Ração para Pug: veja as 5 melhores marcas em 2022

Compartilhar:


ração para pug

Procurando a melhor ração para Pug? Essa é uma pesquisa muito importante para cuidarmos desses bichinhos tão simpáticos e amados por todos nós. Afinal, um cão de pequeno porte e braquiocefálico precisa receber uma alimentação de qualidade. 

Inclusive, para garantir que seu pet receba os nutrientes necessários, é fundamental avaliar quais as características da raça e dar match com a alimentação adequada. Por isso, analisamos as principais marcas do mercado para saber qual a melhor ração para Pug?

Cães braquicefálicos: cuidados com a alimentação?

Antes de mais nada, precisamos aprofundar um pouco mais sobre a importância da alimentação para essa raça. 

Quando um cão com focinho achatado roncar mais do que o normal, um dos possíveis motivos seja o excesso de peso. Neste caso, investir em ração para pug obeso é uma opção válida, pois, a obesidade é um fator que dificulta ainda mais a respiração, ou seja, uma alimentação balanceada faz toda a diferença. 

Além disso, outro ponto de atenção é sobre o formato de seu maxilar do Pug, cachorros braquicefálicos podem ter dificuldade em apreender os alimentos. Para evitar essa questão, aposte em rações específicas para a raça do seu amigo, que já vêm com grânulos em formato adaptado para o formato da mordida.

Ração para Pug: Quais são as melhores?  

Estar atento a alguns cuidados quanto à alimentação dos cachorros é uma parte importante na jornada dos tutores. Até porque os valores nutricionais da ração para Pug devem atender a uma série de necessidades que promovem tudo que o animal de estimação precisa para sua saúde e longevidade. 

Tudo bem, mas o que Pug pode comer? Sendo um cão de pequeno porte e braquiocefálico, o que talvez nem todas as pessoas sabem é que a raça precisa, sobretudo, consumir uma quantidade moderada de calorias e que os formatos da ração sejam pensados para essa característica. 

Pensando nisso, selecionamos as 5 melhores rações para Pugs em 2022, levando em consideração valores nutricionais, características específicas e qualidade. Confira! 

5 melhores rações para Pugs em 2022

1. Ração Royal Canin Pug

Ração específica para raça, completa, super premium e formulada especialmente para atender todas as necessidades nutricionais, essa é a Royal Canin para Pug ocupa a primeira colocação da lista. 
Para apoiar a saúde, a ração foi desenvolvida para:

Racao-Royal-Canin-Pug
  • facilitar a preensão e estimular o Pug a mastigar;
  • ajudar a manter a saúde da pele e massa muscular;
  • auxiliar na manutenção do peso ideal;
  • manter um intestino saudável;
  • melhorar a absorção do restante de vitaminas e minerais da ração;
  • rica em fibras, vitaminas e minerais.

Além desses benefícios, a Pug Royal Canin destaca-se pelo desenvolvimento dos grãos adaptados, que facilitam para que o animal consiga mastigar sem dificuldade, por causa das características da mandíbula. Como também, garantir um equilíbrio de nutrientes capazes de promover a estrutura muscular e o controle de peso. 

Se estiver procurando pela melhor ração para Pug filhote, a Royal Canin também tem uma linha exclusiva para filhotes que auxilia no crescimento saudável e no fornecimento ideal de energia. 

2. Ração Fórmula Natural Fresh Meat

ração-fórmula-natural-fresh-meat

Desenvolvida por médicos veterinários utilizando os conceitos mais avançados de nutrição, a Fórmula Natural Fresh Meat é uma ração natural elaborada com ingredientes de origem segura e sem conservantes.

A base nutricional é composta por diferentes cortes de carne, frutas e vegetais, nutrientes importantes que atendem as necessidades dos cães adultos de porte miniatura e pequeno. Sem a adição de antioxidantes sintéticos ou transgênicos, a composição da ração atende adequadamente às necessidades nutricionais dos Pugs.

3. Ração Guabi Natural

Guabi Natural

Para os tutores que gostam de rações com fórmulas mais naturais, a Guabi Natural é uma boa opção super premium. Livre de transgênicos e corantes sintéticos, a composição conta com vegetais e frutas o que é ótimo e recomendável para a saúde do cachorro. 

Além disso, a Ração Guabi Natural para Pugs é rica em minerais e vitaminas naturais, como também uma grande fonte de Ômegas 3 e 6, composição que é benéfica para o bem-estar cardiovascular e saúde da pele.

4. N&D Raças Pequenas

N&D Raças Pequenas

A N&D é mais uma opção de marca desenvolvida com rações naturais. Na sua composição não tem substâncias sintéticas nocivas à saúde dos Pugs, sendo altamente recomendada para raça devido a qualidade nutricional e de proteínas.

Produzida com vegetais selecionados, vitaminas e minerais, o produto é um combinado de benefícios à saúde do animal de estimação, inclusive sendo um importante aliado para o bom funcionamento do intestino e articulações.

5. Ração Premier Seleção Natural

ração premier é boa para cachorros de pequeno porte

A linha PremieR Seleção Natural valoriza um estilo de vida saudável por meio dos alimentos com características naturais, não utilizando ingredientes transgênicos, corantes ou aromatizantes artificiais. 

A marca investiu em fórmulas naturais, mais saudáveis, balanceadas e com ingredientes de alta qualidade. Essas características apresentam um maior enriquecimento nutricional para os pets, bem como um sabor irresistível.

Onde comprar a melhor ração para Pug com preços bons?

Na Cobasi, você encontra as principais marcas e rações para Pugs, como a Royal Canin. Então, aproveite as nossas condições especiais para comprar a melhor ração para o seu amigo. 

Quer promoção? Confira agora mesmo no app, site ou nas lojas físicas espalhadas pelo país. 

Agora queremos saber de você: compartilhe quais são os cuidados com a alimentação do seu cachorro, deixe a sua experiência nos comentários e ajude outros leitores do Blog da Cobasi a conhecer um pouco mais sobre.

Por Cobasi

Compartilhar:

Você pode gostar de ver também…

Deixe o seu comentário