Ganhe 10% OFF* na primeira compra. Use o cupom 10BLOG
*Limitado a um uso por CPF

Advocate: o que é, para que serve e como utilizar

| Atualizada em

Por Cobasi   Tempo de leitura: 3 minutos

Compartilhar:
Compartilhar:
Advocate: o que é, para que serve e como utilizar

Advocate foi desenvolvido especialmente para você manter seu melhor amigo peludo protegido de parasitas, tanto internos quanto externos. Disponível para cachorros e gatos de todos os portes e idades, Advocate tem aplicação simples e seu efeito dura por 30 dias.

Neste artigo, vamos falar mais sobre como Advocate combate parasitas já instalados no seu pet, além de protegê-lo de futuras infestações. Vem com a gente!

Advocate para cães

Advocate para cães

Advocate para cachorros protege de parasitas visíveis, como as pulgas e a sarna, e dos invisíveis também, como vermes intestinais e o temido verme do coração. A aplicação de Advocate é muito simples: o medicamento vem em forma de pipeta, então basta afastar um pouco os pelos da base da nuca do cachorro e pressionar até que o líquido saia e seja depositado sobre a pele.

O ingrediente ativo de Advocate, chamado imidacloprida, não é absorvido pela corrente sanguínea do seu cachorro. Por isso, não é necessário que as pulgas o piquem novamente para serem eliminadas. Conforme o cão for naturalmente trocando os pelos, pequenos cristais de imidacloprida serão liberados no ambiente, eliminando larvas das pulgas e interrompendo o ciclo de infestação do parasita.

Além de eliminar e combater as pulgas, Advocate também protege contra vermes intestinais e o verme do coração, responsável por provocar uma doença chamada dirofilariose. É muito importante fazer aplicações regulares de Advocate de acordo com o peso corporal do seu cachorro. Assim você evita que novos parasitas oportunistas contaminem novamente o seu peludo.

Advocate para gatos

Se você é tutor de um ou mais bichanos, pode ficar tranquilo ao optar por Advocate para gatos. Existe uma ideia, um tanto equivocada, de que gatos são menos propensos a ter parasitoses por viverem em ambientes internos, como apartamentos ou no interior das casas.

Ainda que muitos gatinhos não se aventurem tanto por aí, em parques e pracinhas, como os cachorros, nós mesmos podemos ser portadores de parasitas em nossas roupas e calçados. Por isso, a melhor maneira de garantir a segurança e a saúde do seu gato é agindo preventivamente, e Advocate é ideal para isso.

A maneira de aplicação é a mesma utilizada para os cães: afaste os pelos da base da nuca do seu gato até visualizar a pele. Depois, basta apertar a bisnaga e depositar o conteúdo líquido sobre ela. Faça isso uma vez a cada 30 dias para manter seu gato sempre seguro!

Como escolher a versão ideal de Advocate para o seu pet

Como escolher a versão ideal de Advocate para o seu pet

Advocate está disponível em diferentes versões para proteger pets com tamanhos e pesos corporais variados. Nos cãezinhos, pode ser utilizado a partir de 7 semanas de idade e, nos gatos, a partir das 9 semanas.

Mesmo Advocate sendo um medicamento muito seguro, nós sempre recomendamos que você converse com o médico veterinário que acompanha o seu pet antes de oferecer qualquer tipo de remédio a ele. Isso vale tanto para medicamentos tópicos, ou seja, aqueles aplicados sobre a pele do animal (como é o caso de Advocate), quanto para comprimidos, sprays, injeções etc.

O médico veterinário é a pessoa indicada para recomendar, com segurança, qualquer procedimento relacionado à saúde e ao bem estar do seu companheiro peludo. Ao seguir suas orientações, você evita que seu pet corra riscos desnecessários por doses erradas, por exemplo. Não medique seu bichinho por conta própria, procure sempre um profissional.

Continue sua leitura com esses artigos selecionados especialmente para você:

| Atualizada em

Por Cobasi

Compartilhar:

Você pode gostar de ver também…

Deixe o seu comentário