Ganhe 10% OFF* na primeira compra. Use o cupom 10BLOG
*Limitado a um uso por CPF

Ração para pug: conheça as melhores opções de 2023

Por Cobasi   Tempo de leitura: 4 minutos

Compartilhar:
Compartilhar:
ração para pug

Encontrar a melhor ração para Pug é um dos principais desafios dos tutores preocupados com a saúde e o bem-estar do animal. Para ajudar nessa missão, nós preparamos uma lista com as 5 melhores rações para Pug em 2023. Acompanhe!

Qual é a melhor ração para Pug?

A melhor ração para Pug é aquela que atende às necessidades nutricionais do cão, principalmente no caso de uma raça tão específica. Lembre-se que o Pug é um animal de pequeno porte, forte e que conta com o focinho braquiocefálico.

Ração para cachorro Pug: como escolher a melhor opção? 

O primeiro passo para escolher a ração para cachorro Pug correta é conhecer melhor as características da raça do seu animal de estimação. Por exemplo, os pugs são  cães braquicefálicos, ou seja, têm tendência maior à obesidade, por isso, pode ser interessante consultar um veterinário para avaliar a necessidade de comprar ração para Pug obeso.

Além disso, outro ponto que o tutor deve levar em consideração é o formato da mandíbula do Pug, que pode encontrar dificuldade em deglutir o alimento. Para evitar maiores problemas, o ideal é investir na compra de rações específicas para Pug, pois elas têm grânulos em formato adaptado para o tipo de  mordida do animal.

Ração para Pug: as melhores de 2023  

Agora que você já sabe o que é necessário na hora de escolher a ração ideal para o seu animal de estimação, conheça a nossa lista. Para ajudar você na hora da escolha, nós selecionamos as 5 melhores rações para Pug em 2023. Confira!

1. Ração Royal Canin Pug

embalagem ração para pug royal canin
  • ajuda a manter a saúde da pele;
  • ajuda a manter a massa muscular;
  • indicada para cães adultos da raça Pug;
  • auxilia na manutenção do peso ideal do Pug.

A ração Royal Canin para Pug é uma das primeiras opções para o tutor preocupado em oferecer um alimento de qualidade ao pet. Essa linha de alimentos é composta por rações super premium, composta com todos os nutrientes que o animal precisa para um desenvolvimento pleno e saudável.

Outro benefício da linha de rações para Pug filhote e adulto da Royal Canin é que elas são produzidas com grãos adaptados para facilitar a deglutição do alimento. Além disso, a ração promove melhorias na estrutura muscular e no controle de peso.  

2. Ração Fórmula Natural Fresh Meat

embalagem ração para pug natural fresh
  • frutas e vegetais;
  • antioxidantes Naturais;
  • flora Intestinal equilibrada;
  • Colágeno, Condroitina e Glucosamina.

Desenvolvida por médicos-veterinários com os conceitos mais avançados de nutrição, a Fórmula Natural Fresh Meat é uma ração 100% natural. Os seus ingredientes são livres de conservantes e nutrientes artificiais.

A base nutricional da ração para Pug da Fórmula Natural é rica em carne, frutas e vegetais, nutrientes que atendem as necessidades dos cães adultos de porte miniatura e pequeno. Além disso, ela é um alimento sem adição de antioxidantes sintéticos ou transgênicos.

3. Ração Guabi Natural

embalagem ração para pug guabi natural
  • condição corporal equilibrada.
  • saúde urinária e função intestinal regular;
  • proteção para o organismo e longevidade;
  • combina os melhores nutrientes dos alimentos naturais.

Para os tutores que gostam de rações com fórmulas naturais, a Guabi Natural também é uma boa opção de alimento super premium. Livre de transgênicos e corantes sintéticos, a composição conta com vegetais e frutas que ajudam a manter a saúde do cão em dia.

A Ração Guabi Natural para Pugs é rica em minerais e vitaminas como os poderosos Ômegas 3 e 6. Essa combinação garante que o alimento seja um grande auxílio para a melhora da pele e do sistema cardiovascular do animal de estimação. 

4. N&D Raças Pequenas

embalagem ração para pug ND
  • indicada para cães adultos;
  • livre de glúten e transgênicos;
  • alimento completo e balanceado;
  • ideal para os pets de raças pequenas.

A N&D é mais uma alternativa de ração para Pug desenvolvida com ingredientes naturais. Sua fórmula foi desenvolvida para ser um aliado nutricional e uma fonte segura de proteínas para o seu animal de estimação.

Desenvolvida a partir da combinação de vegetais selecionados, a ração é indicada para raças pequenas como o Pug, é um importante componente para o bom funcionamento do intestino e articulações.

5. Ração Premier Seleção Natural

embalagem ração para pug premier seleção natural
  • baixo teor de sódio;
  • complexo de frutas e vegetais;
  • elaborado com Frango Korin e batata doce;
  • indicado para cães adultos de raças pequenas.

A linha PremieR Seleção Natural é composta por produtos que são um importante soluções alimentares para o bom funcionamento do intestino e articulações. As suas rações para Pug e outras raças pequenas são livres de ingredientes transgênicos, corantes ou aromatizantes artificiais.

E não é só isso! As rações dessa coleção são saudáveis, balanceadas e com ingredientes de alta qualidade. Essas características garantem o enriquecimento nutricional que os cães precisam e é indicada para qualquer fase da vida.

Agora que você já sabe como escolher a melhor ração para Pug e quais são as opções indicadas pela Cobasi, diga para gente: qual delas é a predileta do seu animal de estimação?

Por Cobasi

Compartilhar:

Você pode gostar de ver também…

Deixe o seu comentário