Ganhe 10% OFF* na primeira compra. Use o cupom 10BLOG
*Limitado a um uso por CPF

Conheça 8 perfis de cachorro famoso no Instagram

Por Cobasi   Tempo de leitura: 3 minutos

Compartilhar:
Compartilhar:
celular com instagram

Não é de hoje que as pessoas criam perfis para seus pets nas redes sociais, com isso, cachorro famoso no Instagram tem se tornado bem comum. 

Desde os tempos do Orkut, os perfis destinados aos pets vem chamando a atenção, contudo, com a chegada do Instagram, criar um perfil para o pet ficou ainda mais interessante. 

Afinal, se tem uma coisa que deixa todo mundo contente, é ver foto de cachorrinho, seja nas horas vagas, no almoço ou para desacelerar no expediente.

Além disso, ver o instagram de cachorros famosos deixam nosso dia mais leve, mas também são ótimos para darem dicas para os tutores de cachorro

Por isso, separamos 10 perfis de cachorro famoso no instagram para você conhecer e apreciar com a gente, vem!

cachorro famoso no instagram
cachorro famoso n

8 contas de cachorro famoso no instagram

Tem cachorro de todas as raças e regiões do mundo, por isso, listamos 10 contas de cachorro famoso para você conhecer, se inspirar e se divertir!

Doug The Pug (@itsdougthepug)

Com 3,9 milhões de seguidores no instagram, Doug é considerado o cachorro mais famoso do instagram. Este pug é tão famoso que tem até participação em clips da Katty Perry e Fall Out Boy

Além disso, seu perfil é muito divertido, além de postar fotos extremamente fofas, Doug também faz paródias de filmes e séries como Frozen e Stranger Things!

Winston (@winston_hashiham)

Winston é um cão da raça Corgi muito fofo, carismático e que dá vontade de apertar! Ele possui 1.712 seguidores e posta fotos do seu cotidiano e do seu dia a dia, em casa, passeando e se divertindo com os tutores.

Bella (bella.samoieda)

Esta cachorra da raça samoieda ficou famosa entre os brasileiros, de São Paulo, a cachorrinha possui 156 mil seguidores e posta foto do seu dia a dia, dos passeios, dos banhos e até de seus irmãos, Hero e Dude

Além disso, sua tutora, Karen Fujiwara é idealizadora do Cachorródromo, um parque interativo para cães, palco de muitos passeios de Bella.

Gudan (@gudan_ohusky)

Com 966 mil seguidores, o Imperador Turbo, ou melhor, o husky Gudan, conquistou o coração dos apaixonados por cães. O cachorro posta vídeos engraçados sobre seu cotidiano, seus tutores, suas artes e sobre sua irmã, a husk Blant. Além disso, Gudan também já apareceu em diversos programas de TV brasileiros e dá dicas de produtos, petiscos e alimentos para cachorros.  

Buddy & Boo (buddyboowaggytails)

Com certeza você ouviu falar do Buddy e Boo, esses cães da raça Lulu da Pomerânia se tornaram famosos no instagram graças ao corte dos pelos de Boo, que o fazia parecer um ursinho de pelúcia. Os cachorrinhos ficaram tão famosos, que lançaram uma coleção de pelúcia em formato dos cachorros

O triste, é que infelizmente esses cãezinhos já faleceram, no entanto, seus tutores continuam atualizando o instagram e hoje em dia já tem novos cães para você apreciar. 

Jiffpom (@jiffpom)

Outro lulu da pomerânia famoso no pedaço! Jiffpom é um cãozinho que já tem 10,2 mil seguidores, provavelmente ele é o cachorro mais famoso do mundo. Extremamente fofo, ele posta fotos de roupinhas diferentes e vídeos extremamente apaixonantes. 

Lily and Luna (@il.miss.lily.and.luna)

Este é o perfil de duas meninas muito famosas no Instagram! Com 15,2 milhões de seguidores, essas cachorrinhas da raça Cocker Spaniel conquistam todos que entram em seu perfil, fazendo parte dos perfis de cachorro mais famosos do instagram.

Tonkey (bearcoat_tonkey

Esta ursinha macia é uma cachorra da raça Bearcoat Shar Pei, ela tem 360 mil seguidores e posta doses de fofura diárias com poses engraçadas e muito fofas

Agora que você já conhece esses reis da fofura, acesse nosso blog e aproveite para ver mais dicas para cães:

Por Cobasi

Compartilhar:

Você pode gostar de ver também…

2 Comentários

  1. Priscila disse:

    Gostaria de saber endereço de e-mail onde posso deixar um currículo, obrigado!

Deixe o seu comentário