Ganhe 10% OFF* na primeira compra. Use o cupom 10BLOG
*Limitado a um uso por CPF

Conheça os cachorros fofos que você pode ter em casa!

Por Cobasi   Tempo de leitura: 5 minutos

Compartilhar:
Compartilhar:
Cachorros fofos

Quem não gosta de cachorros fofos? Nós adoramos! Sabemos que existem algumas raças que são mais inteligentes, outros mais atléticos, têm os que adoram dormir e também aqueles que gostam mesmo de explorar todos os lugares. Por isso amamos os cachorros, não é mesmo?!

Mas, independentemente da personalidade do cão, o que todo mundo procura é um cachorro fofo. Por isso, neste artigo nós criamos uma lista com as raças de cachorros mais fofos do mundo, de pequeno, médio e grande porte.

Então, se você quer saber mais cachorro fofinho peludo e ver diversas imagens desses bichinhos maravilhosos, continue com a gente!

Cachorros fofos de raças pequenas

Os cachorros pequenos e fofos são ótimos companheiros para os tutores que não têm muito espaço em casa e procuram por um companheiro que consiga se adaptar facilmente ao espaço e à rotina. Conheça algumas raças de cachorro fofo pequeno:

Yorkshire Terrier

cachorro fofo  Yorkshire Terrier
Yorkshire Terrier

Esse pequeno tem a orelha em pé e os pelos compridos e brilhantes. Eles podem variar e ser lisos ou até mesmo parcialmente cacheados. A raça Yorkshire Terrier são brincalhões, cheias de energia e, além disso, gostam muito de receber carinho e atenção.

Maltês

raça de cães fofos Maltês
Maltês

Essa raça tem origem na República de Malta. Além de ser super fofo, esse cachorro é um excelente companheiro. Se você busca um pet dócil, carinhoso e atencioso, Maltês é a opção certa. Esse cachorro fofinho tem a pelagem totalmente branca e macia, característica que o deixa ainda mais maravilhoso.

Beagle

cachorros fofos
Beagle

Extremamente sociável e simpático, esse cachorro fofinho adora receber carinho, especialmente das crianças, e não provoca intriga com outros cães. O Beagle é um ótimo companheiro para as famílias, com um carisma natural e inteligência, características especiais dos cães dessa raça. 

Lulu da Pomerânia

Lulu da Pomerânia animais fofinhos
Lulu da Pomerânia

Também conhecido como Spitz Alemão, este cachorro fofo pequeno parece até um ursinho de pelúcia. Ele pode medir até 22 cm, possui pelagem abundante que pode lembrar uma juba de leão. Além disso, essa raça é muito inteligente, adora brincar e é muito educada.

Coton de Tulear

Coton de Tulear
Coton de Tulear

Embora não seja uma raça tão famosa, o Coton se assemelha muito aos Poodles, normalmente possuem pelos enrolados e claros, que lembram um algodão. São extremamente dóceis, carinhosos e sociáveis. Essa raça se dá muito bem com crianças e outros animais, pois adoram brincar e receber carinho.

Além disso, tem outras raças, como o Cachorro Boo, Pug fofos, Shih Tzu e muito mais. Agora que tal conferir os cachorros fofinhos de médio porte? Vamos juntos!

Cachorros fofos: as raças médias também fazem parte da lista

Para os apaixonados por cachorro bem fofinho, as raças de porte médio são aquelas com as quais você consegue deitar abraçado. Os cães dessas raças também são apaixonados por correr ao ar livre. Então, conheça alguns deles!

cachorros fofos

Chow Chow – Muito conhecido por ter a língua roxa, esse pet pode atingir cerca de 50 cm. O corpo da raça Chow Chow é coberto por uma pelagem densa e ele pode até se assemelhar a um pequeno leão.

Cocker Spaniel – Esses cachorros muito fofos têm as orelhas cobertas por uma camada de pelo longa e cacheada. Além disso, uma das principais características dessa raça é que ela é muito dócil, enérgica e leal. Cocker Spaniel são pets que gostam de interagir e brincar com seus donos. 

Golden Retriever – Se você está procurando um animal extremamente dócil, paciente e que ama receber carinho e atenção, Golden Retriever raça é a ideal. Com certeza, esse faz parte da lista de cão mais fofo do mundo, como também de inteligentes e sensíveis, sempre prontos para praticar exercícios físicos.

Vira-lata caramelo: este ícone da cultura brasileira não pode ficar de fora dos cachorros mais fofos que existem. Embora os vira-latas não possuam características iguais, é justamente isso o que os deixam tão autênticos e fofos. Esses animais são capazes de conquistar qualquer apaixonado por cachorro. 

Cachorros fofos de grande porte

Quer conhecer algumas características dos maiores cães, aqueles que se assemelham a ursos? Aqui, você encontrará alguns desses grandalhões que são extremamente fofos.

Cachorros fofos

São Bernardo –  Apesar de serem enormes, esses cachorros fofos costumam ser calmos, dóceis e muito protetores com seus tutores. Além disso, eles se dão muito bem com crianças e adoram brincar.

Terra Nova – Além de parecer um urso polar, os cães da raça Terra Nova é um excelente nadador. Esse cão fofo é muito calmo, amoroso e adora se divertir.

Bernese Mountain Dog: Essa raça é um parente distante do São Bernardo. Eles possuem pelagem escura, densa e lisa, são muito amigáveis e inteligentes. Adoram brincar – principalmente quando filhotes – mas não recusam uma boa soneca à tarde.

Kuvasz: Outra raça pouco conhecida, eles lembram vagamente os Golden Retrievers, no entanto são maiores e mais peludos. O Kuvasz é praticamente um urso polar, com pelagem densa e branca, são muito espertos, dóceis e protetores. 

Mencionamos apenas algumas das raças de cachorro mais fofo do mundo, porém existem muitas mais. E para abrilhantar ainda mais esse artigo, veja a galeria de fotos que selecionamos para vocês, com muita fofura canina. Confira!

cachorro fofo
cachorro fofinho
cachorro mais fofo do mundo
cachorro fofo pequeno
cachorros pequenos e fofos
poodle cães fofos
Qual a raça de cachorro fofo?
cachorro fofinho peludo
Cachorro mais fofo do mundo: conheça 6 raças fofas
cachorro fofo
Raças encantadoras de cachorros mais fofos do mundo.
cachorro fofinho
Cachorrinhos fofinhos e brincalhões, quem não ama, não é mesmo??
cachorro mais fofo do mundo
Indiscutivelmente, os beagles estão na lista de cachorro mais fofo do mundo.
cachorro fofo pequeno
Você também é apaixonado por cães filhotes?
cachorros pequenos e fofos
Pequenos e cheios de energia, a raça Yorkshire não poderia ficar de fora da lista!
poodle cães fofos
Quem não ama um poodle? Essa é uma das raças de cachorros mais queridas.
Qual a raça de cachorro fofo?
Na sua opinião: Qual a raça de cachorro mais fofa?
cachorro fofinho peludo
A combinação perfeita: cachorro, , fofinho e peludo.
Cachorro mais fofo do mundo: conheça 6 raças fofas
Você resistiria a esse olhar?

Por Cobasi

Compartilhar:

Você pode gostar de ver também…

2 Comentários

  1. Lobinho disse:

    ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️

  2. Marilene dias disse:

    Amei amo animais

Deixe o seu comentário