Ganhe 10% OFF* na primeira compra. Use o cupom 10BLOG
*Limitado a um uso por CPF

A ração Magnus é boa? Acompanhe a análise do produto

Por Cobasi   Tempo de leitura: 2 minutos

Compartilhar:
Compartilhar:
dois cachorros perguntando se a ração magnus é boa
Será que a ração Magnus é boa para o seu cão?

A ração Magnus é boa? Essa é uma das principais dúvidas de tutores na hora de escolher o tipo de alimento para o seu animal de estimação.  Para ajudar você a fazer melhor escolha, nós preparamos uma análise sobre as rações para cachorro Magnus disponíveis em nossa loja. Confira!

Ração Magnus: quais opções existem?

A linha de rações para cachorro Magnus é composta por uma variedade de opções, todas elas dentro do segmento Premium. Os produtos desta categoria são conhecidos pelo custo-benefício, pois oferecem os nutrientes necessários para o cão por um preço valor acessível. Conheça algumas opções. 

Ração Magnus Chips

ração magnus chip é boa?
Chip é uma ração boa e rica em vitaminas

A ração tipo Chips para cães é um alimento rico em vitamina E, fibras, biotina, Ômegas 3 e 6, além de outros nutrientes essenciais para o bom desenvolvimento do animal. Ela não possui contraindicação, podendo fazer parte da dieta de animais adultos de todas as raças e portes. 

Ração Magnus Todo Dia

embalagem Todo Dia
A Ração Todo Dia é um alimento completo para cães adultos

A Ração Todo Dia é o alimento com a dose diária de vitaminas que todo o cão adulto acima dos 12 meses precisa. Indicado para cachorro de todas as raças e portes, podemos dizer que a Ração é boa, pois é nutritiva, saborosa e não contém corantes artificiais em sua fórmula.

Ração Magnus Smart

embalagem ração magnus smart
A Ração Smart favorece o bom funcionamento do intestino do cão.

Outro produto da linha Premium de rações para cachorro é a Ração Smart. O ponto positivo desse alimento é a concentração de prebióticos, fibras e extrato de Yucca, que, juntos,  garantem o bom funcionamento da flora intestinal do pet, além de deixar a pelagem mais sedosa e brilhante.

Afinal, a ração Magnus é boa?

Avaliando a variedade de opções de rações para cães adultos, a concentração de nutrientes e valor médio de cada produto, podemos dizer que a ração Magnus é boa. Já que ela entrega tudo o que promete com a qualidade de um produto da categoria Premium.

Essa categoria de ração para cachorro intermediária é ideal para quem deseja oferecer um alimento rico em proteínas e minerais para o seu animal de estimação sem gastar muito.

O seu cãozinho se alimenta com alguns dos produtos da linha de rações Magnus? Então, conte para gente como tem sido a experiência dele.

Por Cobasi

Compartilhar:

Você pode gostar de ver também…

2 Comentários

  1. Jaqueline disse:

    Boa noite, troquei a ração para Magnus chips minha cachorrinha está comendo melhor antes estava sempre ressecada e com a barriga doendo agora não tem mais problemas e anda muito mais esperta eu recomendo

  2. Ana Lúcia Aparecida disse:

    Minha cachorrinha adorou a Magnus supreme adulto porte pequeno 😍Até então ela não havia gostado de nenhuma outra ❤️

Deixe o seu comentário