que precisam de um descanso

As rotinas se tornam cada vez mais agitadas, então é sempre um bom momento para escolher uma lembrança que seja sinônimo de relaxamento. Você pode tanto investir em um móvel para o jardim, que deixe o ambiente agradável, até sofás e poltronas para um cantinho da leitura. E sim, complemente o presente de dia das mães com um livro que ela vá gostar!

O que achou das nossas dicas? No fim, o importante é não deixar de lembrar sua eterna amiga o quanto ela é especial e insubstituível na sua vida! Se quiser ler mais sobre dicas de produtos e outros temas, vem para o nosso blog:

| Atualizada em

Por Cobasi

Compartilhar:

Você pode gostar de ver também…

Deixe o seu comentário